Somente a noite chegamos em Cristalya, as estradas com neve espalhada e o frio característico do território, George tinha razão quanto nossas roupas. Paramos em diversos lugares para descansar e ninguém percebeu ou cogitou a possibilidade de sermos nós os fugitivos ou "sequestrados" da vez.
Mas dessa vez não paramos para dormir, George deixou bem claro que Cristalya não é nada seguro e que a floresta daqui não é muito acolhedora, sendo assim continuamos nossa viagem durante a noite o que deixou todos exaustos. Eu e Téo fomos os únicos com energia de sobra depois dessa, o que até George estranhou, como Téo estaria acordado junto comigo?
É estranho não sentir sono ou nem mesmo cansaço, posso dormir no momento que eu quero e me sentir cansada quando me der vontade. Enquanto todos dormem por algumas horas, em um mini acampamento perto de um orfanato abandonado, eu estou perto do Téo o fitando dormir calmamente e sinto novamente um sentimento estranho, algo como culpa, uma culpa futura.
Respiro fundo e tento não pensar nos meus problemas.
Como deve estar meu pai? Preocupado ou pouco se importando? Não ouvi mais notícias sobre ele, e Sophia? Continua na prisão? Não falam mais nada a não ser sobre a monarquia e rebeldes, como se não houvessem outras preocupações.
Pare de ficar se torturando e durma, está me causando nervoso -Téo de repente abre seus grandes olhos azuis cintilantes e me encara com tédio e sono.
- Prometo tentar -Respondo.
Consigo dormir um pouco até Henrique me acordar avisando que temos que prosseguir, desanimada pego minhas coisas e acompanho os outros.
- Pensei que seria realmente uma aventura, isso está mais chato do que as aulas de etiqueta-Andrew reclama.
- Melhor assim, continuamos vivos e fortes-Alex sorri -E com uma beleza invejável.
- Chegamos, depois de longos quatro dias estamos em Artenis-Thony diz quase fechando seus olhos lutando contra o sono -O que fazemos agora?
- Vamos atrás do Eduardo, amigo do Andrew, e depois partimos para o último reino-Digo -O reino Orios.
- Meu querido reino-Henrique diz fazendo graça -Talvez eu pegue algumas moedas por lá, estou ficando pobre.
- Vamos para a minha casa na floresta, esperamos mais algumas horas até que o sol vá embora e a noite chegue e então vamos atrás do Eduardo-George decide.
Uma emoção sem fim me invade ao ver a velha casa de madeira em minha frente, agora parecendo realmente acabada e encaro George com duvida, em volta a floresta com várias e várias espécies de plantas e flores, algumas desconhecidas, e Thony anda para lá e para cá encantado com tudo. Alex reclama que aqui é muito calor e Andrew ri, meu coração parece ficar mais calmo vendo meus amigos agirem assim como se isso fosse apenas um passeio divertido.
Téo parece tão feliz e emocionado quanto eu, posso ter passado poucos dias aqui mas afirmo que foram os melhores da minha vida.
- Téo, se quiser ir visitar sua família está livre, certo?-George diz e sem precisar responder Téo corre em uma velocidade impressionante para o lado esquerdo da casa e desaparece adentrando a floresta.
- Ele está crescendo tão rápido, tenho certeza que sua família está com saudades-Falo e George concorda.
- Vamos entrar-George grita chamando a atenção de todos.
Impressionante é o que define o que George fez, ao encostar sua mão em uma das madeiras caídas da casa, ela se reconstrói, madeira por madeira, meus amigos ficam chocados com o resultado, não havia mais uma casa velha em nossa frente mas sim uma linda casa de madeira nova e com uma varanda e decoração de tirar o fôlego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As princesas do Reino Cristalya~Vol.1~
AventuraO que seria de um reino sem sua rainha? Ainda mais sendo um reino como Cristalya, rico em pedras preciosas e grandes territórios, mas Emily e Tiffany são as que mais sofrem com o desaparecimento da mãe. Ninguém sabe o motivo de tal coisa, tantas su...