Cada escolha uma oportunidade.
Cada queda um aprendizado.
Cada atitude uma consequência.
(...)— Inferno!—Ele grita e dá um pulo para trás, tomo coragem e fico em sua frente, é por uma boa causa Emily.
Ele continua fazendo uma cruz com os dedos, mas parece mais calmo ao perceber que é somente uma garota.
— Espera, você estava na festa de Cristalya, você é a garota que saiu correndo pelo jardim, não é? —Me olha desconfiado, e merda, ele fica muito mais bonito desconfiado, foco Emily.
E como todas as outras pessoas desse mundo ele não sabe que sou a irmã de Tiffany, ainda mais que ele não estava quando eu empurrei minha irmã ou quando eu fui apresentada, ele só apareceu no aviso do noivado e foi embora, e isso é bom para meus planos.
—Sou eu sim, vejo que Vossa Alteza não respeita regras não é mesmo?—Então um sorriso convencido surge em meus lábios enquanto ele fica sério.
—Você é o que? Faz parte da espionagem dos rebeldes? Parece estar me seguindo, não pode contar a ninguém, ouviu bem?
—Pare de ser idiota, eu não tenho nada haver com rebelde algum! E você não está em condições de ditar ordens a qualquer momento posso falar para seus pais ou quem quer que seja sobre seus passeios noturnos por aí.
—O que você quer? Fale de uma vez—Ele diz por fim se rendendo, foi mais fácil do que pensei.
—Quero informações, informações que só os monarcas tem acesso, quero principalmente saber o que está acontecendo em Cristalya.
Ele solta uma alta gargalhada.
— Você acha mesmo que vou falar sobre tudo que se passa em nosso governo assim? Ainda mais para uma garota estranha que anda me perseguindo, que saí de dentro de florestas e tem cabelo azul!— Ele diz apontando para meu cabelo —E tenho que dizer, seu cabelo é incrível.
Nunca tinham achado meu cabelo incrível, pelo menos ele ganhou um ponto comigo.
— Certo, então falarei para o Rei Levi sobre seu segredinho—Digo e caminho em direção ao muro da frente do Castelo mas um leve puxão me atrapalha fazendo minhas cicatrizes ficam expostas, tinha que ser o braço esquerdo? Fico sem reação, parada feito uma estátua, Andrew fica em minha frente parecendo desesperado, e então olha minhas cicatrizes e de desespero vai para um olhar de... compreensão?
— Quem fez isso com você? —Ele diz calmamente, puxo meu braço de seu aperto e escondo novamente sob a capa azul destruída. —É por isso não é? Você quer se vingar de quem fez isso com você, é alguém da realeza?
E agora? Tenho duas opções, falar a verdade ou continuar com meu teatro e fazer ele acreditar que é uma simples vingança. E eu com certeza escolho a segunda opção, falar a verdade para alguém está fora de questão.
—É isso—Digo como um sussurro.
Ele fica um tempo em silêncio, parece estar pensando em como deve agir, e nossos olhares se encontram pela segunda vez, seus olhos verdes como da última vez estão brilhantes, a luz da lua ilumina seu rosto fazendo seu cabelo ficar mais escuro do que é de verdade, igual a ontem ele veste uma roupa pouco provável para um monarca, está de calça jeans e uma blusa de manga verde sem estampa, usa chinelos simples e um pouco sujos, então me lembro do meu estado, acho que ele teve motivos para se assustar com uma garota saindo da floresta com um vestido longo cor branco e cabelo azul.
—Eu não poderia fazer isso, posso me ferrar muito mas vou te ajudar, eu me vingaria de todos eles se pudesse, são podres, preciso saber que tipo de informações você quer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As princesas do Reino Cristalya~Vol.1~
PertualanganO que seria de um reino sem sua rainha? Ainda mais sendo um reino como Cristalya, rico em pedras preciosas e grandes territórios, mas Emily e Tiffany são as que mais sofrem com o desaparecimento da mãe. Ninguém sabe o motivo de tal coisa, tantas su...