- Pai, tem algo de errado ou estranho acontecendo em Cristalya?-Digo organizando minhas roupas novas(uma mais linda que a outra) nas malas.
- Não que eu saiba querida, por quê?-Ele franzi a testa.
-Hã, nada não-Respondo rápido.
- Desculpe por ter mentido sobre a notícia da escola, não podia falar mesmo que eu quisesse.
- Tudo bem, já estou ficando acostumada com mentiras-Falo e o silêncio incomodo invade o meu quarto.
- Vou ver como está sua irmã-Ele diz já na porta.
- Deve estar ótima como sempre.
Ele respira fundo e saí me deixando finalmente sozinha, corro até meu guarda-roupa e com a ajuda do banquinho pego no alto o communications e o livro.
- George, tenho novidades, a Escola Real inicia daqui a uma semana, estou na Diamonds aqui de Cristalya.
- Ok, agora deixa comigo, Téo está muito feliz com nossa viagem por sinal. Peço que não me ligue durante esse tempo, estarei ocupado e não é bom ter pistas, só me ligue se for caso de vida ou morte, entendeu?-George fala e escuto barulhos, ele deve estar arrumando algo.
- Claro, se prefere assim.
- Nos vemos semana que vem então-Ele termina e desliga.
************
1 semana depois...
Abertura das Escolas Reais.
- Estou tão ansiosa! Espero que não estrague nada dessa vez irmã-Tiffany diz enquanto mexe em seu próprio cabelo.
- Eu não estrago nada, é você que se incomoda com minha presença, e quanto a isso não posso fazer nada para ajudar-Respondo com um sorriso falso.
- Não fique no meu caminho ou faço sua vida um inferno-Ameaça e eu rio alto.
- Duvido muito, aprendi a me defender de um jeito que nem sua imaginação consegue alcançar.
- Deve ter sido com algum amiguinho seu enquanto fugiu não é mesmo? Rebeldes talvez?
- Bom, não posso dizer, mas eu não apostaria, se meus amigos são mesmo rebeldes você deveria me respeitar mais, não é?- A faço engolir em seco de nervoso.
- Desgraçada...-Ela sussurra.
- Meninas! Está tudo pronto, esse castelo irá ficar tão vazio e sem vida sem vocês-Nosso pai chega acabando com nosso mini-confronto.
- Sem a Tiffany né? Porque nunca nem me notaram para sentir minha falta-Falo com amargura mas eles ignoram.
Ele aperta forte em seu abraço, tanto comigo e com Tiffany, e o deixamos com um olhar triste e ao mesmo tempo orgulhoso, aquela foi nossa pequena despedida sem palavras, e a partir dali nossa aproximação seria mais complicada ainda, só nos domingos, difícil mas eu me sentia bem e leve em pensar que poderia tentar ser eu mesma como eu fui com George e Téo, longe dos problemas e lembranças do castelo.
Não demorou muito no caminho até a escola pois é em Cristalya mesmo, no máximo foram alguns minutos, os criados e criadas colocaram nossas malas na carruagem com completo cuidado, como sempre um grupo de guardas acompanham todo o caminho de nossa carruagem, pessoas faziam filas e empurravam umas as outras para espiar a carruagem e quem estivesse dentro, todos sabem da Escola Real e é normal estarem curiosos.
Um dos guardas abre a porta da carruagem educadamente para eu e Tiffany sairmos, Tiffany saí elegante e alisa a saia de seu vestido bem trabalhado, e então minha vez, dispenso a ajuda do guarda que relutante concorda e desço sem preocupação se estou com elegância ou postura como minha irmã, Tiffany está parada e exclama um uau baixinho, e eu entendo o porquê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As princesas do Reino Cristalya~Vol.1~
AdventureO que seria de um reino sem sua rainha? Ainda mais sendo um reino como Cristalya, rico em pedras preciosas e grandes territórios, mas Emily e Tiffany são as que mais sofrem com o desaparecimento da mãe. Ninguém sabe o motivo de tal coisa, tantas su...