A vida é maravilhosa se não se tem medo dela.
(Charles Chaplin)Senti algo quente em meu rosto, acordo e na minha frente está Téo, todas as lembranças voltam com força total, minha vida está mais bagunçada que antes, e tenho a sensação que só é o começo.
Venha, George já preparou o desjejum, e depois vamos sair um pouquinho.
Concordo e fico de pé, ainda estou com o mesmo vestido, sujo e sem beleza alguma agora, preciso de um banho, como George vive nesse lugar?
E lá está George, sentado na cadeira e lendo um livro de capa vermelha, quando percebe minha presença sorri.
-Bom dia, vejamos, ali tem ovos cozidos, frutas e café-Ele diz apontando para a mesa, olho desconfiada e com dúvida.
- Como consegue cozinhar? E onde acha café e ovos?
- Estamos em uma floresta Emily, e eu sei usar meus poderes, cozinho com minha dominação do fogo, simples, e café tem aqui perto, na plantação do castelo, eu só pego um pouco, nem percebem, e por aqui tem uma galinha amiga, daí vem os ovos-Ele então ri.
- Claro, certo, eu preciso me acostumar, só isso-Digo enquanto coloco um pouco de café em meu copo, sinto que foi bom eu ter dispensado todas as criadas, em uma hora dessas Tiffany nem saberia como servir um café sozinha. - Então suponho que você mesmo faz esses copos, as panelas e móveis não é?
- Isso, estou lendo um dos livros que explica a lenda sobre os guardiões da floresta, vou te explicar tudo melhor hoje, também vou tentar te ensinar a controlar o básico em seus poderes.
- E quem fez esses livros?-Pergunto curiosa.
- Não sei, ninguém sabe na verdade, esses livros não tem o nome de quem fez, é outro mistério que acho que nunca saberemos.- Ele diz despreocupadamente, seu cabelo e barba estão na cor branco puro e brilhante, nem sei como está o meu, como bate em minha cintura, eu puxo para a frente e vejo, está azul, fico feliz com isso.
- Gosta de azul menina?-Ele diz com os olhos fixos no livro e vira uma página amarelada pelo tempo.
-Sim, não é sempre que fica dessa cor.
-Claro que não, azul é tranquilidade, que bom que está se recuperando bem psicologicamente, você é forte, está se acostumando mais rápido do que eu até.
-Téo disse que vamos sair, para onde?- Digo olhando para Téo que brinca bom uma bolinha de metal, fazendo pequenos ruídos com as patinhas, sua pata quebrada já se recuperou bastante, o que prova que a tal planta é realmente um bom remédio, o Reino Lilaviti iria amar essa floresta para seus experimentos, ajudaria muitas pessoas.
-Venha e veja-Então ele deixa o livro de lado e levanta com animação e disposição, nem parece que ele tem a idade que aparenta ter, parece ser uma criança cheia de energia, queria eu ser assim, minha preguiça pede para eu ficar e dormir mais.
Téo largara a bolinha e já batia na porta pedindo claramente para abri-la, e assim George o fez, Téo saí em alta velocidade, então eu os sigo.
Caminhamos tranquilamente e agora pude observar melhor a floresta, o sol brilha de forma intensa, o céu limpo e completamente azul sem nuvens, vi um coelhinho branco no caminho e um carneiro, tudo na floresta parece ser uma grande harmonia, até agora não vi um perigo por aqui, o que comprova o que George informou.
Apesar de tudo, eu ainda quero informações do meu reino, percebo que George sabe só as informações que os moradores têm, mas eu quero informações reais que somente os monarcas e herdeiros têm, apesar de tudo o que aconteceu ainda penso em minha irmã e em meu pai, porque eles estão sendo enganados por Sophia e uma hora eles vão descobrir quem ela é de verdade, tenho medo de quando descubram seja tarde de mais por isso minha espionagem de ontem é tão valiosa, saberei tudo que quero através do Andrew.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As princesas do Reino Cristalya~Vol.1~
AdventureO que seria de um reino sem sua rainha? Ainda mais sendo um reino como Cristalya, rico em pedras preciosas e grandes territórios, mas Emily e Tiffany são as que mais sofrem com o desaparecimento da mãe. Ninguém sabe o motivo de tal coisa, tantas su...