Notas da Autora:
Gente. Amo vocês! Cara, vocês tão afiadissimas! Meu Deus do céu! Kkkkkkkkkkkkkk
Meta batida, cá estou eu! Próxima meta se mantém em 7 votos e 7 comentários. Alcançando esse valor eu libero novo capítulo, caso não, próxima segunda tem atualização fixa! <3——————————————————
“Eu estive fora de vista;
Tenho me preocupado com você ultimamente;
Estou ficando sem tempo.
Desejando que você viesse e me salvasse”
Bad Idea — Arianna Grande
.
.
.Surpreso com a discrição da Gestora do hotel, Número Cinco a viu olhar para seus irmãos a distância antes de sumir de vista carregando seu guarda sol, hoje na cor preta da suas vestes, não comentando nada sobre a manhã que se encontraram no banco. Nem com os funcionários, tampouco com os irmãos Hargreeve presentes.
— Poxa, um,“obrigado, caras” nao ia matar, sabe? — Diego reclamando da mulher desiste de olhá-la discretamente.
— Talvez ela esteja planejando uma festa pra nos agradecer, já pensaram? — Klaus sugere divertido recebendo olhares opostos dos irmãos.
Ia o mandar voltar para terra e parar de viajar tanto, quando o garçom se ofereceu para retirar os pratos deles sorridente e nenhum dos irmãos deu atenção para tal detalhe, isto é nenhum dos irmãos idiotas. Vanya olhou na direção de Número Cinco quase que imediatamente, o levando assentir sutil, mostrando que também tinha reparado naquilo.
— Você acha que ela...? — Número Sete começou a dizer antes de sete garçons rodearem eles com bandejas trazendo drinks para todos.
Inclusive para o filho de Diego que recebeu algo sem álcool definitivamente.
— Parece um toddynho chique, pai! Posso tirar foto com ele? Tem Chantilly, cereja e raspas de chocolate no topo, olha! — falando com Lila a vê dar um telefone para o garoto que a essa altura fazia várias poses para ser fotografado.
Com cada um tendo um drink diferente, Cinco se sentiu um tanto quanto desconfiado, em especial porque recebeu dois drinks extremamente suspeitos, um numa taça de gin todo preto com alguns brilhos no seu interior imitando a noite estrelada, na sua superfície com o que parecia uma neblina e outro, que além do vermelho sangue no conteúdo da taça de gin, havia duas pimentas simbolizando chifres no copo.
Evocando a ideia de algo ruim, demoníaco e extremamente misterioso nos dois drinks dados a ele.
— Somos oito, por que há nove drinks na mesa? — Alisson pergunta a um garçom que ia saindo por último.
O senhor de cabelos brancos, ar frágil e olhar muito sério, de imediato tirou algo do bolso e deu a ele, antes de finalmente explicar o que significava aquilo.
— Aqui temos, o coquetel do arco-íris, o cão chupando manga, sangue de unicórnio, o sangue necromante, expresso martinni, batida de toddynho, Marguerita do diabo, garoto perdido e nosso desafio do hotel: um drink do inferno.
Certo, até o desafio com chifres de pimenta tinha nome, mas e quanto ao que o Cinco tinha em suas mãos? O garçom não disse nada sobre ele. Pensou em perguntar, mas vendo a expressão confusa no rosto dele, Diego tomou o seu Expresso Martinni, que era de café e ele pareceu gostar, olhando na direção do irmão viciado em café que ganhou um drink sem nome.
— O seu é de quê? — Vanya, que tomava o seu coquetel arco íris, algo colorido em excesso pergunta divertida.
— Assustador, estranho e misterioso... Deveríamos chamar esse aqui de Coquetel do Cinco! — Klaus, que tomava seu drink lilás, o sangue de necromante, com o que parecia ossos de gelo dentro, sugere alegre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Liar - FIVEXREADER
FanfictionTendo acabado de tomar a maior surra da sua vida, todos os membros da Umbrella Academy pensavam no que fazer da vida agora que precisavam lidar com a Sparrow Academy sendo os melhores heróis do mundo. Para o espanto deles, uma jovem os aborda insist...