Olhei pra Raphaelo, que me olhava puto da vida. Eu ouvia seus xingamentos e olhava de canto de olho, suas mãos fazendo sinal de enforcamento.
- Isso não me parece o restaurante de Dante. PORRA, KALINA!
Ele gritou e colocou a testa na parede.
Sorri vendo a cena, ele estava arrumado da cabeça aos pés, seus cabelos estavam alinhados com gel e vestia um terno extravagante de cor escuras.
Seu perfume forte exalava pelo ambiente também, ele não estava pra brincadeiras.
Peguei a chave em meu bolso e abri a porta da casa, que não ficava muito longe da nossa. A chave foi entregue em minhas mãos, pelo segurança que ficava de vigia, na frente da casa.
Assim que entrei, pude ver uma empregada, que sorriu simpaticamente.
- Senhora Leblanc.
Ela me cumprimentou e ficou em pé, como se esperasse receber alguma ordem minha.
Apenas balancei a cabeça e andei pelo corredor, chegando na pequena sala organizada.
Tive a visão da pequena garotinha com seus cachos soltos.
Ela estava no meio da sala apoiada em um andador, em seus pés haviam duas botinhas, e seus pés tremiam.
Seu olhar estava na direção da tv, mas ainda sim, ela olhava baixo de mais, pra estar olhando pra tv.
- brilha linda flor.
Ela murmurou com sua voz infantil e eu dei um passo em sua direção.
Recebendo o seu olhar. Seu olhar sem brilho.
- Posso dizer que sou uma amiga de sua mãe. _ me aproximei vendo seu rosto assustado._ Lembra da minha voz?
Perguntei em quanto parava a uma distância confortável da criança. Seus olhos passeavam por todos os lados de forma assustada.
Ela assentiu e eu sorri, ela apenas voltou o olhar em direção a tv, como se a minha presença não fosse algo importante.
- É uma surpresa.
Olhei pra figura feminina.
- Lara.
A cumprimentei e ela veio em minha direção, mas ao invés de falar comigo, ela se abaixou.
- Irei te pegar Sophia. _ Ela sorriu gentilmente pra pequena garota._ O que acha de comermos pizza hoje.
- Ebaa mamãe! Soso gosta de pizza.
A garotinha se agarrou em Lara que sorriu. As duas se sentaram no sofa rindo e eu me sentei também.
Estendi a mão e Raphaelo me entregou os papeis que eu havia pedido.
- Imagino que você saiba, o que eu tenho em mãos.
Lara me olhou e assentiu após engolir em seco.
A garotinha se encostou em seu corpo mas ainda citava as falas do filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Three loves for India
RomanceKalina India uma Florista de 24 anos se vê perdida em dívidas, sem apoio familiar e sem querer aceitar dinheiro de seus amigos, resolve arrumar um segundo emprego, mas se de repente, três homens possessivos e lindos, aparecem a deixando desnorteada...