Capítulo 39

5.7K 474 28
                                    

Estamos eu e Arthur, jogados no sofá da sala, havia uma bacia com pipoca entre nois dois e a tv estava ligada, onde passava o filme Homem de ferro 3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estamos eu e Arthur, jogados no sofá da sala, havia uma bacia com pipoca entre nois dois e a tv estava ligada, onde passava o filme Homem de ferro 3.

Sua mão estava por dentro de minha blusa, e ele segurava o meu seio, com certa possessividade.

- Você quer ter filhos? _ Olhei pra Arthur, após ouvir sua pergunta repentina._ Eu gostaria de ter uma garotinha.

Pensei um pouco no assunto, ter filhos nunca foi meu foco, não sou tão boa com crianças e não sei se me imagino sendo mãe.

- Não sei o que dizer. _ Talvez agora, eu queira ter uma menina..._ Eu acho que no futuro pretendo ter alguma criança.

O olhei nos olhos e os vi brilhar levemente. Arthur se aproximou de mim e antes que pudéssemos nos beijar, meu celular tocou.

Ele sorriu tímido e me olhou fixamente. Peguei o celular e vi que era uma chamada de video de Alejandra.

Me sentei no sofá e olhei pra Arthur, que agora já me olhava de um jeito estranho, seu olhar parecia pesado, sobre mim.

- É minha amiga, eu vou atender. _ Declarei e ele suspirou, parecendo aliviado._ Está bem?

Ele assentiu e me deu um beijo na testa, antes de sair com o balde de pipoca em direção a cozinha.

- Alejandra? Está sumida mulher, por que não me ligou?

A sua imagem apareceu em meu celular e olhei minha amiga, ela estava pálida e parecia perdida.

- Alejandra? Está tudo bem?

Olhei pra uma das minhas únicas amigas e vi seus olhos se encherem.

- Eu estou grávida, Kali.

Parei por alguns minutos, absorvendo a informação, Alejandra está grávida dos gêmeos.

- Oh meu Deus, Ale! Isso é uma notícia boa certo? Seu sonho é ser mãe.

Sorri pra minha amiga, mas ela não retribuiu e ali eu pude ter certeza, que havia algo fora do comum.

- Eu estou brigada com os meninos, eles não me olham no rosto, o que eu faço Kali?

Ela surtava e não parava de chorar.

- Espere um momento, respire, não fique tão estressada, pode fazer mal ao bebê. _ Após ouvir sobre o bebê, ela pareceu se acalmar um pouco._ Onde eles estão? Foi muito sério a briga?

- A irmã deles tem me colocado contra eles, estão tão difícil lidar com tudo isso. _ Ela suspirou e apoiou o rosto na mão._ É um péssimo momento pra uma gravidez, se algum deles encostar no meu bebê, eu fujo Kali, eu estou falando sério.

Olhei seu rosto e assenti, ela teria meu apoio, sempre teve. Moramos juntas no orfanato e sempre foi somente ela por mim e eu por ela.

- Você sabe que tem meu apoio, se precisar eu arrumo um espaço pra você e pro meu sobrinho.

Three loves for IndiaOnde histórias criam vida. Descubra agora