Notas da Autora:
Voltei! Tudo bom? Então, vou responder aos comentários e já já chego aqui de novo! Vamos de meta, meus amores??? Muahaha
Batendo 7 votos e 7 comentários atualizo de novo! Caso não, também atualizo de novo na segunda. <3“Porque o meu amor é lindo como um sonho,
andando com a cabeça baixa,
é na minha direção que ele está caminhando,
então chame do que quiser ”
Call It What You Want -— Taylor Swift
.
.
.Ciente que era dia de Bingo e grande parte dos idosos que iam detestavam modernidades como dinheiro pago em conta corrente ou cartão de débito, acordei de manhã cedo, me arrumei e fui direto ao banco.
Acostumada com as muitas pessoas andando de um lado ao outro, nas mais variadas áreas e direções, ultrapasso o máximo que podia algumas delas, chegando a escadaria do banco, onde tive um pressentimento nada bom.
— Estou voltando a ser paranoica, grande dia! — reclamo comigo mesma ao suspirar e ajeitar minhas roupas, decidindo subir devagar a escadaria.
Gostava da moda pin-up, mas a parte dos saltos era meia complexa por vezes, especialmente para subir escadas, que era o caso daquele momento.
O banco principal da cidade tinha uma escadaria chata e se não fosse por ser antigo o bastante para que a Comissao pudesse usar, preferia buscar o valor do bingo em outro lugar, que de preferência tivesse um caixa eletrônico por perto. E pudesse fazer saques em outras modalidades além do caixa manual.
Caminhando devagar, passo com louvor pelo detector de metais, dando graças a Deus de ter deixado minha trinta e oito no hotel, pegando com muita preguiça a senha para aguardar o atendimento sentada numa daquelas cadeiras de plástico desconfortáveis.
O preço pago para ser uma aposentada feliz era caro por vezes, penso ao olhar pra toda aquela gente ao meu redor e ver o quanto eram estúpidos e superficiais.
A cada dia que passava as pessoas estavam mais desesperadas por migalhas de atenção e alguns cliques que dispostas a viver uma boa vida fora das redes sociais e digitais. A quantidade de gente pedindo empréstimo para itens de exibição para terceiros era assustadora, cheguei a conclusão após pensar um pouco.
Já era minha vez de ir ao caixa, quando o som de um estouro me pegou de surpresa, seguido por tiros, gritos histéricos e vozes anunciando um assalto.
— Ótimo. Enfim, pode fazer o saque dessa conta aqui pra mim, cariño? — pediu a caixa que estava em choque com o assalto.
Tinha mais o que fazer além de ser refém de um assalto a banco. Todas as pessoas para organizar, os últimos detalhes do Bingo, seu jantar temático, a distribuição de ingressos para o recital que fariam na semana seguinte e além das funções administrativas do hotel em si.
Não dava pra perder meu tempo sendo coagida por quatro Zé ninguém.
— Senhora... Estamos sendo assaltados! — a menina de rosto redondo, bochechas fofas e pele morena, informa nervosa, prendendo seu cabelo longo e preto num coque.
Alheia ao pânico excessivo, continuo a olhar para a caixa com tranquilidade, pois tinha certeza que em breve a Sparrow Academy chegaria e resolveria tudo.
— Pra que temos super heróis senão para lidar com contratempos como esses, não? Pode verificar de uma vez isso aqui? Estou com pressa... — soando insensível, vejo a moça se assustar com mais um tiro que deram em alguém.
— Aí meu Deus! O segurança! Eles mataram o segurança! — avisou a mim que apenas continuo no mesmo lugar, esperando meu dinheiro.
— O que fazer, não é mesmo? — dando de ombros eu insisto em passar o papel para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Liar - FIVEXREADER
FanfictionTendo acabado de tomar a maior surra da sua vida, todos os membros da Umbrella Academy pensavam no que fazer da vida agora que precisavam lidar com a Sparrow Academy sendo os melhores heróis do mundo. Para o espanto deles, uma jovem os aborda insist...