Às pressas me levanto cambaleante e com lágrimas nos olhos, George dessa vez não esconde sua preocupação.
- Eu...eu vim saber quem era o tal garoto que Alice e os outros estavam falando m-mas eu encontro isso? Você é uma bruxa! Onde eu fui me meter-Ele lamenta puxando seus próprios fios de cabelo de uma forma nervosa com seus olhos fixos em mim.
- Andrew, entenda que eu não tenho culpa! Eu nasci assim, não tive escolha, a mudança do meu cabelo é só um detalhe. Por favor não conte a ninguém-Caio de joelhos no chão chorando.
- Merda!-Ele berra, George continua parado assistindo tudo sem dar uma palavra sobre tudo, Andrew se aproxima e se ajoelha para fica em minha frente-Emily olhe para mim-Como não faço ele segura delicadamente meu rosto para me fazer encara-lo.
- Mesmo que eu queira contar para todos, mesmo que eu queira me afastar de você, eu não consigo! Eu simplesmente não consigo nem sequer pensar em uma coisa dessas, porr4! Por que não me disse isso antes?!-Sem nem perceber eu o abraço e ele retribui.
- Não irei contar para ninguém, prometo-Ele sussurra e sorrio ao me afastar.
- Obrigada-Mais tranquila digo.
- Ele é igual a você?-Andrew finalmente encara George que dá de ombros como resposta e um sorriso bondoso, e tudo termina em risadas graças ao comentário de Andrew.
- Mas me diga, tem como eu aprender um desses feitiços? Seriam muito úteis para mim.
E dessa vez não volto para a escola sozinha e até as estrelas parecem contentes.
*****************
Quinta-feira havia chegado e junto um tempo fresco onde o vento ajudava com o calor intenso equilibrando tudo, as preparações para o festival se iniciou, a todo momento vemos criados e criadas vindo e indo do salão de festas com mesas e decorações coloridas e brilhantes, mas o clima entre nós é diferente.
- Hoje é aula de luta durante quatro horas! Eu não irei aguentar-Unicórnio diz dramática.
- Vai ser incrível! Vamos aprender a lutar e a usar arco e flecha-Thony diz visivelmente animado.
- Sabe que pensei que você não fazia o estilo de gostar dessas coisas-Alice diz começando uma briga nova entre eles.
- Só porque gosto de ler não significa que não goste de outras atividades, como por exemplo, duvido muito que uma princesa mimada como você saiba cozinhar e gosta disso-Thony retruca.
- Depois o infantil sou eu-Andrew diz enquanto assiste a briga querendo rir.
Como sempre o alarme toca encerrando nosso desjejum, o campo de treinamento é algo impressionante, grama fofa ao ar livre, alvos para todos os lados e tudo que é tipo de espada e lanças. O professor nos espera com uma cara rabugenta, ele veio do reino Artenis e por saber muito de guerras e ter participado de uma foi escolhido para nos dar aulas.
-Vamos logo começar a porcaria dessa aula antes que eu desista, formem duplas e tentem se comportar se quiserem sair daqui vivos-Ele diz em um tom debochado.
- Gostei desse professor-Andrew diz rindo.
- Humor ótimo-Unicórnio também participa dos elogios ao nosso professor -Alex será minha dupla.
- Saí daqui, não quero apanhar dessa louca!-Alex berra mas não escapa das garras de Unicórnio que o arrasta até uma área vazia.
Alice ia se aproximar de seu irmão só para não fazer dupla com Thony mas Andrew me leva para longe deles rindo.
- Eles que se matem-Ele se diverte e rio também.
- Vamos começar com espadas, escolham qualquer uma e se ataquem, quero ver briga!-O professor berra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As princesas do Reino Cristalya~Vol.1~
AdventureO que seria de um reino sem sua rainha? Ainda mais sendo um reino como Cristalya, rico em pedras preciosas e grandes territórios, mas Emily e Tiffany são as que mais sofrem com o desaparecimento da mãe. Ninguém sabe o motivo de tal coisa, tantas su...