_______________________________________
Notas:
_______________________________________Volteiiiiiii! Quem amou???? Rsrs Com 19 comentários e
14 votos eu atualizo imediatamente para recuperar o tempo perdido! O que acham? Chama seus amigos, parentes e conhecidos para marcar presença aqui. Marque sua presença e já já tem capítulo novo!
_______________________________________*Inserir uma música aqui.*
_______________________________________Anos Atrás Mansão Hargreeve.
“Ao acordar com a maldita dor de cabeça por mais um Apocalipse, Viktor se surpreendeu em estar num dos quartos da mansão do velhote.
— Ela tá bem? — Cinco falando próximo dele, o leva a olhá-lo confuso.
Ele estava como criança, não só o Número Cinco, todos os outros irmãos adotivos que tinha.
— Escuta, sete! Não joguei a bola por mal! Por favor, não me faz atravessar a parede de novo! — Ben pedindo perdão o faz estreitar seus olhos ao se sentar.
Todos eram simplesmente iguais a quando eram pré-adolescentes.
Olhando para minha mão, vejo o anel dado pela Gestora do hotel Oblivion, me trazendo algumas lembranças soltas naquilo. Tinha achado no jardim anéis estranhos e decidi os colocar. Ao colocar o primeiro algo me acertou e eu apaguei totalmente.
— Só irei desculpar você se parar de me chamar de ela! — explicou ao irmão que não entende bem, indo até a cômoda onde seu blazer estava. — E usar isso aqui. — dando o anel na cor que o Número Dois da Sparrow ganhou da Gestora recebe um olhar desconfiado dele.
— É pra me dar choque? — Ben pergunta honesto recebendo um olhar irritado do Número Sete.
— Vocês tão namorando agora? Que fofo! — Klaus sugere divertido, recebendo um olhar de nojo do garoto.
Não tinha dúvidas. Sabia bem quem era e não faria questão de esconder nada, aquele velho, se aquela fosse sua nova realidade, teria que o engolir quer quisesse ou não.
— Eu não gosto disso! — Cinco reclamando irritado tenta tomar o anel de Ben, levando o irmão dele a jogá-lo na parede.
— Não! Não pega esse! Tenho um pra você também! Pra todos vocês! — tentando falar com ele o assiste desaparecer irritado de vista.
— Li-lig-ga, não. Ele que-que-er o do Ben só só por-porque você deu primeiro a ele. Sabe como é o do-doido com primeiro lugar... — Diego contando a Viktor recebe um olhar sério do irmão.
Aquilo estava muito errado, Cinco nunca o viu como mais que um irmão a ser protegido. Por que parecia que ele tinha uma queda por Viktor?
— Qual é o meu? — Klaus pergunta ao olhar os anéis na mão do Número Sete.
Ciente que seria mais fácil de trabalhar com o quatro, Viktor o deu seu respectivo anel e aguardou que o olhar dele se tornasse vazio, antes de Klaus ficar notoriamente agitado o olhando.
Então desmaiando o que atrasou e muito a entrega dos malditos anéis para cada dono respectivo.”
.
Atualmente
Embora tivesse sido difícil lidar com a reação de Cinco ao se afirmar como Viktor, o Número Sete sabia que em algum momento Cinco iria ceder e usar o anel que o deu de presente de aniversário.
— Você tem certeza que é o nosso Cinco, não o Cinco daqui que vai vir, né? — Klaus pergunta tomando seu suco desconfiado.
— Se for ele sendo babaca dessa linha do tempo, você segura e eu bato, Luther. — Diego avisando ao irmão, faz Lila rir dele.
— Viktor, não deixe esse imbecil entrar numa dessas. Com o sem a Comissão Cinco ainda pode sentar a porrada nele com uma mão nas costas. Tu sabe, né? — a mulher também adotada pelo velhote faz ele concordar rapidamente.
Com a criação de Reginald, ele cresceu como um grande babaca violento, agressivo, frio e soberbo. Toda e qualquer situações eram simplesmente motivo para brigas com ele e ódio gratuito do rapaz. Que os culpava por não terem sido heróis por mais tempo debaixo da supervisão do velhote.
— Eu acho que é o Cinco dessa linha do tempo puto, porque ontem você botou o anel na mão dele. — Marcus observou muito certo do que dizia.
Viktor e os outros escolheram o anonimato considerável, fazendo um trabalho e outro enquanto que o Cinco explorou ao máximo sua imagem e se tornou um herói muito popular. Além de abrir uma empresa que ele almejou e fez crescer mais do que a do velho que os colocou para fora ao conseguir a sonhada gravidez com a Grace, que incrivelmente não era mais um robô.
Sim uma mulher de carne e osso. Que deu a luz a ninguém menos que a Gestora do hotel Oblivion, atualmente uma garota frágil que não podia sair da mansão sem um carro e escolta.
— Ele vai perguntar se tem café. — Viktor avisa antes de pensar que talvez logo em seguida fosse emendada perguntas sobre a Gestora do Hotel, mas ainda sim, colocou dez dólares na mesa sério.
Imitando ele, Luther pegou o que tinha no bolso, dizendo:
— Ele vai reclamar sobre ter demorado a voltar com a gente. Certeza.
— Eu já acho que ele vai falar pra caralho sobre estar com a Gestora da Comissão... — Diego falando divertido põe seu dinheiro na aposta também.
A verdade é que estavam felizes com a volta do Cinco que conheciam. Lidar com sua versão piorada foi um inferno para todos que sempre estiveram lá tendo que passar por uma fase de adaptação numa linha do tempo desconhecida sem alguém que entendesse do assunto.
— Sinceramente, se não tivesse visto com meus próprios olhos o quanto ele era lento e frio para o emocional, diria que havia chances deles terem algo além de sexo os unindo. — Ben reclama, antes do som da sineta os fazer olharem todos na direção do irmão recém chegado.
— Vamos combinar aqui sobre ninguém tocar no lance da Gestora do Oblivion, certo? — Klaus sugere colocando um apoio de guardanapo sobre as horas deixadas uma sobre as outras.
Se ele soubesse ia atrás dela com toda certeza. Por hora precisavam tentar entender o que houve e como estavam lá. Viktor desconfiava que fosse algo ligado ao seu anel, que achou no jardim anos atrás, mas o único que poderia explicar seria o irmão dele, que tinha mais contato com quem os presenteou aquelas peças.
— Apenas focamos em entender que porra foi essa. Depois a gente se resolve com ele. — Ben afirmando sério faz o Número Sete rir.
Cinco não era do tipo de deixar ninguém para trás e ia se certificar que não tinha nenhuma chance dela estar lá também. Não importava se falassem ou não sobre o assunto. Parece até que não o conheciam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Liar - FIVEXREADER
FanfictionTendo acabado de tomar a maior surra da sua vida, todos os membros da Umbrella Academy pensavam no que fazer da vida agora que precisavam lidar com a Sparrow Academy sendo os melhores heróis do mundo. Para o espanto deles, uma jovem os aborda insist...