Capítulo 22

179 29 65
                                    

______________________________________
Notas:
_______________________________________

Wattpad me boicotou com força. Tive que excluir tudo que tava editado e refazer. Me fudi! Resto tá aqui, mas tem mais coisa. A cena ficou grande pra caralho. Rsrs.. Com 11 comentários e 12 votos eu atualizo imediatamente para recuperar o tempo perdido! O que acham? Chama seus amigos, parentes e conhecidos para marcar presença aqui. Marque sua presença e já já tem capítulo novo!
_______________________________________

“Bem, você tem a chave para o meu coração
Mas você não vai precisar dela
Eu prefirira que você abrisse meu corpo
E me mostrasse segredos
que não sabia que tinha por dentro
Não precisa mentir pra mim”
Ego — Beyoncé
_______________________________________

Eu tinha acabado de passar uma linha que me arrependeria depois, mas por hora estava sendo engraçado. Sinceramente? Que se foda, bebi umas taças de vinho, alguns drinks, o mundo estava para acabar e na pior das hipóteses poderia culpar o álcool que estava tudo certo.

— Pode repetir? — dizendo em pânico Cinco me faz sorrir mais ampla.

Adorava homens maus, com todo o lance de serem fortes e imbatíveis que entre quatro paredes se tornavam maleaveis. A ideia dele ser um desse tipo me dava mais do que felicidade, era quase como se tivesse ganho na loteria.

Eu tinha uma versão do homem que eu amei um dia sendo exatamente aquilo que eu precisava. Do jeito que sonhava que fosse e do modo que sempre fantasiei que seria se fosse do jeito que eu esperava. E poderia tê-lo se fosse boa o suficiente, mesmo que fosse uma só noite e então seguir a amizade.

— Seria tão bom se me fodesse... — para provocá-lo, dou mais um passo para frente, jogando a porta para seu lugar de origem.

— Seria? — de modo muito animado, Cinco chegou a sorrir ao me ouvir contar aquilo.

Tinha pensado em ir lá apenas para conversar, pensar em estratégias, mas... Sexo também serviria para aquele momento. Mesmo que não passasse de apenas provocações de minha parte, o ver se contorcendo como um animal indefeso era extremamente gratificante. Até por que, quanto tempo levaria para que Número Cinco assumisse que sentia algo? Ou até mesmo implorasse para me ter?

Eram perguntas muito interessantes e deveras curiosas.

— Seria. Então poderíamos começar aqui, comigo de joelhos, te fazendo o melhor boquete da sua vida e terminar na sua cama, onde poderia me foder até que eu esquecesse de tudo... — sugerindo maliciosa, desço minhas mãos sobre o peito dele e me sento sobre minhas pernas, na frente do homem.

Ele poderia apenas me mandar embora e eu entenderia. Realmente o faria, culpando depois o álcool... Quero dizer. Somos só amigos. Eu tinha perfeita noção daquilo, só queria pelo menos uma noite fingir que Cinco realmente me amava e que poderíamos ter tido uma vida boa juntos. Sexo com ele deveria ser um sonho, logo porque não tentar? Ia morrer de qualquer forma em noventa e nove por cento dos casos.

— E você gostaria disso? Quero dizer, somos amigos e você é muito bonita! Sou um monstro feioso comparado ao quão bonita você é... — parecendo muito desconfiado, Cinco me faz rir da cara dele.

Nada me faria mais feliz. Como poderia não acreditar no que o dizia?

— Eu gostaria muito. Mas e você? Iria querer transar comigo?

Vendo que eu estava em fato sendo sincera, o homem concordou e comentou algo baixo, que não dei muita atenção por se tratar de algo relacionado a falta de prática dele no assunto.

Bad Liar - FIVEXREADEROnde histórias criam vida. Descubra agora