Capítulo 56

614 65 4
                                    

Raphaelo abriu a porta e estendeu sua mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Raphaelo abriu a porta e estendeu sua mão. Segurei e sai do carro, olhando pra fachada do prédio.

É a cara de Dante.

O restaurante era na cor branca, haviam muitos detalhes dourado, eu me perguntava se haveria chance daqueles detalhes serem feitos de ouro.

balancei a cabeça expulsando meus pensamentos, segui com passos confiantes em direção a entrada do restaurante. Pude ver a enorme fila na entrada do restaurante e me perguntei... "Como farei pra entrar com Raphaelo, assim como prometi?"

Parei no meio do caminho e esperei Raphaelo parar do meu lado.

- Como vamos fazer pra entrar?

Perguntei, e ele sorriu, como se eu fosse a pessoa mais idiota desse mundo. Ele se posicionou atrás de mim e segurou meus ombros.

- Está agindo como se não fosse a dona de tudo isso, Kalina.

Neguei e andei em direção a entrada.

- Não sou dona de nada.

Olhei pros seguranças e pro maître, que atendia um casal.

Nervosamente, parei ao lado do casal, recebendo o olhar de todos. Pude ver seus olhos brilharem em minha direção, e sua cabeça abaixou de imediato.

- Senhora Kalina.

O segurança saiu da passagem, e eu olhei pra Raphaelo, que negou com a cabeça fazendo careta, como se eu fosse uma idiota.

Me apressei, entrei no restaurante e pude ver a elegância do local.

Travei ao olhar o enorme quadro na parede do ambiente. Era uma foto minha na cama dos meninos. Eu estava nua, mas um lençol branco cobria a parte de baixo do meu corpo, e meu braço cobria os meus seios. Meu rosto estava visível na foto, o que me deu um estalo na mente. É por isso que as pessoas me conhecem.

Isso é loucura...

Caminhei em direção ao quadro mas, o meu olhar se prendeu na figura feminina sentada junto a um homem.

Ginger sorria pra um homem, e eu travei ao lembrar que Raphaelo estava atrás de mim.  Isso não vai dar certo.

Não tive tempo de racionar, no momento seguinte Raphaelo estava ao lado da mesa, puxando o homem pelo colarinho fazendo assim, Ginger gritar pelo susto.

Olhei a cena e pensei, se deveria me meter ou não.

- Gostando da cena?

Olhei para o lado e me deparei com uma bela mulher, seus traços eram asiáticos, seus olhos eram grandes como duas jabuticabas, sua pele era extremamente clara e seus labios rosados. Seu cabelo era preto e estava preso em um coque, mas ainda havia uma franja solta.

Ela estava vestida de garçonete, em seus pés estavam um salto extremamente alto e em sua mão uma bandeja.

Havia um sorriso simpático em seus lábios, mas seus olhos estavam em chamas, em uma fúria estranha.

Three loves for IndiaOnde histórias criam vida. Descubra agora