Notas da Autora:
Gente. Amo vocês! Cara, vocês tão afiadissimas! Meu Deus do céu! Kkkkkkkkkkkkkk
Meta batida, cá estou eu! Próxima meta se mantém em 7 votos e 7 comentários. Alcançando esse valor eu libero novo capítulo, caso não, próxima segunda tem atualização fixa! <3------------------
"Você é igual a mim, você perdeu a cabeça
Eu sei que é estranho, nós dois somos loucos
Você está me dizendo que sou insana?
Garoto, não finja que você não ama a dor"
Sweet But Psycho - Ava Max
.
.
O tempo voa quando se tem uma boa conversa, Número Cinco concluiu enquanto assistia a mulher a sua frente fazer perguntas pertinentes quanto ao que ele contava.- Você ao menos pensou em fazer uma avaliação se há alguma versão de vocês por aí? Seria bom. - parecendo pensativa ela agora comia os pães que em algum momento entregaram a eles.
- Estou tentando procurar, mas sinceramente, temo o que irei encontrar. - sendo honesto a vê sorrir enquanto comia.
- Hmn, posso ver com o Herb. Embora ache que ele te colocou aqui já tendo se precavido para possíveis catástrofes...
Olhando para o quanto ela estava sendo honesta, Número Cinco concluiu que não fazia sentido desconfiar, ainda sim, o fazia no automático. Talvez fosse tudo parte de um plano, falcatrua ou alguma coisa assim.
Entretanto, logo que a viu explicar algo a cerca das variáveis que a Comissão considera de forma automática ao usar a maleta, decidiu que não ia ser muito desconfiado. Apenas um pouco.
- Então. Me disse muito sobre seus hermanos... Eles são extremamente parecidos com o que disse que se tornariam, se foram aqueles que estão com você. - parecendo escolher suas palavras, a mulher nem mesmo conseguiu ter uma resposta dele.
Tudo porque o barulho de algo sendo destruído os levaram a sair do bar e ir para recepção, onde Alisson e Vanyska brigavam entre si.
- Eu ouvi um rumor que você não conseguia respirar. - Número Três usando seu rumor na Número Sete, levou ele a saltar para o meio da briga das duas.
Klaus, que vinha com Diego e Luther logo atrás dele, corriam também na direção da briga, o que era algo que não fazia muito sentido.
Até que viu Klaus tirar uma cadeira do lugar e se sentar, se recompondo pela corrida.
- Alisson! Ela não tem nada a ver com a situação da Claire! Para com isso! - Luther exigindo da mulher entrou no caminho de Cinco que não podia a acertar naquele momento.
Estava pensando em dar uns bons tapas nela, só então a forçando a contar o que diabos estava havendo ali, quando a Gestora do hotel acertou Alisson em cheio no rosto, usando sua sombrinha para sufocá-la sem esboçar reação alguma.
- Eita que agora o caldo entorna! - Klaus gritando animado pega o que parecia uma bebida e rir sozinho.
Diego por sua vez tentava ajudar Vanya sem sucesso, recebendo um olhar entediado de Lila que chegou por último com seu filho logo atrás dela.
- Vê como é bom não conseguir respirar? - provoca Alisson que tenta falar mais não consegue.
Ciente que aquilo poderia terminar em morte, já que aquela mulher não tinha ideia de como todos ali o eram importantes, Cinco passou por Luther para intervir em favor da irmã.
- Vamos resolver isso através do diálogo, Número Três! Solte-a e você solte a Vanya! Chega disso... Eu só queria uma aposentadoria tranquila! - Número Cinco falando vê a mulher apenas forçar mais Alisson para baixo, a sufocando mais forte.
- Solte sua irmã agora, Alisson. - dizendo pausadamente a Gerente apenas o olha como quem diz saber o que está fazendo, dando uma sensação de dejavu no homem.
Por que parecia que ele já sabia qual era o plano dela?
- Se eu fosse você soltava, irmãzinha! Cinco se tivesse contra já tinha derrubado a Gestora e eu também tô te achando erradissima nessa! - Número quatro contou a irmã deles que apenas bateu no braço da mulher resmungando alguma coisa.
- Ouvi um rumor que você consegue respirar! - fala com dificuldade antes de cair no chão sem fôlego.
- Sábia escolha, Alisson! Não toleramos violência contra outros hóspedes no Oblivion. Nunca mais repita isso...
- Senhorita! Precisamos acertar as filmagens, imediatamente! - o recepcionista disse a mulher que apenas ajeitou suas roupas o olhando séria.
- Sim, claro. Peço que usem o elevador de serviço para irem aos seus quartos e comportem-se. - dando o último aviso aos demais irmãos, não ele, a gerente saiu de vista batendo com a ponta de sua sombrinha no chão.
- Do que é feita aquela sombrinha minúscula? Titânio? - Luther observou ajudando Alisson a ficar de pé.
A vendo caminhar batendo a ponta do seu guarda sol no chão, Cinco imaginou que a mulher em questão tivesse a mesma coisa que ele, que o levava a andar como um velho com problemas na coluna grande parte do tempo, especialmente quando irritado.
- Eu vou matar a...
- Ela é muito boa! Sorte que tu soltou a Sete, senão tu morria, Alis. - Klaus observa esperto, ao se colocar de pé.
- Você vai criar bom senso e iremos todos conversarmos. Sua vida só existe porque trabalhamos juntos para sair de...
- Que vida sem a Claire? Eu perdi minha filha! Nessa linha do tempo eu não existo, Cinco! - Número Três contando a ele o faz suspirar.
- Gracas a Deus, assim não irá passar por nenhuma pisicose paradoxal! Sinto muito pela Claire, mas daremos um jeito nisso...
Certamente não havia nenhum jeito, mas iria a confortar dizendo que tinha e torcer pra Alisson seguir em frente. Tinha ido bem casando inclusive, por que não superar novamente, agora que tinha toda uma vida pela frente?
- Você está feliz por eu ter perdido minha filha? - Entendendo tudo errado, Alisson o olha com ódio recebendo um sinal negativo de Luther.
- Três, por favor, sejamos racionais! Não é hora, ok? Vamos subir e conversar como adultos! - insistiu com a irmã teimosa que apenas saiu furiosa e os deixou subir sozinhos.
Desistindo de ir atrás dela, Cinco não perdeu seu tempo, indo para o elevador onde já tinham Diego, Vanya, Lila e Stanley esperando os demais.
- A Gestora do hotel é bonita, né? Alisson teve sorte em ser sufocada por ela. Eu tinha agradecido e você? - Diego pergunta ao usar seu cartão, logo depois que os demais já entraram.
Em resposta, Lila o bateu na nuca, xingando irritada pela cara de pau dele elogiar outra mulher na frente dela.
- Você é um babaca, Diego! - repreendeu ele que depressa gaguejou desculpas a mulher.
- Você é doente, Número dois. - responde incrédulo pelo que ele falou.
A mulher estava sendo um anjo e tentando os ajudar. Como tinha coragem de falar qualquer coisa que fosse nesses termos?
- Então, tio Cinco. Vi o senhor saindo no meio da noite com ela... Vocês tão se beijando? Por isso saíram de noite? - sendo direto, o garoto arranca risadas de todos os irmãos dele.
Que certamente deveriam já estar ciente da saída dele no meio da noite. Afinal de contas, já passava das seis da manhã e ficou muitas horas fora. Chegando junto da mulher a confusão com as duas irmãs.
Contar que estavam conversando era um pouco irrealista para a mente podre deles, com isso apenas saltou pra seu quarto, se trancando lá para não ter que responder qualquer perguntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Liar - FIVEXREADER
FanfictionTendo acabado de tomar a maior surra da sua vida, todos os membros da Umbrella Academy pensavam no que fazer da vida agora que precisavam lidar com a Sparrow Academy sendo os melhores heróis do mundo. Para o espanto deles, uma jovem os aborda insist...