Capítulo 23

167 26 34
                                    


_______________________________________
Notas:
_______________________________________

Volteiiiiiii! ❤️ Quem amou???? Rsrs Com 11 comentários e 12 votos eu atualizo imediatamente para recuperar o tempo perdido! O que acham? Chama seus amigos, parentes e conhecidos para marcar presença aqui. Marque sua presença e já já tem capítulo novo! ❤️

_______________________________________

“Baby, serei seu predador essa noite
Te caçarei, te comerei viva
Como animais, animais, como animais-mais
Talvez você pense que pode se esconder
Mas eu consigo sentir seu cheiro de longe
Como animais, animais, como animais”

Animals — Maroon 5
_______________________________________

Nunca pensou em nada como sexo antes. Planos, objetivos, rancores, formas de matar alguém, tudo aquilo já havia se passado em sua mente. Agora quanto a fazer sexo? Tudo era meio estranho, mas muito prazeroso pra ele. O único problema era sua inércia no assunto.

Mas que fosse de um jeito desajeitado, mas precisava reagir e tomar o controle daquele momento. Tinha vontades e não podia esperar que ela lesse sua mente.

— Apenas me deixe cuidar de você, agora. — pede em tom desconcertado sem tirar seus olhos dos dela, se livrando da sua camisa e a cueca que estava parcialmente em seu corpo.

— Fique a vontade, sou toda sua por essa noite! — a Gestora do hotel brinca com ele que sorri de imediato, fechando uma mão em torno do pescoço dela.

— Você me mima tanto querida... —  falando sério, sorri por final a assistindo se livrar da blusa que ela vestia com rapidez e a vê corar, enterrando o rosto em seu peito. —  Inclusive notei uma coisa que você parece gostar. Acho até que você vai precisar de muitos mais lenços... — Cinco mudando de assunto a distrai para que possa a pegar de surpresa.

— Que? Por que?

— Porque eu quero marcar tanto seu pescoço... — Ele confessando baixo a belisca, antes de começar a usar a língua no pescoço dela, a ouvindo gemer debaixo dele em cada chupão que a dava. — Você quer que eu cuide de você? — suas palavras saem metade como demanda e metade como pergunta.

— Sim papai. — a Gestora de início de brincadeira o deixa muito excitado pelo tom baixo e sexy dela, suspirando alto.

Seus olhos se aproximam dos dele e ele vê os olhos da mulher escurecer enquanto morde o lábio em um pequeno sorriso tímido e travesso. Número Cinco endurece instantaneamente sobre ela, o olhar trazendo mil lembranças em sua mente em um momento fugaz.

Agora que a via rendida, decidiu ser ele o carrasco, a dando vontade sem se fato dá-la muito mais que provocações. Ele a instiga por alguns momentos, inclinando-se para pressionar um beijo suave em seu lábio e depois se afasta quando a mulher tenta aprofundá-lo. E faz isso de novo, vendo que ela não consegue evitar o pequeno gemido que escapa de sua boca pela falta de contato irritada.

— Você vai ser uma boa menina para mim dessa vez? — ele pergunta, passando as mãos pelo corpo dela.

Pôde senti-la estremecer com suas palavras, seu corpo a traindo por querer desistir do controle que mantinha no começo a fazendo se mexer como se estivesse desconfortável, mas ele sabia que conseguiria ter uma melhor performance se tivesse o comando. Conhecia o olhar em seus olhos, seus pequenos movimentos dando-lhe pistas do que realmente se passava naquela cabeça bonita que ela possuía.

— Sim..!

— Sim o quê, querida? — arqueando uma sobrancelha a assiste suspirar enquanto a mão dele a apertava sem muita força no pescoço, a olhando nos olhos sem parar.

Bad Liar - FIVEXREADEROnde histórias criam vida. Descubra agora