Notas da Autora:
Gente. Vocês bateram a meta! Amanhã tem capítulo novo, mas continue comentando e deixando seu voto que eu juro que vai ter atualização diária. Kkkkkkkkkkkkkk A meta pra essas noite é 8 votos e 8 comentários! Só um “amei, continua” serve, ok? Beijos!
.
.
.“Eu estou ciente de certas coisas que podem destruir um homem como eu
Mas, dito isso, me dê mais um drink.”
Eraser — Ed Sheeran
Após uma tentativa frustrada de comunicação com seus irmãos, Cinco apenas desistiu daquela merda e foi comer.Poderiam estar no mesmo lugar que a Gestora, uma das maiores pedras no sapato dele, mas nenhum dos Hargreeve ligava, pois Vanya os convenceu com a história de uma segunda chance ser o que ela precisava.
Número Cinco até tentou, mas ninguém o ouviu e iriam se foder por conta disso em algum momento, ainda sim, ia comer tudo que pudesse para fazer valer aqueles anos no Apocalipse e depois trabalhando para a Comissão.
— A parte Latina do buffet é a melhor, modéstia parte, professor... — parecendo ser invocada lá, a “Gestora” do hotel também tinha sua bandeja em mãos e se encaminhava para onde o sugeriu.
Qual era a nacionalidade dela dessa vez? Brasileira? Ou seria mexicana? A miscigenação era notória pelas suas características físicas, mas a origem em si era difícil de dizer. E mesmo se não fosse pelo inglês arrastado e com forte sotaque, Cinco jamais acreditaria que aquela era uma mulher estadunidense.
— Me pergunto se não a conheço de algum lugar, querida. — Cinco indo direto a sua dúvida a vê concordar depressa.
Colocando algo na sua bandeja, que Número Cinco por curiosidade colocou também, ela parece pensar bastante antes de finalmente respondê-lo:
— Seu olhar me é conhecido, mas certamente devo tê-lo visto em algum momento na mídia...
Ela realmente acreditava que ele fosse um professor famoso? Ia debochar daquilo, mas logo se silenciou ao lembrar que estava naquela sala cheia de comida graças a inocência daquela mulher. Aquela altura a Gestora já teria se entregado apenas para deixar claro ser a mais inteligente, logo, talvez fosse apenas uma grande coincidência.
— Se tem tanta certeza, não serei eu a discordar, querida. — retrucando baixo a vê concordar suave, sem escutar em fato o que ele dizia.
— Ou talvez não. Nunca se sabe. — ela soando muito séria parece realmente pensar sobre o assunto.
A olhando por uns segundos, viu a mulher se afastar, desistindo de pegar muita coisa e a seguir curioso. O que diabos significava aquela resposta dúbia?
— Como assim? Tem alguma chance de termos nos conhecido? — Cinco questiona a ela que se sentou junto dele numa mesa mais distante dos demais hóspedes.
Parecendo pensar se valia ou não a pena contar sobre o que pensava, ela ainda colocou sua bandeja sobre a mesa, para só então tirar seus talheres do plástico protetor e colocar seus olhos nos dele.
— Tenho uma teoria e gostaria que o senhor como professor de física quântica me dissesse a cerca da probabilidade dela ser real.
Achando interessante o fato que ela não estava lidando mal com a idade de um garoto de vinte e poucos anos ser um professor renomado, Cinco dá início a sua refeição, sem tirar os olhos da mulher que parecia realmente muito séria. Estava curioso e aquilo era uma coisa que a Gestora nunca o fez sentir, portanto as chances dela ser aquela mesma de Dallas estavam praticamente nulas naquele instante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Liar - FIVEXREADER
FanfictionTendo acabado de tomar a maior surra da sua vida, todos os membros da Umbrella Academy pensavam no que fazer da vida agora que precisavam lidar com a Sparrow Academy sendo os melhores heróis do mundo. Para o espanto deles, uma jovem os aborda insist...