Narrado por Tiffany:
Acordo assustada por culpa de um barulho alto, espio pelas grades e vejo que Hugo não está em sua cadeira, novamente escuto passos e estreito os olhos, esse lugar é muito escuro e não consigo ver quase nada.
Até agora não recebi uma mísera resposta sobre o possível acordo, um dia inteiro e nada! E é muito ruim ficar presa nessa sujeira toda e não saber se é dia ou noite, os passos agora param mas ainda não enxergo ninguém, também, esse óculos vagabundo não me ajuda.
- Quem está aí?-Pergunto e o que eu recebo é silêncio -Quanta falta de educação ignorar alguém-Bufo e me sento no mesmo colchão imundo de sempre, já estou cheia desse lugar.
- Sabe Tiffany, eu não posso te matar e também não posso liberta-la quando me falar a verdade, você sabe de muita coisa sobre nós-Escuto e sinto meu corpo todo arrepiar e arregalo os olhos, não é Hugo e muito menos Edward -Então que diferença faria em saber quem eu sou? Seu acordo me parece até uma boa proposta, mas tenho que saber se posso mesmo confiar em você.
Na minha frente aparece um cara jovem, praticamente da minha mesma idade, um terno preto perfeito e usa luvas escuras, seu sorriso é pura maldade e seus olhos castanhos escuros me fitam com divertimento, eu já sei quem ele é, fico de pé em um segundo e me aproximo da grade.
- Quem diria que um cara tão jovem pode mandar em um bando de assassinos, eu juro que imaginava Stephan como um velho caduco e barrigudo e não você-Digo irônica.
- Hugo me falou muito sobre você, o quanto é insuportável e insistente, gosto disso em alguém-Ele diz e caminha tranquilamente até os cadeados da minha cela -Eu só preciso de um nome e nosso acordo está fechado.
- Eu não direi nada até que me soltem desse lugar!- Grito, não tenho mais paciência para isso -Eu quero respostas primeiro, lembre-se que depende de mim! Me solte agora!
- Errado, você não manda em nada aqui e muito menos em mim, ficará aí até aprender a me respeitar-Ele diz com tamanho ódio que me afasto das grades de ferro, ele então vai embora e grito furiosa.
Eu não ficarei mais um segundo nesse lugar, encaro o colchão velho e me abaixo, pego meu grampo que estava escondido esse tempo todo, afinal se a Alice conseguiu naquele dia destrancar uma porta não deve ser tão difícil assim certo?
Errado, é muito difícil fazer isso, não abre de jeito algum! Quebro o grampo no meio, isso não me serve de nada. Tenho outro plano, espio e fico em silêncio por alguns segundos, nem sinal de Hugo ou de outro rebelde qualquer, eles são uns burros por deixarem um prato de vidro perto de mim, devem pensar que princesas não sabem pensar.
Idiotas realmente, talvez a realeza é pior que todos eles e Stephan juntos, pelo menos conviver com Sophia me serviu para alguma coisa, quebro o prato de vidro o jogando na parede de frente para mim, cacos se espalham pelo chão e procuro o mais afiado deles, acho um que apesar de pequeno pode servir, me aproximo novamente do cadeado e forço abrir.
Minha mão começa a sangrar e doer mas não paro para pensar, eu tenho que sair. E para minha total felicidade e surpresa o cadeado abre bruscamente, nem podia acreditar, agora só era passar despercebida pelos rebeldes e achar uma saída, ainda segurando o vidro saio com cuidado da cela, olho para todos os lados a todo momento e corro.
Alguém envolve meu pescoço e começo a tossir e me debater, como reflexo para me libertar pego o vidro e rasgo o braço de seja lá quem, caio no chão tentando recuperar o fôlego, antes que eu consiga me levantar Stephan aparece em minha frente sem expressão nenhuma em seu rosto, engulo em seco mas mesmo assim fico de queixo erguido.
- Está me causando mais problemas do que eu imaginei-Ele diz com falsa calma e se aproxima de mim -Passou no teste, agora você faz parte da RCM -E então um sorriso maligno surge em seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As princesas do Reino Cristalya~Vol.1~
AdventureO que seria de um reino sem sua rainha? Ainda mais sendo um reino como Cristalya, rico em pedras preciosas e grandes territórios, mas Emily e Tiffany são as que mais sofrem com o desaparecimento da mãe. Ninguém sabe o motivo de tal coisa, tantas su...