Capitulo 10

15.9K 1.1K 110
                                    

Pode haver gatilho nesse capítulo ⚠️ Sobre racismo...

O êxtase pelo prazer era tanto, que minha mente estava falhando, me forçando a falar qualquer coisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O êxtase pelo prazer era tanto, que minha mente estava falhando, me forçando a falar qualquer coisa.

Mas por um momento me apeguei ao resto da minha sanidade mental.

- Espera, como assim ir para casa de vocês?

Perguntei me sentando sobre a cama, me afastando de Arthur, olhei pra Dante que me encarava com um sorriso estranho.

- O quê acha? Você vem conosco, ainda não terminamos. _ Ele inclinou a cabeça e cruzou os braços._ Não que ir?

Sua pergunta soava como uma ameaça, e eu não o deixaria me tratar dessa forma. Eu me lembro dos 300 dólares, e dos 3 homens no ambiente, ele é o que eu mais desgosto.

Sorri e aproximei meu rosto do seu.

- O quê te faz pensar que manda em mim? Acorda Dante eu estou aqui por que eu quero, e se eu quisesse encerrar isso, eu o faria agora. _ Fiz questão de o cutucar com meu dedo indicador._ Vai jogar quanto em mim dessa vez? Mil dólares?

Minha frase parece ter o deixado desnorteado, já que seu sorriso sumiu,e seu rosto, se transformou em uma careta.

- Do que estão falando?

Yurik perguntou, confuso, ao ver a reação do irmão.

- Você disse que tinha me contado tudo Dante.

Arthur sussurrou atrás de mim, e eu apenas me manti firme, encarando seus olhos.

- Você tem limpado a mão nas calças todas as vezes que encostou em mim, está com nojo? É da minha pele? Tem nojo da minha cor?

- O QUE? DO QUE CARALHOS ESTÁ FALANDO? _ Dante gritou realmente parecendo ofendido, me fazendo hesitar._ Nunca mais repita algo como isso, está me entendendo?

Ele pegou nos meus pulsos e me empurrou na cama ficando sobre mim, seus dentes cerrados e eu pude ver seus olhos brilhando.

- Se eu tivesse nojo, não teria te chupado, nem encostado no seu corpo. _ Ele passou a mão por todo meu corpo, e por fim deixou sua mão sobre meu seio._ Sinto muito pelos 300 dólares...

Eu vi uma lágrima descer por seus olhos, e naquele momento tive certeza, que o dinheiro deixado não foi por um bom motivo, mas que ele se arrependeu.

Já passei por situações parecidas, onde ajudei alguém e jogaram dinheiro em mim, por minha aparência pobre, eu só os ajudo por querer dinheiro, é isso que pensam.

Lembro quando trabalhei de garçonete pela primeira vez com 16 anos, um dos clientes, jogou dinheiro em mim, e me pediu para que eu dormisse com ele, de acordo com seu pensamento, eu tinha a cor de uma prostituta barata.

Não posso deixar de pensar que seja um pecado alguém como eu, estar perto desses homens.

Hesitei em encostar minha mão no peito desnudo de Dante, parece que eu vou o sujar...

Talvez eu esteja um pouco quebrada...

Virei minha cabeça e fechei meus olhos. Merda! Por que tenho que ter esse tipo de pensamentos?

- Eu quero ir pra casa. _ Sussurrei após perder o clima pra fazer qualquer coisa._ Sinto muito, por não dar prazer a vocês.

- O quê quer dizer com isso? _ Ouvi a voz de Yurik e abri meus olhos e o encarei._ Eu gozei, quando você se derramou em meu rosto.

Ele estava com os braços cruzados e com um sorriso bonito no rosto.

- Você fica com a gente hoje, amanhã te levamos para casa. _ Ouvi a voz carinhosa de Arthur._ Eu te darei um banho e resolvemos tudo depois.

Dante saiu de cima de mim e Arthur me pegou no colo com uma facilidade enorme e eu me deixei levar.

Só por hoje...

Arthur andou até uma das portas e me levou até um banheiro, ele era o único dos 3 homens que ainda estava completamente vestido.

Ele me deixou sentada sobre a tampa do vaso sanitário e abriu uma das gavetas do armário, pegando uma toalha branca.

Eu não me sentia envergonhada por estar nua em sua presença.

- Tome banho comigo.

Pedi a ele, após Arthur encarar todas as partes do banheiro evitando meu olhar.

Ele me olhou eu pude ver em seus olhos, o quão perdido ele estava.

Me levantei e fui até o chuveiro o abrindo e sentindo a água quente entrar em contato com meu corpo.

Arthur no meio do banheiro, começou a se despir em quanto encarava meus olhos, olhei seu abdômen definido que era igual ao de seus irmãos.

Desci meu olhar até seu pau, que nesse momento estava duro e me perguntei...

Será que é de Família? Será que eles tem pau igualmente grandes?

Como um garoto tímido ele andou até o chuveiro e colou seu corpo ao meu, ele pegou o sabonete líquido e passou por todo meu corpo, mesmo que ele estivesse excitado, ele não me tocava com malícia.

Ele fez tudo em silêncio, e eu também fiquei quietinha sentindo seu toque.

Eu sempre quis ser cuidada, é por um dia, só por hoje...

Após ele se lavar, desliguei o chuveiro e ele me secou e em seguida se secou. Me pegou no colo e me levou até o quarto.

Dante e Yurik estavam com os cabelos molhados, indicando que haviam tomado banho em outro lugar, já que também estavam usando uma calça moletom.

Arthur me colou na cama e andou até uma outra parte do quarto, Dante me puxou e eu deitei na cama ainda nua.

Suspirei surpresa ao sentir uma boca em meu seio. Primeiro Dante sugou meu seio direito e Yurik colocou sua boca no meu seio esquerdo.

Isso é estranho... estranhamente bom.

Arthur chegou e deitou sobre meu corpo colocando sua cabeça em minha barriga.

Eu senti uma lágrima descer antes de meus olhos se fecharem.

Não tem como eles me quererem, tão rápido, tão perfeitamente...

Só hoje, é só por hoje...

Esse romance vai acontecer rápido ou não? 🤔 Façam suas apostas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse romance vai acontecer rápido ou não? 🤔 Façam suas apostas.

Deixe seu voto e seu comentário ❤

Espero que estejam gostando e até o próximo 🥺❤

Three loves for IndiaOnde histórias criam vida. Descubra agora