Capítulo bônus

6 1 0
                                    

Narrado por Henrique:

Como um dia eu iria imaginar que minha priminha, àquela menina alegre e que costumava me obrigar a brincar de boneca estaria doente? Sei que Camille não é a melhor pessoa do mundo, mas para mim é, ela é a minha irmã e eu sofri mais do que ninguém ao saber que ela estava se vendo gorda e vomitando a cada meia hora.

Mas eu sei quem são os culpados, os meus tios, eles nunca deram à mínima para Camille, e quando se aproximavam só era para dar sermões ou corrigir algo. Agora minha irmã está em uma cama de hospital e tomando uns vinte remédios para nutrição, e eu só sinto ódio por tudo.

Me sinto inútil, o que adianta ser herdeiro do reino do dinheiro agora? Nada ajudará Camille, nem Orios nem Lilaviti, a resposta dos médicos e enfermeiras é a mesma, Camille tem que se ajudar sozinha.

- Eu sei o que pode resolver essa tristeza!-Unicórnio aparece na minha frente equilibrando duas bandejas de bolinhos de chocolate e consegue me fazer rir -Bolinhos curam qualquer coisa, agora engula todos.

- Você é tão animadora-Falo sarcástico e ela dá de ombros e senta ao meu lado.

Emily desmaiou do nada no treino e George cancelou tudo, o que quer que tenha acontecido com Emily deve ser grave para terem que vir juntos me contar o que acontecera, e agora temos o dia livre, o que só torna tudo pior para mim, mais tempo para eu me culpar.

E meu segundo problema está bem ao meu lado, um ser baixinho com cabelo vermelho que me tira do sério, como conquistar alguém que não gosta de romance ou poemas bonitos? Unicórnio é a única que consegue me deixar sem atitude alguma, e também a única que consegue fazer com que meu coração pareça uma orquestra maluca.

Problemas. Será mesmo que bolinhos de chocolate resolverão todos esses problemas irritantes? Minha vida era mais organizada antes da escola real.

- Por que está com essa cara de paisagem? Está mais uma vez pensando em ser o culpado pelo o que está acontecendo com Camille? Garoto se não parar agora com isso terei o prazer de terminar meu serviço e quebrar sua perna -Unicórnio tenta me animar do seu jeito, não está dando certo.

- Só estava pensando-Respondo e pego um dos bolinhos -Por que gosta tanto desses doces? Deve ter um significado por trás para gostar tanto.

- Minha avó sempre me dava um bolinho de chocolate por dia, dizia que era meu prêmio por ser como sou, desde sua morte sigo a tradição dos bolinhos, me faz sentir próxima a ela-Unicórnio fala encarando o bolinho em sua mão -Mas não estamos aqui para falar de mim, não mude de assunto!

E então recebo um tapa forte de Unicórnio e rio, mas o tapa foi mesmo forte.

- Estou gostando dos treinos, estou melhorando com as habilidades dos tapas e socos-Ela diz convencida.

- Isso é um perigo para a humanidade-E é por isso que gosto dela, em momentos como esse, com seu jeito maluquinho e suas ameaças me faz esquecer tudo em minha volta, o jardim e o sol até parecem mais bonitos quando ela está por perto.

Mas infelizmente esse efeito passa e a nuvem negra surge novamente em meus pensamentos, eu me sinto culpado por Camille, e me sinto pior ainda em estar escondendo de todos o que eu sei, eu poderia ter tentado evitar, Tiffany estava indo para o quarto e eu vi um homem entrar atrás mas pensei ter sido só imaginação.

Talvez eu ajudando-os a ir em busca dos rebeldes essa sensação de culpa diminua.

Narrado por Anthony:

Desde o primeiro momento em que eu a vi já sabia, ela é única e especial, seus olhos azuis e cabelo estranho me atraíam, e ela foi a única pessoa que não se aproximou de mim com interesses à mais, Emily é inesquecível e deixa marcas em todas as pessoas que convivem nem que seja um minuto com ela, foi difícil compreender que o que eu sentia parece ser mais admiração do que paixão. Mas que bom que eu percebi a tempo de resgatar nossa amizade.

As princesas do Reino Cristalya~Vol.1~Onde histórias criam vida. Descubra agora