Capitulo 15

14.4K 1K 209
                                    

Se você não gosta de cenas +18, não leia esse capítulo.

⚠️ HOT 1/2

- Quem são vocês?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Quem são vocês?

Perguntei e esperei suas resposta.

- Yurik Leblanc Montecchio, eu sou o primogênito, tenho 27 anos, sou o dono e chefe de uma das empresas contratante de atores mais famosa do mundo, tenho diversas filiais, e mesmo sendo chefe, sou ator, modelo e muito mais.

Ele piscou pra mim, e eu me derreti após ver seu sorriso pra mim, tão lindo...

- Dante Leblanc Montecchio, sou o irmão do meio, o mais bonito, o mais engraçado e o mais gostoso. _ Ele piscou o olho direito para mim, e eu me segurei pra não rir de sua cara._ tenho 26 anos e sou dono de diversos restaurantes italianos, franceses e russos, sou chefe de cozinha e por incrível que pareça sou o amor de sua vida.

Olhei pra Arthur e o vi corar ao encarar meus olhos.

- Arthur Leblanc Montecchio, sou o caçula e tenho 25 anos.

Sua apresentação pareceu acabar ali, já que de alguma forma, ele parecia envergonhado de mais pra falar.

Cruzei os braços, as coisas parecem estar se organizando. Apontei com a cabeça pro segurança.

- Por que diabos esse homem estava me seguindo?

Perguntei, mas os três apenas me olharam, como se deixassem claro, que não iriam me dizer.

- Certo. _ Baguncei meus cabelos, droga, a conversa já desandou de novo._ Por que estão tão obcecados.

- Não sabe sobre amor a primeira vista? _ Dante levantou do sofá, e eu olhei pro segurança que apenas abaixou a cabeça, traidor!_ Prometemos que iríamos dividir uma mulher, e nós três nos encantamos por você.

Antes que eu pudesse dar um passo pra trás, meu corpo foi erguido, e colocado sobre os ombros de Dante.

- EI! Não foi isso que combinamos. _ Gritei com ele, mas ele apenas me ignorou e saiu correndo pro andar de cima._ Dante, me coloque no chão! DROGA, VOCÊS TEM QUE PARAR COM ESSA MERDA!

Ouvi passos e sabia que os outros dois irmãos estavam vindo atrás.

O irmão do meio, entrou em um quarto e me jogou na cama, o quarto era enorme, a cama cabia provavelmente, mais de 8 pessoas, e era todo da cor preta.

- Vamos te devorar Kali.

Yurik disse entrando no quarto, e ficando sobre mim, já que Dante estava em pé se despindo.

E mais uma vez eu vou perder pra eles, vou deixar que eles façam o que querem, mas eu tenho a impressão de que, se eu não colocar um limite, eles só vão querer sexo de mim.

A boca de Yurik se chocou contra a minha, não era um beijo lento nem delicado, era forte e bruto, ele fazia questão de morder meus lábios e ao mesmo tempo passar a língua em cada canto da minha boca.

Yurik se afastou me deixando desnorteada, ele ficou em pé e se despiu também, meus olhos pararam sobre o pau duro de Dante, ele apenas me olhava em quanto subia e descia a mão em seu comprimento.

É maior que o de Arthur... Não vai caber!

Olhei pra Arthur após ele subir em cima de mim, e tomar minha boca em vários beijos rápidos.

- Seus homens te querem Kali... _ Mais um beijo lento e delicado._ Nos diga, você nos quer? Quer nos ter dentro de sua bocetinha?

Me engasguei ao ouvir Arthur falar de um jeito indecente e sensual, eu tô lascada...

- A irmã de vocês, Junniper... _ Olhei pra Yurik nú e até me perdi ao ver que na ponta de seu pau havia um piercing, e por incrível que pareça, seu membro era maior que o de Dante._ Oh Deus! Sim!

Me perdi totalmente e gemi alto, após Arthur me dar um tapa na coxa.

Isso é tão bom...

- O quarto tem isolamento acústico, você vai poder gritar à vontade, então não se segure.

Arthur levantou e começou a se despir, e após terminar, ficou igual seus irmãos, subindo e descendo a mão em seu pau duro.

Sorri e engatinhei até a beirada da cama, mas Yuri, sorriu e negou.

- Pode ver, mas não pode tocar Kalina. _ Ele sorriu, aumentou os movimentos e curvou a cabeça para trás, gemendo alto._ Nos deixou sozinhos no quarto da boate e fugiu? Você merece um castigo docinho.

Sorri e deitei na cama, encostando minhas costas, na cabeceira da cama.

- Vocês querem realmente brincar?

Sempre gostei de sexo mais pesado, chegando a ser um pouco violento, descobri que gosto de ser enforcada, gosto de levar tapas, e gosto de dupla penetração.

São minhas preferências, sempre fui muito ativa no sexo, sempre explorei tudo o que eu gostava e sempre fui muito ousada na cama.

Se eles querem brincar comigo, vão ter que se segurar, pois eu gosto de levar todos ao extremo do prazer.

Retirei a calça moletom que eu vestia, e logo em seguida a calcinha. Sorri sacana e joguei minha calcinha pra eles, os três se entreolharam e seus sorrisos sumiram aos poucos.

- Podem olhar, mas não podem tocar.

Abri minhas pernas e revezando meu olhar com os três, levei a mão até a boca, umedecendo meu dedos e os levando até minha boceta, a massageando lentamente.

- Ah Dante! _ Gemi alto, ao perceber que ele levou a minha calcinha a cheirando._ Acha que consegue aguentar Sir Yurik? Não quer foder minha bocetinha? _ Dei alguns tapas sobre meu monte e ele rosnou ficando vermelho._

Enfiei dois de meus dedos, dentro de mim e gemi alto mais uma vez.

- huuum Arthur... Não quer me experimentar, não quer me comer desse jeitinho? _ O olhar de Arthur escureceu e eu sabia que, os três estavam ao ponto de perder o controle, por isso dei a cajadada final._ Se vocês não querem... Consigo arrumar quem queira me dar prazer.

Aumentei a velocidade de meus dedos e gemi mais uma vez

- Que tal o segurança, é Raphaelo não é? _ Sorri ao perceber que os três haviam perdido o controle, partiram pra cima de mim._ Oh sim!

Segurança Raphaelo acima, Bill skarsgard como Raphaello

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Segurança Raphaelo acima, Bill skarsgard como Raphaello.

Pelo visto Kalina vai complicar até a vida do pobre segurança. 🤔 Será que alguma vez, Kalina conseguirá ter uma conversa descente com os irmãos?

Deixe seu voto e seu comentário ❤

E até o próximo.

Obs: obrigada a todos que me apoiaram, eu prometo sempre dar o meu melhor.

Ass: Autora Megitsune_im

De Yasmim, para vocês ❤

Three loves for IndiaOnde histórias criam vida. Descubra agora