Capítulo 27- Chegou a hora

5 1 0
                                    

-Está tudo bem?-Escuto então pela quinta vez a mesma pergunta, bufo irritada.

- Estou, não está vendo!?-Grito e todos me olham assustados, respiro fundo -Desculpem, só estou em uma fase ruim.

- Tem algo a ver com o desmaio de dois dias atrás? Que você só acordou hoje!-Andrew fala encarando George de maneira acusadora.

- George não tem nada a ver com isso, foi uma escolha minha.

- E dá para explicar que porr4 de escolha foi essa?-Andrew grita e Alice o olha com raiva.

- Se controle Andrew, lembre-se que alguém pode nos ouvir, estamos no quarto e nem George nem vocês deveriam estar aqui-Lice repreende.

- Por que George não nos contou? Treinamos juntos durante esse tempo-Unicórnio fala.

- Eu não acordei só hoje, acordei no mesmo dia do desmaio de madrugada, Alice e Unicórnio estavam dormindo e resolvi não acordar ninguém. Depois controlei meu sono e dormi esse tempo todo.

- Como assim controlou? Emily, sabe que isso é perigoso para sua saúde!-George diz parecendo decepcionado e engulo em seco -Fiquei preocupado pensando que algo tivesse dado errado. E não contei para vocês porque queria que Emily decidisse se deve contar ou não.

- Fale de uma vez, o que aconteceu naquele treino?-Thony parece ansioso.

- Certo...Eu extrapolei com meus poderes, vocês não sabem mas eu e George temos um certo limite, e eu fui contra isso e por isso meu desmaio-Invento e parece que eu os convenci, me assusto com tal coisa, nunca menti bem e agora minha voz saiu tão natural que até eu mesma acreditei, pelo que percebo não é só o meu sono que consigo controlar agora...

Eu e George trocamos um olhar cúmplice e acho que ele já entendeu minha decisão.

- Não importa, agora ela está bem e temos que falar das novidades-Alex começa -Vamos embora daqui de noite.

- Como? Mas já?

- Sim, eles estão preparados, e Andrew achou uma boa saída, estamos preparando tudo e só faltava você acordar-George me explica.

- Gente-Henrique aparece na porta -Edward parece estar nos vigiando.

- Edward? Sabem que ele é meu amigo de infância né? Ele nunca faria mal algum, nem se quisesse, já viram o quanto ele é magro?-Unicórnio tenta defender seu amigo e Henrique nega.

- Não faria mal, mas poderia enviar informações para quem realmente pode nos fazer mal-Henrique continua.

- Também acho-Alice concorda-Ele anda muito estranho.

- Não está! Ele me ajudou muito durante minha vida aqui, ele é um amigo e não deixarei vocês falarem mal dele assim, na minha frente!-Unicórnio grita e saí batendo o pé do quarto.

Henirque é o primeiro a ir atrás dela, logo atrás dele vão Alex, Alice e Thony. Sobrando assim eu, George e Andrew no quarto.

- Eu sei que vocês dois estão mentindo, ninguém me engana, podem falar a verdade-Ele obriga e George me encara esperando resposta.

- Está certo, mas não quero que os outros saibam-Digo derrotada e Andrew concorda -É um pouco complicado...não sei se irá entender, eu mesma estou com dificuldades de aceitar...

- Fale de uma vez-Andrew como sempre é impaciente e reviro os olhos.

- Todos sabemos que George é imortal, ele viu as guerras, viu reinos sendo construídos e destruídos, uma grande evolução durante um século inteiro. Mas essa imortalidade não é para sempre, os nossos poderes podem nos dar escolhas, mas todas elas cobram um preço, George agora deixou de ser imortal.

As princesas do Reino Cristalya~Vol.1~Onde histórias criam vida. Descubra agora