Não sei se era a tensão, o medo ou a adrenalina mas o caminho inteiro ficamos em silêncio, até Téo estava inquieto e com pensamentos distantes e conturbados. Quando estávamos quase chegando George nos deu várias armas, coloquei uma faca na minha cintura e carrego comigo duas espadas, Unicórnio coloca em suas mãos um tipo pulseira e anéis que podem perfurar facilmente alguém com um simples soco, o chamado Kakute. George então esvazia sua mochila pela primeira vez nessa viagem e ficamos boquiabertos ao encarar os objetos.
- Como conseguiu tudo?-Thony pergunta ainda encarando fixamente todas as armas diferentes.
- Algumas eu mesmo criei e fiz durante anos, outras consegui pegar da escola e do castelo de Artenis-Se explica.
- Bom saber que meu reino foi roubado-Andrew diz e cruza seus braços como uma criança chateada.
- Esta é para você, Haladie, não é muito diferente da espada original, só corta mais rápido e também pode ser utilizado como lança-George então entrega a arma para Andrew que possui duas lâminas conectadas a um único punho.
Entregou para Alice (mesmo com ela gritando não) um arco e flechas diferentes, onde contém pólvora e outras venenos mortais. Com todos armados e preparados George avisa que iremos avançar.
- Por que só posso ter uma faca?-Alex diz inconformado.
- Porque só com uma simples faca você quase cortou acidentalmente si mesmo e eu-Digo rindo.
- Acabei-Alice diz ao organizar seu arco e flecha-Podemos ir.
Deixamos nossos cavalos em segurança amarrados em pedras e seguimos pela estrada sem asfalto, a terra sujando nossos pés e Alice como sempre reclama por isso. Então o cenário muda, agora saímos da estrada e árvores e flores surgem junto com um vento fresco em meu rosto, e em nossa frente casas improvisadas e pessoas, crianças e idosos caminham tranquilos, nem parece que aqui é mesmo um reino destruído.
- Só eu que achei esse lugar maravilhoso?-Alex diz observando as várias espécies de flores.
- Amorix sempre foi um reino ótimo, até tudo acontecer-George diz com olhar parado -Pelo menos não conseguiram tirar tudo de bom que tinha aqui.
- Gente-Andrew nos chama um pouco afastado de nós e atrás de uma grande rocha.
Todos o seguimos e surpresa é pouco para o que sentimos, não é exatamente como eu imaginava ser a base dos rebeldes. Parecem grandes palácios um ao lado do outro fazendo um círculo onde tem uma grama verde e crianças treinam lutas e alvos, em volta um muro feito de ferro é protegido por milhares de rebeldes.
- Não será fácil-Digo.
- E quem disse que seria?-George então dá uma risadinha -Querem desistir?
- Chegamos até aqui, não iremos desistir agora-Alice diz e respira fundo.
- Vamos seguir o plano, eu dou conta dos rebeldes que protegem as entradas e vocês entram-George relembra.
- São muitos, não quer que eu ajude também?-Thony diz um pouco preocupado e como resposta recebe um sorriso.
- Consigo matar a base toda com um pensamento se quisesse criança.
- Entendemos-Unicórnio ri.
E assim George nos deixa para trás e anda até todos os rebeldes, quando ele já está em frente a grande base começamos a caminhar até lá. Então a magia acontece, todos os rebeldes encaram George com duvida, confusão e até deboche, George se abaixa e apoia uma de suas mãos no chão e então uma luz azulada surge com uma velocidade impressionante rachando o chão e quando chegou nos rebeldes na mesma hora eles caíram desacordados no chão de uma vez só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As princesas do Reino Cristalya~Vol.1~
AventuraO que seria de um reino sem sua rainha? Ainda mais sendo um reino como Cristalya, rico em pedras preciosas e grandes territórios, mas Emily e Tiffany são as que mais sofrem com o desaparecimento da mãe. Ninguém sabe o motivo de tal coisa, tantas su...