Capitulo 24

10.4K 835 84
                                    

- Eu quero saber, seu nome completo, seu endereço, seu rg, nome do pai e da mãe, sua profissão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu quero saber, seu nome completo, seu endereço, seu rg, nome do pai e da mãe, sua profissão. _ Vovó falou e eu só pude revirar os olhos._ Não revire os olhos para mim Kalina.

Judith não deixou que Yurik fosse embora. Em quanto estávamos sentadas no sofá, Yurik estava sentado em uma cadeira de madeira em nossa frente.

De acordo com ela, ele não poderia sentar no sofá, se não sujaria de lama. Seria melhor ter mandado ele embora.

Ainda me sinto ofendida pelo o que ele disse. Acho que vai ser um pouco difícil pra mim, perdoar ele.

Minha mãe, não virou prostituta por que quis, ela precisou, ela precisava se sustentar. Eu não a culpo, afinal ela fez escolhas difíceis.

Minha mãe sempre foi uma mulher gentil, mas ela sempre teve vergonha, talvez seja pelo fato de que ela não poderia me sustentar.

Se eu tiver a chance, eu vou procurar por ela.

É por esse motivo que odeio quando alguém, cita o fato de que minha mãe é uma prostituta, ela mesmo tinha vergonha disso...

Encarei Yurik, que estava prestes a responder às perguntas de minha vó, de alguma forma eu sentia que ele iria responder tudo.

- Pare com essa merda. _ Pra minha surpresa, minha vó me deu um tapa no ombro._ Aí vovó!

- Não fale assim com o garoto. _ Ela me repreendeu, e eu a olhei indignada._  Não foi assim que eu te criei minha gatinha.

- Judith! Você não tem noção do que esse homem..._ Apontei pra Yurik, mais ele me olhava todo murcho, o que me fez coçar a garganta._ Que seja! Eu não estou fazendo nada de mais.

- Ao menos me deixe entender quem é ele Kali. _ Yurik parecia feliz, ao receber o interesse de Judith._ Me conte belo rapaz, é namorado de Kalina? Você pode me chamar de sogra avó.

- Namorado vovó? Eu estaria assim se ele fosse meu namorado? _ Me levantei e cruzei os braços._ E que negócio é esse de sogra avó? Isso nem existe!

- Bebê de vovó, você está interrompendo nossa conversa._ Ela fez questão de sorrir debochada pra mim._  O quê o meu genrinho fez, pra irritar nossa preciosa Kali?

Só pode ser uma brincadeira de mal gosto.

- Eu pretendo ser 100% honesto com a senhora. _ Yurik começou a falar e eu já olhei torto pra ele._ Eu e meus irmãos, queremos algo sério com Kalina, ela é a mulher de nossas vidas.

Houve um silêncio mortal, eu sabia que ele falaria algo do tipo.

Encarei Judith e ela me encarava de boca aberta, ela parecia realmente chocada.

- Como? _ Me sentei no sofá novamente._ Kalina Índia Carolino, o que significa isso?

Achei estranho sua reação, já que eu esperava uma reação positiva, ela sempre foi muito liberal.

- Vovó, eu posso explicar... _ Encarei Yurik e ele parecia em pânico._ Ei! Fale alguma coisa! Você deixou ela chocada.

- O quê? Não era minha intenção, eu não falei nada de mais!

- Nada de mais? Falando do jeito que você falou, parece que eu estou dormindo com várias pessoas ao mesmo tempo!

- E é mentira, Kalina? Você sabe que, ou é os três ou os três, não tem outra escolha!

Eu e ele, entramos em uma discussão, que não parecia ter fim.

- Kalina como você pode quebrar meu recorde! _ Minha vó nos interrompeu, e eu olhei assustada em sua direção._ O máximo de irmãos que eu peguei foram 2, e nem foram ao mesmo tempo.

- Vovó sejamos sinceras? Você sabe que se eu quisesse, poderia facilmente pegar mais de 6 irmãos, olha pra mim. Eu sou linda.

- Como é que é? Você não precisa de 6 irmãos! Você já me tem e também tem meus 2 irmãos. _ Me levantei do sofa de novo, e ele se levantou da cadeira._ Você é linda pra caralho Kalina, não quero te perder pra ninguém!

- Eu tenho vocês? Não estou vendo nenhum aliança no meu dedo, nem no seu._  Soltei sem querer, e ele sorriu de um jeito cafajeste._  Seria bom ter uma aliança pra cada homem....

Eu não tinha controle da minha boca.

- Eu vou fazer isso, irei fazer isso agora!

Yurik andou em direção a porta da casa, e ali eu tive noção que ele realmente iria comprar uma aliança.

- Nem pensei nisso, eu falei da boca pra fora! _ O segui, mas ele não parava de andar, tanto que saiu da casa._ Yurik!

Parei no meio da calçada e olhei ele andar sorridente em direção a um jeep azul.

- É bom você voltar aqui Yurik. Por favor, não vou aceitar nada de vocês, a não ser que vocês, ao menos, me escutem. _ Ele parou no meio da rua, ficando de costas pra mim._ Me traga rosa-vermelhas, me compre chocolate meio amargo, me leve pra jantar...

Eu consegui sua atenção, já que ele se virou pra mim.

- Apenas sejam honestos e escutem minha honestidade. _ Ele andou em minha direção, e me senti em um filme de adolescentes._ Não quero que vocês mudem por minha causa, quero apenas que vocês me aceitem e me tenham por inteiro, não quero algo momentâneo!

Yurik colocou sua mão em meu rosto.

- É bom você não voltar nas suas palavras, Kali!

Encarei seus olhos e tentei apagar suas palavras de minha mente. Não quero ser difícil, quero dar uma segunda chance pra ele.

Não estou conseguindo me manter firme, quero mergulhar nos braços de Yurik e esquecer de tudo.

E isso me preocupa, eu não quero que isso se torne constante. Isso não pode se tornar abusivo, ou pode?

- LINDOS! ESSA É MINHA NETINHA. EU  SEMPRE SOUBE!

Olhei pra casa, e vi Judith comemorar e bater palmas, chamando atenção de alguns fofoqueiros. Que foram para a janela e para porta.

Só pode ser brincadeira...

Vovó está fazendo, uma dancinha estranha...

Gente, essa capítulo não tá tão bom kkkk porém é só pra vocês não ficarem tanto tempo sem capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gente, essa capítulo não tá tão bom kkkk porém é só pra vocês não ficarem tanto tempo sem capítulo. Afinal, AMANHÃ, NÃO TERÁ CAPITULO!

Kalina e Yurik são como gato e rato. No lugar da Kali, vocês perdoariam Yurik?

Qual seria a reação de vocês... Se derrepente, o Arthur fizesse merda? 👀

Deixe seu voto e seu comentário ❤

E até o próximo ❤🦊

Three loves for IndiaOnde histórias criam vida. Descubra agora