Olhei em volta assustada, sentindo meu corpo dormente, meus olhos estavam doendo e era difícil enxergar. Minha boca estava seca mas ao mesmo tempo, sentia o céu da minha boca molhado ou formigando, não sei dizer.
Tentei sentar mas eu sentia uma pressão enorme sobre meu estômago, não chegava a ser dor.
Suspirei pesado e senti o suor descer pela minha testa. A porta do quarto hospitalar se abriu e eu vi a figura masculina passar pela porta.
- Kalina?!
Em suas mãos havia uma mochila a qual ele derrubou após me olhar, encarei aquele homem barbudo e franzi meu rosto.
- Quem é você?
Perguntei tirando forças do além, pois era difícil até falar.
Seu rosto se transformou e o choque era visível e eu só consegui me mexer na cama tentando sentar mais uma vez...
- Do que está falando meu amor? Sou eu, seu homem, sou o Dante!
Ele se aproximou com pressa, após um suspiro sair dos meus lábios, mas eu me afastei de seu toque.
- Pare com isso Kalina, sou eu! Você não está me reconhecendo?
- Não chegue perto.
O alertei e o olhei nos olhos, um brilho apareceu e eu não consegui me controlar.
Sorri e me encostei na cama.
- Estou apenas brincando, não leve pro coração.
Assumi após o olhar, mas agora ele estava parado em choque apenas me encarando, e eu me senti mal por fazer uma brincadeira do tipo.
- O que?
Ele perguntou gaguejando em quanto tentava se aproximar mais uma vez e eu apenas sorri, permitindo.
- Você parece que não me vê a anos, a quanto tempo estou aqui? 3 dias?
Perguntei finalmente conseguindo sentar sobre a cama.
Mas antes que ele me respondesse, meu lábios foram tomados em um beijo.
Foi rápido o suficiente pra me deixar confusa, mas lento o bastante pra me deixar agitada.
- Puta merda, CAZZO MULHER! _ Dante falou após grudar sua testa na minha e segurar minha nuca._ Nunca mas faça isso comigo, eu quase entrei em colapso.
Senti minha pele pinicar e sabia, que era graças a barba, crescida de Dante.
Coloquei minhas mãos sobre sua barba e sorri olhando fixamente em seus olhos.
- Estou brincando não leve a sério. _ me afastei deitando novamente na cama._ O que eu perdi?
Dante me olhou sério e suspirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Three loves for India
RomanceKalina India uma Florista de 24 anos se vê perdida em dívidas, sem apoio familiar e sem querer aceitar dinheiro de seus amigos, resolve arrumar um segundo emprego, mas se de repente, três homens possessivos e lindos, aparecem a deixando desnorteada...