Eu estou muito irritada, eu quero voltar lá e dizer umas verdades na cara de Yurik, mas meu orgulho não me deixa.
Andei até a casa de Judith e entrei usando a chave escondida de baixo do tapete.
Um tapete que te faz rir e depois ter a dúvida, se deve ficar ou ir embora. Bom todos os tapetes de porta, de Judith, são ofensivos.
Tranquei a porta e entrei em com cautela.
- Vovó?
A chamei e não tive resposta, olhei em cada cômodo, e tive certeza que ela não estava em casa.
Sentei no sofa moderno, e suspirei.
- Eu não deveria ter sido tão, influenciada. _ Mordi o lábio, tentando evitar, chorar._ Se eu pudesse voltar no tempo...
MERDA!
Eu faria tudo de novo, tudo igual...
Soquei a cara de Yurik mais uma vez.
- Volte aos seus sentidos Yurik! _ Lhe dei mais um soco, vendo seu rosto sangrar._ Pare de agir que nem um moleque, e haja como homem de verdade!
Estava pronto pra lhe dar mais um soco, quando minha mão foi segurada, olhei pra trás e vi Arthur me olhar assustado.
- Me solte Arthur, esse merda merece apanhar! _ Tentei soltar minha mão, mas ele apertava meu braço com força._ MAIS QUE PORRA, ARTHUR. LARGA!
Meu irmão mais novo, que sempre foi sensível, e a qualquer discussão, já começava a chorar, me olhou com um olhar tão frio, que eu temi.
- O quê está acontecendo Dante? Por que está batendo em Yurik? _ Ele me perguntou e olhou em volta._ Onde está a Kalina?
Sorri de um modo cínico e chutei a perna de Yurik, o fazendo cair no chão.
- Pare de bater nele! _ Arthur rosnou pra mim, porém eu não conseguia conter minha raiva._ Para com isso, merda!
- Você não tá entendendo, Arthur. Esse merda chamou Kali, de prostituta! Ele expulsou ela!
Houve um longo tempo de silêncio, era possível apenas ouvir minha respiração ofegante e o gemido de dor de meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Three loves for India
RomanceKalina India uma Florista de 24 anos se vê perdida em dívidas, sem apoio familiar e sem querer aceitar dinheiro de seus amigos, resolve arrumar um segundo emprego, mas se de repente, três homens possessivos e lindos, aparecem a deixando desnorteada...