Gente. Amo vocês! Cara, vocês tão incríveis! Obrigada por tudo, sério mesmo! Meu Deus do céu! Nem sei mais o que dizer aqui.... Kkkkkkkkkkkkkk
Meta batida, cá estou eu! Próxima meta se mantém em 7 votos e 7 comentários. Alcançando esse valor eu libero novo capítulo, caso não, próxima segunda tem atualização fixa! <3------------------
"Começa na ponta dos meus pés
Me faz enrugar o nariz
Não importa onde vai
Eu sempre sei
Que você me faz sorrir
Por favor, fique por um tempo agora
Não tenha pressa"
Bubbly - Colbie Caillat.------------------
No início com pequenas aparições e aos poucos uma e outra conversa com repórteres específicos, pré escolhidos a dedo por nós juntos, a Umbrella Academy entrou para a lista de super heróis da cidade. Com todo tipo de honrarias possíveis.
- Ótimo treinamento, Viktor! - parabenizo o irmão de Cinco, que finalmente havia se sentido bem em ser o que se identificava, treinando comigo para melhorar seus poderes.
Os poderes dele vinham de ondas sonoras potencializadas com pura habilidade de telecinese. Logo, era minha melhor área, pensei ao me oferecer para ajudá-lo a se tornar um herói contido, sábio e razoável quanto ao uso de seus poderes.
Nos quatro meses de treino intensivo sem folgas, o Número Sete conseguia usar seus poderes para levitar coisas, voar, curar feridos e até mesmo emitir luz própria e raios fortes, agora sim usando todo seu potencial. Não como era antes, quando o forçavam a ser Vanya.
- Cinco tá perguntando se vamos almoçar juntos hoje. - Viktor me diz mostrando o celular dele..
Por precisar de roupas novas, por motivos de força maior, já que treinar com super heróis veio me causando perdas de peças por rasgos, sujeiras e até mesmo manchas de sangue, pois vivia a tratar dos machucados deles após ações. Com isso já não tinha tanta peças em bom estado como antes, tendo que as repor urgentemente.
Além de Viktor, Luther, o filho de Diego, Klaus e o próprio Diego eram meus pupilos, juntamente de Cinco, que também era treinador deles comigo, me dando mais espaço para focar no Número Sete e seu controle de danos psicológicos, causados pelo velho nojento tutor dele que a dava drogas desde que era criança.
Alisson se recusou a ser treinada por mim, com isso preferi apenas tocar o fodase e esperar que ela tomasse uma surra por não estar preparada como os demais estavam.
- Hoje não. Preciso ir na Mary's comprar algumas roupas... - respondi vendo o rapaz digitar rápido.
- Cinco pediu pra perguntar se quer que ele a acompanhe. - Viktor sorrindo divertido me olha sugestiva.
Não importava o quanto dizíamos ser amigos nenhum dos irmãos dele acreditavam. Conversamos, saíamos por aí, treinamos eles, mas não havia nada além da parceria que nós tínhamos desde antes daquela linha do tempo.
- Não quero entediá-lo e embora saiba que ele vai dizer que não seria entediante...
- É ele disse isso mesmo. - Viktor me faz rir por uns segundos.
- Não posso deixá-lo passeando por aí solto. Se houver alguma emergência precisam aparecer todos juntos, como uma equipe! Vocês estão nessa juntos, logo anda de aparições individuais! - expliquei a ele que concordou e provavelmente convenceu também o Número Cinco.
O vendo rir sozinho, provavelmente numa conversa entre os irmãos, saio da área de treino e vou me arrumar para ir logo resolver minha vida. Estava tão feia a coisa que estava usando uma roupa três vezes em menos de quinze dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Liar - FIVEXREADER
FanfictionTendo acabado de tomar a maior surra da sua vida, todos os membros da Umbrella Academy pensavam no que fazer da vida agora que precisavam lidar com a Sparrow Academy sendo os melhores heróis do mundo. Para o espanto deles, uma jovem os aborda insist...