Sem rebeldes, sem Sophia, sem mistérios assombrosos, sem mais preocupações e então voltamos para o início de tudo, com as preocupações normais de adolescentes vivendo no meio da monarquia e de tanto luxo e a palavra que me assusta responsabilidade. Agora aqui, em cima desse palco olhando para todos os monarcas, alunos e organizadores das escolas me sinto nervosa e frustrada, por mais que meus amigos estejam bem, por mais que toda essa confusão tenha terminado, eu não estou bem.
- Eles são o maior orgulho que podemos ter! Sozinhos esses jovens conseguiram além de resgatar a princesa Tiffany Berryan e nosso professor de ciências resgataram algo valioso e que há muito tempo não tínhamos: paz. Os rebeldes não existem mais e estamos seguros graças a eles...-O diretor Carlos sem conter a sua empolgação faz seu extenso discurso enquanto nós estamos parados atrás dele.
Alice ao meu lado está com um vestido rosa cheio de babados e pedrinhas brilhantes chamando a atenção de vários príncipes causando ao Thony quase um ataque, Andrew, Henrique e Unicórnio conversam aos sussurros planejando algum plano quem não irá terminar bem, Alex está feliz com toda a atenção recebida, Tiffany parece anciosa para se afastar de todos e ter consigo o communications para conversar com Stephan, é assim que os dois têm se falado ultimamente.
É, tudo voltou para os eixos, menos para mim. Eu estou me sentindo bem por ver meus amigos finalmente em paz e sem preocupações mas sinto que algo estar por vir, que alguma coisa falta nisso tudo e essa sensação me cansa parecendo tomar toda a minha energia.
Após os discursos e aplausos cada um segue um caminho diferente, é estranho ver como todos se comportam normalmente como se nada tivesse acontecido, como se tudo que passamos fosse apenas...Apenas uma bobagem passageira e que agora é a realidade. Eu acho que sou a única que não consegue tirar as lembranças da mente, as lutas, a história da minha mãe, eu matando pessoas com meus poderes...
Eu literalmente preciso respirar, sinto que posso enlouquecer a qualquer instante. Me sento de frente para meu pai com os pensamentos longe até ele cortar o silêncio constrangedor.
- Emily, não sei nem o que dizer...Nunca imaginei que Elisa era uma rebelde-Meu pai diz com a voz embargada e ele só não começou a chorar por estar aqui no baile da escola com muita gente em volta, pois aqui ele tem que demonstrar o rei de respeito que é e isso implica que nunca um rei pode chorar, demonstra fraqueza.
Eu teria o ignorado como de costume e voltado a minha atenção para qualquer outra coisa em volta mas as palavras carregadas de emoção voltam em meus pensamentos e encaro meu pai em minha frente, um homem que sofreu de mais e que tudo que fez foi pensando em ajudar mas só estragou tudo, amou uma mulher que mentia para ele e ainda perdeu a confiança de suas duas filhas, agora com seus 41 anos tem rugas e manchas enormes em volta de seus olhos castanhos, todas essas palavras fora George que me disse antes do baile iniciar "dê uma chance para ele mudar Emily, porque um dia nem eu e nem ele estaremos aqui e você é capaz de se arrepender por toda a vida".
E por isso resolvo tomar alguma atitude.
- Eu sei pai, ninguém imaginava-Digo sorrindo tristemente e seguro sua mão vendo lágrimas se formarem em seus olhos -Mas vamos passar por isso também, conseguiremos desde que estejamos juntos.
- Que alegria ver que você está falando comigo filha, depois de tanto tempo-Ele diz abrindo um sorriso feliz.
- Quero que fique bem claro que ainda não consigo lhe perdoar por tudo mas prometo que posso tentar, não temos mais nada a perder mesmo-Digo e dou de ombros.
E nessa noite ao som chato de violinistas e pianistas, em volta de cortinas e de fitas decorativas eu e meu pai conversamos sobre nossos gostos, sobre a escola e sobre meus amigos, pela primeira vez tenho uma conversa com meu pai sem problemas ou discussões, chegamos até a rir quando comentei sobre Alex ou Unicórnio. George tinha razão como sempre, eu poderia me arrepender muito depois de não ter feito o que eu fiz, e Elisa também tinha uma certa razão sobre Filipi, ele é um homem bom que só sofreu muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As princesas do Reino Cristalya~Vol.1~
AdventureO que seria de um reino sem sua rainha? Ainda mais sendo um reino como Cristalya, rico em pedras preciosas e grandes territórios, mas Emily e Tiffany são as que mais sofrem com o desaparecimento da mãe. Ninguém sabe o motivo de tal coisa, tantas su...