Avisos

125 19 11
                                    

Oiii genteee, novamente aqui pedimos desculpas para os antigos leitores, primeiro falamos que iria ter nova versão e não teve... e antes a história estava fora do site... enfim. Para vocês novos nessa aventura e que estão perdidos: esta seria a terceira revisão da história, mas desistimos, e antes estava publicado em outro perfil, por isso o pedido de desculpa. E para àqueles que mesmo depois de tudo querem continuar acompanhando, obrigada!

A segunda versão da história estava sendo escrita apenas por mim @PamelaMello1 e infelizmente não pude continuar até o fim por conta de frequentes bloqueios criativos e questões pessoais, assim, agora a versão que eu e Júlia vamos postar aqui é exatamente essa que eu não terminei, logo, quem irá continuar onde parei será a júlia. Obviamente terão enormes erros ortograficos e bom... eu era muito mais nova quando escrevi isso, com 13 anos, então a vergonha sempre vem hahahahah não reparem tanto nos errinhos por favor.

Sinceramente, nós estavamos até pensando em desistir completamente dessa historia esse ano, veio a pandemia e muita coisa mudou, os anos passaram e até esquecemos dos detalhes dos nossos queridos personagens, por isso tivemos essa ideia sobre a antiga versão. Porque ao mesmo tempo seria triste jogar nossa primeira historia fora e tambem os antigos leitores sempre enviam mensagens com saudades pedindo... enfim, então essa foi a melhor solução que encontramos para vocês e para a gente. Espero que entendam e pedimos desculpas por tudo.

Essa história assim como todas as outras que a gente cria surgiu aleatoriamente, em uma aula chata de história no sétimo ou oitavo ano hahaha. Júlia começou a contar simplesmente do nada e eu, Pâmela, fui acrescentando detalhes e mistérios e quando percebemos já tinha uma trilogia pronta para colocar em ação.

Especialmente para mim Cristalya foi um grande aprendizado, porque apesar de não ter sido a primeira história que inventei foi a primeira que eu de fato escrevi, com apenas 11 anos eu postei aqui no Wattpad. Só imaginem os erros dessa primeira versão hahaha.

Bom, agora vamos ao principal, os avisos.

No final de cada capítulo estará dizendo quem escreveu para vocês terem noção de quem está respondendo os comentários do capítulo e o recadinho do final.

Contém erros ortográficos.

Não contém cenas hot! Tem romance mas a história não é somente isso.

Plágio é crime e essa obra já é registrada.

Dos gêneros fantasia, aventura e ficção histórica.

Não temos dias certos para postar, podemos ter capítulos a semana toda e em outras vezes um mês todo sem atualização.

Aceitamos críticas sim mas desde que respeite nós, as autoras, todos os outros amigos de leitura e a história.

Esperamos que vocês gostem da história e se envolvam tanto quanto a gente, queremos comentários e votos em!

É isso cristalynos! Bem-vindos e boa leitura.

Vol.1 trilogia Cristalya
Escrito em 2017, 2018 e 2019 revisando e postando novamente em 2020.
Registrado em 2018.
Escrito por Pâmela Mello e Júlia Cristina.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
As princesas do Reino Cristalya~Vol.1~Onde histórias criam vida. Descubra agora