Capítulo 31 -Minha mãe está de volta

2 1 0
                                    

Stephan e Tiffany fizeram de tudo para me acalmar, agora não choro mais e estou sentada na mesma cadeira em que antes eu estava amarrada, na minha frente está a mulher que eu achava ser minha força, que eu achava que era a única pessoa em que valia a pena lembrar e sentir falta. Meu mundo está sem chão, tudo é mentira, e eu não sei o que fazer, só o que eu sinto é indignação.

Me deixaram aqui sozinha com Elisa, estamos nos encarando por mais ou menos trinta minutos e nenhuma consegue dizer uma palavra.

- Eu sei que é estranho mas eu posso explicar...

- Estou esperando a explicação então-Digo e a fito decepcionada -Você é uma deles não é? Uma rebelde.

- Eu deixei você e sua irmã para que ficassem seguras, primeiramente eu nem tinha que ter conhecido seu pai, foi um erro terrível e que eu paguei durante todo esse tempo longe de vocês-Então ela suspira e encara o chão -Nunca iria imaginar que você, minha própria filha, seria a guardiã dos poderes da natureza eterna.

- Porém eu sou, o que fará então? E George? Sabe que ele foi o meu verdadeiro pai e minha verdadeira família durante esse tempo?- Digo com raiva -Espero que não os machuque, pois se encostar um dedo nos meus amigos eu juro que eu mesma te mato junto com todo o resto de vocês.

- Você se parece tanto com ele...Seu jeito protetora e de querer o bem de todos-Ela diz quase em um sussurro e eu rio amargamente.

- Acredite, Filipi mudou bastante e se não mudou eu nunca tive a oportunidade de o conhecer.

- Estranho a flor de lótus não funcionar com você-Ela diz tentando desviar do assunto principal.

- Não é estranho, ela é uma planta então nunca faria efeito em mim, a natureza nunca me faria mal já que fasso parte dela-Encolho os ombros.

- Eu como filha dos fundadores da organização tinha que sair em várias missões e testes, um deles seria em Cristalya. Eu ajudaria um grupo de rebeldes a invadir o castelo mas não deu certo porque eu conheci Filipi antes, estava passando em uma das ruas da vila quando um garoto alto e forte passou correndo por mim e nisso derrubou minha mochila no chão e eu junto-Ela ri e lágrimas caem dos seus olhos mas eu nem mesmo sinto pena ou compreensão.

" Ele me ajudou e foi tão gentil comigo, nunca imaginei que ele seria o príncipe, estava com roupas normais e sem coroa na cabeça. Depois começamos a nos encontrar mais e quando percebi estava apaixonada, não era problema, meus pais nunca proibiram de me aventurar com amores ou até mesmo me casar, mas não com um príncipe. Quando descobri fiquei perdida, não sabia o que fazer."

"Tomei uma decisão, fingiria uma morte falsa para meus pais e me casaria com seu pai, tudo havia sido como o planejado, fiquei grávida de você e Tiffany, parecia que estava vivendo um sonho que logo depois virou pesadelo. Meus pais descobriram e me ameaçaram, dizendo que se eu não deixasse vocês eles mesmos iriam eliminar Cristalya do mapa. Não tive outra escolha e então fiz um acordo, em que eu voltava e eles nunca mais chegariam perto de Cristalya"

- Explica o porquê de Cristalya nunca ter sido atacada durante anos-Falo encaixando todas as peças que faltavam na história -E então Stephan é o que? Já que você é a verdadeira chefe.

- Stephan foi encontrado em uma das nossas invasões, estava em frente a uma casa destruída e então meus pais o trouxeram para a base já como um plano futuro, um novo rebelde. Mas Stephan ao crescer foi chamando atenção por saber lidar com as armas tão bem quanto um adulto e ser tão inteligente quanto minha mãe, então chegou o dia da morte deles, primeiro foi meu pai e depois minha mãe, eu neguei meu título, não quis liderar nada e todos entraram em desespero até lembrarem de Stephan.

As princesas do Reino Cristalya~Vol.1~Onde histórias criam vida. Descubra agora