Depois de muitos treinos e exatamente uma semana finalmente estamos perto de Amorix, chegamos em Orios. E como Henrique tinha dito realmente é o reino do luxo e extravagância, até as ruas parecem ter um toque de ouro, passamos pelo castelo onde todas as moedas de ouro são produzidas e Henrique respira fundo e fita o castelo com um olhar de saudade.
- Mas George, como faremos aqui? Em Orios não existe floresta ou qualquer lugar afastado-Thony pergunta.
- Vamos por enquanto continuar até eu achar um solução, certo crianças?-George diz como resposta e naturalmente Andrew reclama da palavra "crianças".
- Meus bolinhos acabaram faz dois dias, sinto que estou vendo a morte-Unicórnio dramatiza e revira sua mochila em busca de um bolinho inexistente.
- Talvez assim pare de comer e emagreça-Alex então ri junto com Alice e os dois continuam a zombar de Unicórnio que fica vermelha de raiva combinando bem com seu cabelo.
- Vocês não conseguem ficar um instante em silêncio?-Henrique diz olhando ao redor-Alguém pode perceber, estamos em uma rua movimentada e em uma vila famosa.
- Até parece que não os conhece, eles nunca ficam quietos-Sorrio.
Mais afastados do centro da vila principal, agora estávamos em uma rua com pequenas casinhas afastadas uma das outras mas mesmo assim continha o dourado característico do reino. George pede para parar quando ficamos de frente ao que parece ser uma pensão simples.
- Vamos ficar aqui e amanhã continuamos-George explica apontado para o lugar -Estamos perto, não tem com o quê se preocupar. Só continuem discretos.
Sendo assim seguimos até a pensão que mais parecia uma grande casa fantasma, paredes descascadas e quadros escuros, em uma mesa estava uma senhora de rosto fechado e pareceu odiar nossa presença.
- O que querem?!-Ela diz grossa e sem uma educação e vejo que Alice está se segurando para não falar sobre "bons modos".
- Dois quartos para esta noite-George diz e a mulher o encara com grande tédio.
- Só?
- Só-Dessa vez é Henrique quem responde e coloca na mesa seis moedas de ouro.
Instantaneamente a mulher muda, abre um sorriso amarelo e se levanta com animação. Andrew reprime uma risada e eu cruzo meus braços e estreito meus olhos em descrença.
- Venham comigo-Ela diz apontando para o corredor.
Os meninos ficaram no quarto de frente para o nosso, Alex ficou com nós meninas já que não tinha espaço suficiente para ele e não teria problema algum pois o mesmo gosta da mesma coisa que nós...Enfim, então George não viu problema nisso.
- Estava com saudade de um banho adequado-Alice diz ao sair do banheiro agora com seu cabelo castanho molhado e com um vestido preto que contém poucos babados na saia e nas mangas.
- Minha vez!-Digo rápido e corro até o banheiro com Alex ao fundo reclamando que era a vez dele ir e não eu.
Demoro mais no banho que o normal, o motivo não é novidade, deixo a água cair em mim e fecho meus olhos tentando processar tudo o que anda acontecendo, estou tão confusa...Tantos sentimentos ao mesmo tempo, tantas novidades. Sinto que posso enlouquecer a qualquer instante e que ainda estou aqui por minha irmã, o que me dá forças para continuar é pensar que ela está bem e só precisa de mim para sair daquele lugar imundo.
A maior parte das minhas escolhas sempre foi egoísta e agora é a única vez que eu estou pensando em alguém além de mim, precisa dar certo. E também tem minha nova família, eu não posso desistir tendo eles ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As princesas do Reino Cristalya~Vol.1~
AdventureO que seria de um reino sem sua rainha? Ainda mais sendo um reino como Cristalya, rico em pedras preciosas e grandes territórios, mas Emily e Tiffany são as que mais sofrem com o desaparecimento da mãe. Ninguém sabe o motivo de tal coisa, tantas su...