Gente. Amo vocês! Cara, vocês tão afiadissimas! Meu Deus do céu! Um obrigada especial para todas, tão de parabéns!! Obrigada também pelo carinho e pelo apoio!
Meta batida, cá estou eu! Próxima meta se mantém em 8 votos e 12 comentários. Alcançando esse valor eu libero novo capítulo, caso não, próxima segunda tem atualização fixa! <3
_______________________________________“As vezes esses cortes são muito mais profundos do que parecem
Você prefere cobri-los, eu prefiro deixá-los sangrar
Então me deixe estar e eu vou te libertar.”
Misery — Maroon 5
_______________________________________Já sabia que Alisson era idiota, mas teve provas irrefutaveis naquela atitude dela. Se aliar a Sparrow Academy era exatamente o que uma pessoa com algum tipo de retardo faria.
— Então, Alisson foi jogar com os adversários depois de X novar a gente? — Klaus sugere divertido, levando um chute de Diego.
Cinco não tinha nada além de desânimo. Alisson fez sua própria cama e deitaria nela, pois era questão de tempo até que ela se fodesse e voltasse como um cãozinho bonzinho pra sua família.
— Quando ela quebrar a cara a gente vai passar pano e aceitar de volta? — levantando sua mão, Lila pergunta séria.
— Claro que vamos aceitar a Alisson de volta! Somos a família dela! — Luther tentou encerrar o assunto em vão.
— Sou a favor de deixar ela se foder pra lá. Quem está comigo? — Diego sugere sendo apoiado por Lila.
— Você não conta porque não faz parte da família. — Luther dizendo a Lila a faz ficar constrangida.
— Não ouse desfazer da mulher que colocou o filho desse idiota no mundo! — Cinco reclamou com número Um que revirou os olhos.
— Ela é mais parte da família que você, macacão! — Klaus brincando com o homem quase apanha.
Número Cinco, o mais esperto saltou para proteger seu irmão, apontando um revólver para Luther que relaxou de imediato ao olhar para algo atrás deles.
Com notória irritação, a Gestora caminhava até eles o que fez Cinco se colocar de pé no automático.
Pensando que talvez estivesse errado alguma coisa. Crimes em andamento? Talvez Alisson aprontando alguma coisa?
Com seu guarda chuva, toda de preto, a mulher informou a cerca de um assalto ocorrendo naquela quadra, esperando silenciosa que todos passassem até que sem motivos acertou Cinco na cabeça com seu guarda chuva.
— O que eu fiz? — exigiu saber ignorando as risadas dos irmãos.
— Nada de agredir hóspedes! Eu já te disse! Próxima vez vai ser um tiro, esteja avisado! — repreende ele que se sente um idiota por uns segundos.
Se esqueceu das malditas regras. Mas em sua defesa estava educando seus irmãos, foi obrigado a agir com violência, não queria, mas foi a única resposta que teve no momento. Ela deveria ser mais flexível.
— Agora vai lá e faz a porra do seu trabalho, vai! — manda ele que optou por obedecer, ainda que sua cabeça doesse da pancada.
Se morresse devido a concussão a culpa era unicamente dela, pensou ao se transportar com seus irmãos para a cena do crime. Tendo interceptado os bandidos que roubaram um banco e tinham dado início a uma perseguição policial pela cidade, se surpreenderam quando por final os Sparrow prenderem os criminosos, que a Umbrella havia derrubado para começo de conversa, aguardando os policiais chegarem.
E claro, junto deles estava Alisson aguardando para ter os Holofotes para ela.
— Ela não seria cuzona de ir falar mal da gente pra aqueles abutres, né? — Klaus sugere serio, olhando os Sparrow que os encaravam irritados.
Não tendo culpa de ser melhor que eles, Cinco estava prestes a ir embora com seus irmãos quando os primeiros repórteres chegaram e tiveram que respondê-los, ou melhor, Viktor responder porque nenhum dos outros tinham neurônios ou carisma para tal coisa.
—... Por que obviamente que a Sparrow é a melhor opção para alguém com meu potencial. — Alisson discursando esnobe atrai a atenção de Cinco que até pensou em saltar até ela.
Entretanto uma mulher de moto acertou Número Dois, causando uma grande comoção na entrevista, além de caos absoluto.
— Eu te peguei. — a voz feminina disse alto, sendo imediatamente reconhecida pelo Cinco.
— Nós vamos intervir? — Diego sem muita vontade olha para todos que apenas se olharam.
— Se interferir vamos ser considerados machistas, eu acho. Melhor não. — Luther decidiu por si só sem nem ao menos fazer algum sentido.
Ou usar o cérebro certamente, pensou ao ver a Gestora descer da moto para dar chutes na Número Dois.
Para não apanhar também sem necessidade e por alguém que não era mais sua responsabilidade, Cinco apenas cruzou seus braços e ficou em silêncio, pois todos os repórteres gravavam aquilo sem cerimônias.
Poderia ver a surra pela Internet, mas ao vivo ainda era mais divertido. O carma veio para Alisson muito antes que pudessem desejar tal coisa.
— Eu não sei, deveríamos... — Viktor sendo um bom coração, o leva a rir.
— Não. — os demais irmãos encerraram o assunto não o permitindo terminar.
Ela não merecia ajuda. Que lidasse com seus problemas sozinha, uma vez que havia saído da família os traindo da pior forma possível.
— Se eu fosse vocês não se metiam nisso aí, não! — Klaus sugere divertido aos rivais da Sparrow que não o deram ouvidos.
Decidindo que era demais, Fei tentou parar a mulher, mas apenas caiu de joelhos, gritando de dor, junto dos seus irmãos que caíram se joelhos gerando também.
— Você deveria ir tranquilizar sua namorada, irmãozinho. — Diego dizendo no ouvido de Cinco resmunga um palavrão baixo ao ver Alisson derrubar a mulher.
Ciente que aquilo acabaria na morta da Número Dois, julgando ser o bastante pra ela aprender a não ser uma dedo duro, Número Cinco saltou até a mulher que ele pegou com facilidade por ser menor que ele, a colocando sob seu ombros.
— Peço licença a todos e espero que tenha doído bastante. — fala com a equipe que certamente não poderia ouvi-lo.
A levando para fora da agitação, a sente socá-lo nas costas com toda a sua força, mandando que a soltasse.
Aquele seria um dia muito longo, pensou ao ouvi-la colocar a mulher contra a parede num beco mais próximo.
— Eu vou matar você! — ela rosna ao dar um tapa nele, que apenas a proibiu de sair usando seus braços, aceitando a agressão com facilidade.
Sendo acertado pelo capacete no peito, Cinco com facilidade se colocou a capturar um braço e depois o outro, os prendendo sobre a cabeça dela que tentou o dar chutes na canela furiosa.
— Se for me matar, o faça bem feito! Se falhar ficarei extremamente desapontado! — usando seu braço livre, a força contra a parede do beco que estava quente.
Ciente que talvez devesse mudar seu uniforme, para algo mais leve talvez, continuou a olhá-la nos olhos fingindo não ver a fúria dela que não disse uma palavra.
Bater neles tudo bem. Xingá-los era compreensível, mas daí a matar um dos seus irmãos? Não poderia deixar.
Alisson ia voltar atrás. Era apenas uma garota mimada que fazia tudo pelo que achava que tinha que ser seu. A Gestora do hotel poderia a dar uma surra, mas impedi-la de se redimir não. Todos seus irmãos mereciam chances de redenção, não importavam o que fizessem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Liar - FIVEXREADER
FanfictionTendo acabado de tomar a maior surra da sua vida, todos os membros da Umbrella Academy pensavam no que fazer da vida agora que precisavam lidar com a Sparrow Academy sendo os melhores heróis do mundo. Para o espanto deles, uma jovem os aborda insist...