Ajeitei minha blusa, e coloquei meu moletom de volta.
Com muito esforço sai de baixo de Arthur, e assim que meu seio saiu de sua boca, ele colocou seu dedão na boca.
Tão lindo...
Me apressei a descer até a sala, e assim que cheguei lá vi todas as pessoas em silêncio e todas estavam sérias.
- Eai, como ele está?
Yurik me perguntou, a preocupação estava estampada em seu rosto.
- Ele está bem, o fiz dormir, creio que ele vai conseguir dormir por um tempinho.
- Certo, isso é bom... _ Ele olhou em volta e suspirou._ Kali, esse são meus pais Rommeu e Julietta.
Olhei pro casal e dei um sorriso mínimo, eu nunca fui apresentada pros pais de ninguém.
- Não é um bom primeiro encontro, mas estamos felizes em conhecer você.
O pai dos meninos, tinha um sotaque forte, o que eu chorava ser italiano. Ele, de alguma forma, é familiar.
A mãe Yurik estava de máscara e com a cabeça nos ombros do marido, ela parecia dormir, ela parece realmente estar bem doente.
- Eu digo o mesmo, fico feliz em conhecer vocês.
Após isso, Yurik continuou as apresentações.
- Aquele é Jack, namorado de Yasmim. E aquela é a Emelly, melhor amiga de Yasmim.
Os dois não pareciam estar no clima para isso. Emelly encarava a parede e Jack apenas se mantinha em pé, no canto da sala, de braços cruzados.
- E por último esse é Riftan, o advogado de Yasmim.
Olhei pro homem de terno, que carrega uma pasta preta nas mãos. Seu olhar parou em mim, e eu jurei ver um sorriso em seu rosto.
Isso é estranho, ele me parece familiar, e não é de um jeito bom.
Me perguntei, onde estaria Junniper, já que ela não estava ali.
- Vamos continuar de onde paramos. _ O advogado falou._ Como eu já havia dito, Yasmim faleceu por causa de um câncer de estômago.
No mesmo momento, o choque me corroeu, como assim câncer?
- Ela não morreu de câncer! Droga eu já disse isso.
Jack, que estava em silêncio, no canto da sala. Se pronunciou em quanto se aproximava do advogado.
- Ela tinha câncer Jack, você sabe disso. _ A garota chamada Emelly, falou em quanto limpava, uma lágrima solitária._ Ela sabia que iria...
A frase pareceu ter travado na garganta dela, pois ela só desviou o olhar, voltando a encarar a parede.
- Eu sei merda! _ Jack voltou a se encostar na parede._ Porém eu estava lá, nos seus últimos momentos. Ela teve uma parada cardíaca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Three loves for India
RomanceKalina India uma Florista de 24 anos se vê perdida em dívidas, sem apoio familiar e sem querer aceitar dinheiro de seus amigos, resolve arrumar um segundo emprego, mas se de repente, três homens possessivos e lindos, aparecem a deixando desnorteada...