_______________________________________
Notas:
_______________________________________Volteiiiiiii! Quem amou???? Rsrs Com 11 comentários e 12 votos eu atualizo imediatamente para recuperar o tempo perdido! O que acham? Chama seus amigos, parentes e conhecidos para marcar presença aqui. Marque sua presença e já já tem capítulo novo!
_______________________________________“Porque eu preciso de um psicólogo
Para intervir entre mim e esse monstro
E me salvar de mim mesmo e de todo este conflito
Porque as coisas que eu mais amo estão me matando
E eu não posso conquistá-las
Meu transtorno obsessivo compulsivo está me dando uma pancada na cabeça
Continua batendo, ninguém está em casa, sou sonâmbulo
Estou apenas retransmitindo o que a voz
Na minha cabeça está dizendo”
The Monster — Eminem Feat Rihanna
_______________________________________Tinha pegado no sono em algum momento, mas no momento que acordei e não senti a presença de ninguém no quarto comigo não me senti nem um pouco infeliz.
A maratona de sexo foi ótima. Agora era hora de ir embora e voltar a minha vida normal, pensei ao abrir um dos olhos.
Para minha surpresa havia uma bandeja com café da manhã no criado mudo ao meu lado e o que parecia um bilhete escrito por alguém que odiava escrever.
“Tive que ajudar Klaus a achar um lugar para fazer alguma coisa que eu não quis saber mais sobre.
Coma bastante, quando voltar iremos conversar.”
Sendo ele mesmo no bilhete, me faz revirar os olhos. Ia parar na friendzone. Não era nenhuma idiota. O sexo era bom, mas geralmente o Senhor C. que eu conhecia não gostava de mulheres com o meu tipo para ter relacionamento. Ele apenas fodia e seguia em frente.
Entrei pra uma lista de outro Cinco. Uma mulher pra transar, mas não para ter um relacionamento sério. O que não era ruim, ao menos poderia levar em conta o fato de que foi a melhor noite em toda minha vida.
Ele me estudou e decorou como se fosse sua matéria favorita. Bem, poderia dizer tudo, menos que aquele era um aluno pouco aplicado na matéria que estudava.
Me colocando de pé dolorida, fui juntar minha roupas pelo quarto, e tinha pego quase todas quando Cinco apareceu notoriamente nervoso, me olhando desconfiado.
— Você ia sair de fininho de novo? — me pergunta irritado, me pegando de surpresa.
Olhando para os lados, porque aquela pergunta dele não fazia sentido, penso que talvez estivesse falando sozinho, até que o vejo saltar para minha frente andando de um lado ao outro. Numa mão tinha meu mocachino favorito e na outra café para ele provavelmente.
Só que eu nunca o disse que tinha um mocachino favorito. Tampouco em qual cafeteria poderia comprá-lo, algo no mínimo estranho.
— Como assim de novo? — pergunto ao vê-lo mexer em seus cabelos consternado.
— Ontem, enquanto nós estávamos.... Você sabe! Eu simplesmente lembrei de tudo. — contando a mim, me faz olhá-lo nos olhos vendo que parecia que ele tinha duas pupilas naquele momento.
— O que houve com seus olhos? — digo alto para que ele parasse, me olhando fixamente.
Tao logo que achei ter visto a pupila dele dupla, não vi mais. Ainda sim, o guiei para cama dizendo que deveria se acalmar antes de continuarmos a conversar.
Alguma coisa estava muito errada com o Número Cinco. Ele parecia estar prestes a colapsar, não calmo e centrado como seu usual.
— Por tudo, o que quer dizer? — insisto em perguntar o assistindo se sentar na cama cansado, tomando de uma só vez meu café.
Falando várias coisas sobre mim, íntimas e que não havia como saber exceto se tivesse anos ao meu lado, Número Cinco me pega de surpresa ao explicar que agora conseguia acesso a experiência e pensamentos de suas outras versões pelo espaço tempo. Inclusive do seu eu que foi meu parceiro de Comissão.
— Como se minha consciência maior estivesse se unificando numa só... — ele explica me deixando alerta.
Unificar espaços tempos diferentes era o tipo de técnica que não ocorria ao fim do mundo, em fato era o contrário. O que Cinco estava experimentando era nada menos que uma amostra e aviso sério sobre alguém que estava a mexer com a linha do tempo em prol de unificar ela. O que era obviamente proibido pela Comissão desde sempre.
Somente então me dei conta que desde que eles chegaram tinha lembranças e flashes de sensações que pareciam me serem familiares com ele. De início pensei que fosse um aviso a mim mesma que uma das versões do senhor C estava aqui, mas agora? Estávamos presos num problema muito maior e infinitamente mais complexo de resolver. Em breve a escala das pessoas atingidas pela onda de dejavus seria maior. E eu não poderia calcular o quão problemático seria milhões com acesso às infinitas possibilidades de escolhas já feitas ao longo da sua linha do tempo por pequenas projeções das suas próprias consciências.
— Precisamos descobrir quem está unificando linhas do tempo. Se isso for mais longe, a Comissão terá que resetar toda essa linha e as suas vinte e três adjacentes. — digo séria tentando me afastar dele para me vestir.
Certamente alguma versão dele estava passando dos limites em algum lugar, precisava relatar ao Herb imediatamente, penso ao olhar pelo cômodo, antes de sentir Número Cinco segurar minha mão.
Talvez se dissesse que ele me deu informações, poderia certamente obter algum tipo de apoio para salvá-lo ou uma imunidade para aquele homem e seus irmãos naquela linha do tempo.
— Você acha que eu estou fazendo isso em alguma versão minha? — Cinco diz me deixando desconcertada pelo quão fácil soou pra ele entender o que quis dizer realmente.
Ele tinha acesso a tudo sobre mim em sua cabeça. Gostos, personalidade, trajeitos, modo de pensar e por aí ia. Aquilo era uma dificuldade e tanto, pois agora não dava mais pra agir pelas costas dele.
— É uma boa aposta, mas não. — menti olhando para a saia que vestia apressada. — Talvez com a possível unificação do tempo todas as suas versões tenham um upgrade dos seus poderes base. — sugiro incerta do que dizia, colocando meu sutiã, o olhando por final.
Poderia sempre jogar a culpa pra Alisson para que ele não entendesse o quão perigoso aquilo estava ficando para quem estivesse por perto de suas versões, dele inclusive, mas certamente não poderia ser notada fazendo tal joguete, pois o homem odiava ser passado para trás em qualquer coisa que fosse.
— Estou explorando ao máximo meu dom. Saltando além de física, mentalmente entre dimensões da linha do tempo contínua. — ele compra a minha ideia pensativo.
Talvez realmente seja uma das melhores opções naquele instante ou um complemento ao que estava acontecendo por detrás dos panos. Uma das versões dele decidiu abrir o fluxo de consciência entre todas suas demais, a fim de explorar também o poder que outros possuíam e desta forma reescrever o universo uma última e grande vez. Unificando 24 avos de sua consciência numa só linha do tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Liar - FIVEXREADER
FanfictionTendo acabado de tomar a maior surra da sua vida, todos os membros da Umbrella Academy pensavam no que fazer da vida agora que precisavam lidar com a Sparrow Academy sendo os melhores heróis do mundo. Para o espanto deles, uma jovem os aborda insist...