Capítulo 26 -Estou confusa e não gosto disso

6 1 0
                                    

Dias difíceis, parece que tudo está acontecendo nessa semana, a preocupação com minha irmã, os treinos, a minha culpa, e problemas com meus amigos.

Estamos reunidos no jardim, onde muitos alunos passam sorridentes e conversando, Henrique finalmente aparece e não está nada bem, ao contrário de todos os dias quando ele está rindo atoa e passando positividade agora está com olhar triste e parece esgotado, não muito diferente de todos nós.

Meu cabelo voa com o vento fresco e toda hora tenho que joga-lo para trás, Alice mexe inquieta em seu anel rosa, Thony está concentrado no mapa de todos os reinos, Unicórnio dorme largada na grama, Alex roe suas unhas e está preste a explodir. Andrew segura minha mão e tem um olhar longe, seu toque me acalma mas mesmo assim não está sendo o suficiente, Henrique senta-se ao lado de uma Unicórnio desacordada.

- Camille está com uma doença grave, parece ser um novo tipo de depressão, ela é o terceiro caso, é algo chamado de bulimia-Henrique diz com pesar -Ela se acha gorda e vomita tudo que come, eu realmente estou tentando ajudá-la mas está difícil.

- Nunca pensei que Camille estivesse passando por isso, sentimos muito Henrique-Falo sincera.

Mas então uma pergunta me invade, como será que Valerie deve estar lidando com tudo? Pois suas amigas que na época eram minha irmã e Camille se afastaram, ainda mais que não a vejo faz um bom tempo.

- Claro, mas então, novidades?-Henrique desvia o assunto.

- Meus pais-Alex começa hesitante -Eles querem me tirar daqui para que eu volte à Saturni, eles estão preocupados quanto nossa segurança e não irão descansar até que eu esteja ao lado deles novamente.

- Isso é péssimo Alex, e os treinos? O plano?-Alice diz triste.

- As vezes isso é o melhor para todos-Digo e todos me olham, até Unicórnio acorda -É um problema meu e da minha família, eu estou colocando vocês em risco, talvez o melhor para todos nós seria eu me afastar.

- Não repita mais isso! Ouviu? Nunca a deixaria ir sozinha-Andrew me encara -Nenhum de nós, nos importamos com você.

- Por isso mesmo, eu também me importo o bastante para saber que é arriscado e eu não me perdoaria nunca se algo de ruim acontecesse com vocês-Grito e solto minha mão entrelaçada com a de Andrew.

- Emy você só está confusa, é normal-Unicórnio fala ainda lerda pelo sono.

- Não-Me levanto -Não estou confusa, eu estou vendo tudo claramente, eu peço que se afastem e que deixem eu sozinha resolver meus problemas.

- Não diga isso-Thony pela primeira vez em séculos fala comigo e sinto um aperto em meu coração -Podemos resolver tudo juntos.

- Não venha com essa agora Anthony, você mesmo se afastou de mim para não causar problemas maiores, eu sou um problema ambulante! Eu só quero que se afastem-Sinto lágrimas surgindo em meus olhos e vou embora dali com eles gritando meu nome.

Não sei para onde eu estava indo, só corria o mais rápido que podia, subi os degraus da grande escada e me vi em frente a uma porta de madeira simples com a placa de ferro com o nome George, bato freneticamente até ele abrir.

Téo coloca uma patinha para fora da porta e George o expulsa dali, ele me encara com preocupação e então deixo as lágrimas caírem, inesperadamente George me abraça e eu não fazia ideia do quanto eu precisava do seu abraço até agora.

- Calma menina, está tudo bem agora-Ele diz ao se afastar -Entre, entre.

Está tudo como da última vez que eu estive aqui, livros espalhados, um Téo curioso e inquieto, cama desarrumada e uma xícara de café largada em cima da mesinha.

As princesas do Reino Cristalya~Vol.1~Onde histórias criam vida. Descubra agora