Capitulo 57

819 66 8
                                    

- Ele está aqui Kalina!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ele está aqui Kalina!

Olhei pro chão vendo o sangue do homem se espalhar, senti uma certa tontura.

Tem a droga de um homem morto no chão...

- VOCÊ ESTÁ ME OUVINDO?

Riftan apertou meu rosto mais uma vez, me fazendo encarar seu rosto, a dor me trouxe pra realidade.

- Acorde Kalina. _ Manti contato visual com o homem banhado em sangue a minha frente._ Tem uma saída segura, você vai em quanto eu dou um fim nesse bosta, dono do seu fã clube.

Suspirei assustada mas concordei.

Mas no momento seguinte sua mão foi arrancada de meu rosto, e seu corpo foi pressionado contra a parede.

- Não encoste muito nela, aproveite que eu tô pedindo com educação. _ Raphaelo desmanchou sua pose de brincalhão e ameaçou Riftan_ Vou adorar quebrar sua mão antes de te jogar de cima desse prédio.

Riftan riu e encostou a cabeça na parede.

- Entra na fila da competição, vc é o último que chegou querendo me matar. _ Raphaelo soltou Riftan que riu. _ Sem estresse princesinha, se eu quisesse machucar a bonequinha dos Leblanc's eu já teria feito isso.

No momento seguinte, um canivete foi cravado na testa de um homem que havia acabado de virar no corredor.

- Eu nunca erro. _ Riftan se gabou me olhando nos olhos._ A diferença da situação, é que eu não quis te matar da outra vez.

Baguncei meus cabelos vendo o segundo corpo no correndo, senti o enjoo bater com força.

Riftan balançou a cabeça em direção a escadaria e pegou sua arma no chão, no momento seguinte sem pensar duas vezes, corri escadas a cima, se tem uma opção segura eu irei até ela.

Senti a adrenalina bater com força, mesmo soando de nervoso e medo? Me forcei a subir até o topo das escadas.

Passei pela porta de metal e cheguei no terraço, olhei o pequeno lugar organizado, mas que tinha algumas bitucas de cigarro no chão.

Olhei em volta tentando achar uma saída mas de alguma forma, não parecia ser um bom lugar pra sair.

Fechei a porta, e peguei a primeira coisa que eu vi pra me defender, que era um guarda chuva cor de rosa, apontei em direção a porta e me afastei encostando na grade.

Esperei por alguns minutos e pude ouvir o barulho dos passos apertei o guarda chuva com força temendo a imagem que apareceria.

Pude ver Riftan chutar a porta com força, ele carregava sua arma em mãos e arrastava um corpo, aparentemente morto.

Abaixei o guarda-chuva, e vi ele se aproximar como um garotinho feliz, que acabará de pegar o melhor prêmio em alguma máquina de gancho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Three loves for IndiaOnde histórias criam vida. Descubra agora