Capitulo 35

7.2K 554 37
                                    

Olhei pro lado e vi Raphaelo sentado em uma mesa afastado, em quanto tomava um suco de cor vermelha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olhei pro lado e vi Raphaelo sentado em uma mesa afastado, em quanto tomava um suco de cor vermelha.

- O quê está acontecendo?

Perguntei pela 3° vez, a mulher, magra e pálida, que apenas olhava em volta, em quanto segurava a criança de um jeito protetor.

- Preciso de ajuda Kalina, sei que não fui muito boa pra você, quer dizer, nunca fiz nada de errado, mas não fui uma boa companheira. _ Apenas olhei tudo em silêncio._ Estamos em perigo...

Suspirei ao ver que ela deu, mais uma pausa enorme, em quanto olhava em volta.

- Você precisa me dizer Lara, não posso adivinhar, preciso que você me diga._ Olhei pra criança que começou a agir de um modo estranho._ O quê está acontecendo?

- Dion, Kalina! Ele está louco! _ Ela sussurrou de um modo violento e descontrolado._ Ele está fora de si!

- Nana mamãe._ A criança disse, em quanto tocava na mesa._ Soso, nana!

Estranhei a situação e algo brilhou em minha mente. A pequena garotinha, apenas olhava pra frente e seus olhos não brilhavam, como o de uma criança deveria.

O modo em que ela balançava as mãos, era como se não pudesse ver, o jeito em que se agarrava em Lara, era como se ela fosse sua única salvação.

Desci meu olhar e vi suas pernas, finas de mais pra uma criança, elas não faziam nenhum movimento e algumas manchas em sua perna, já me deixavam ter certeza de algo.

- Foi ele quem colocou fogo em sua casa, Kalina. _ Olhei rapidamente, Raphaelo, que olhava tudo atento._ Ele disse que daria um jeito de trazer você de volta, achei estranho, pois ele ficou completamente louco, ao descobrir que você está se relacionando com outras pessoas. Pessoas que são, melhores que ele.

Ouvi tudo atentamente, tentando não surtar.

- Ele disse que colocaria fogo na sua casa, ele pediu que Igor Jackson Cliffor, fizesse o trabalho sujo. Mas ele negou! Afinal, ele tem sophia, sua filha pra cuidar. _ Ela acariciou o rosto da criança a apertou ainda mais ao seu corpo._ Ele é ruim, Kalina! Ele é um monstro!

Seus olhos se encheram e as lágrimas começaram a cair.

- Ele sequestrou e torturou Sophia por 1 dia inteiro. _ Ela deu uma pausa e suspirou pesado._ As torturas foram severas, soso perdeu sua visão, os movimentos das pernas e surdez unilateral...

Sua frase, apenas confirmou minhas suspeitas.

- Após isso, Igor não teve escolhas, a não ser fazer, o que Dion pedia, pois ele ameaçou tirar a vida de Sophia. Assim que descobri de tudo, me afastei dele e encontrei com Igor, que me pediu ajuda, pra cuidar de Sophia. Dês de então, não tenho mais notícias dele. Não sei onde ele está, se está bem, não sei o que fazer Kali.

O desespero em seu rosto, fazia meu peito se apertar.

- Eu vou te ajudar. _ Seu rosto se iluminou e ela abraçou a pequena garotinha._ Estou confiando em você, espero que não haja mentiras em suas palavras.

- Eu não estou mentindo, eu juro. _ Balancei a cabeça, quem jura mente._ Estamos todos em perigos, ele não vai parar, até conseguir tudo o que quer. Por favor, não confie em ninguém...

Em um pique de estresse, passei aos mãos nos cabelos, e joguei minha cabeça para trás, suspirando alto.

- Siga todas as minhas instruções Lara, eu estou no comando agora. Ainda hoje, você vai mudar -se, pra uma casa segura, te ligarei mais tarde e darei os detalhes.

- Muito obrigada...

Mesmo cagando de medo, me levantei da cadeira, tentando manter minha postura, sai do ambiente e andei até a floricultura, sentindo a presença de Raphaelo a distância.

- Prepare uma residência segura, perto da casa dos meninos, coloque seguranças e encaminhe Lara Villas Seo e a criança chamada Sophia até a residência, pesquise tudo sobre Lara e sobre Igor Jackson Cliffor, quero o relatório em minhas mãos. _ Falei ao segurança, assim que ele parou em meu lado._ Ah! Procure também o paradeiro de Igor.

Ouvi sua risada.

- Sabe, que não posso fazer isso né? Eu sigo as ordens de...

O interrompi, antes que ele terminasse.

- Não foi um pedido Raphaelo, foi uma ordem.

Olhei seu rosto e vi um sorriso brilhante nascer em seus lábios, ele parecia estar olhando para algo incrível.

Passei pela porta do ambiente, sentindo todo meu corpo tremer, assim que passei pelo balcão, me joguei no chão e abracei minhas pernas.

Eu estou com medo. Droga! Aquele homem queimou a minha casa, eu poderia estar morta agora!

Me sinto um pouco mal, por usar e abusar do poder e dinheiro dos Leblanc, mas é pela minha segurança e eu pretendo ser, um pouquinho egoísta, sim!

Meu corpo tremeu ainda mais e senti o ar sumir aos poucos, eu estou com muito medo.

- Santo seja Ábba! _ Ouvi o grito de minha vó e tentei regular minha respiração._ Querida!

Senti o seu cheiro e no momento seguinte, seu corpo me abraçou fortemente, e em quanto eu encarava os vasos de flores, tentava me acalmar e respirar.

Aos poucos fui retribuindo o abraço de Judith e suspirando ao apertar seu corpo macio, em um abraço quente.

Era tão reconfortante e calmante, sentir seu cheiro e seu corpo, era uma calmaria, que eu apenas sentia quando estava com ele.

- Minha neta está passando por coisas tão difíceis. _ Apenas fiquei quietinha, ouvindo sua voz._ Eu tenho uma guerreira junto comigo, você tem uma força incrível, minha Kalina. Não se preocupe em estar quebrada, pois a vovó, pode te remontar, quantas vezes forem necessárias.

Meus olhos se encheram, mas me recusei a chorar, não queria ser uma pessoa fraca, não queria demonstrar, que não estava sabendo  lidar com muitas coisas. Afinal chorar, não vai me tirar do fundo do poço.

Eu apenas preciso, que as pessoas não mudem, pois nesses momentos, elas são as únicas que me dão força.

Eu apenas preciso, que as pessoas não mudem, pois nesses momentos, elas são as únicas que me dão força

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kalina usando o poder, que só ela tem, por ser a senhora Leblanc. O que acharam da atitude dela? Precipitada?

Ainda estão suspeitando da Lara?

Lembrando que a Sophia e o Igor já foram citados... A ligação tá aí, o homem "daquela" sala...

Deixe seu voto e seu comentário ❤

E até o próximo ❤🦊

Three loves for IndiaOnde histórias criam vida. Descubra agora