Nunca pensei que um dia discutiria com George e com Téo, mas sempre tem a primeira vez para tudo não é mesmo?
- Menina, me escute, estou fazendo isso para o seu bem, Emily seu lugar não é aqui, você tem o mundo inteiro lá fora para conhecer, fazer amigos e principalmente tentar se reaproximar dos seus parentes, se essa mulher que te fez mal está presa, tudo está resolvido, volte para seu lar-Ele insiste.
- Não faça isso comigo George! Aquilo não é vida, eu nem sequer podia sair! Minha irmã é uma nojenta e meu pai...-Engulo em seco já ficando nervosa -Eu não quero falar com eles.
- Você tem um futuro brilhante, não perca essa chance-Ele diz e segura meus ombros -Olhe para mim, para esse lugar, você acha mesmo Emily, que se eu tivesse uma outra escolha no passado eu ficaria aqui? Claro que não! Mas a vida está te dando essa chance.
- Mas e os treinamentos? Como vamos nos falar?
- Simples, você leva um dos communications, podemos sempre e a qualquer momento conversamos, e eu irei dar meu jeito para continuar seus treinamentos.
Consegui dormir essa noite, mas em compensação tive o típico pesadelo, Sophia mesmo presa consegue me fazer mal em pensamentos, e meu ódio só cresce por isso, soube desde o início que não conseguiria vencer George nessa discussão, ele é todo sábio e inteligente, tem bons argumentos e ainda inventou um jeito de conversarmos.
- Mas e o Téo? - Pergunto olhando para a bolinha de pelo fofa em minha frente, que parece preocupado e agitado.
- Também dou uma solução para isso, mas o que tem que se fazer agora é simples-Ele pega o communications em uma das prateleiras e me entrega, sem opção eu aceito -Você vai sair daqui e ir atrás daquele tal Andrew, vai se comunicar com sua família e se organizar, irei te ligar todas as tardes, entendeu?
- George...
- Nada de George, você vai.
Seguro a tempestade que tem dentro de mim, eu realmente não queria olhar para mais ninguém de lá, não queria enfrentar minha irmã e meu pai, e muito menos pisar novamente naquele castelo e até mesmo em Cristalya, estava tão feliz aqui, parece que só aqui eu me sinto em casa e bem, olho para Téo e George, eles não vão mudar de ideia, olho ao redor, vou sentir falta daqui.
- Emily, eu sei o que deve estar pensando, mas sabe, você é incrível, tente viver dessa vez, brincar, seja você mesma e não se importe com mais nada, quem está no comando do reino agora é seu pai, você não precisa se preocupar com os problemas dos outros, se importe com você, se seguir o que estou dizendo tudo irá melhorar.
Isso faz um completo sentido, eu não sou o que demonstro ser, antes disso tudo eu parecia uma formiguinha pelo Castelo, minha antiga babá dizia que eu era uma peste, sinto falta daquela Emily, e ouvindo isso de George, não tenho mais nada a perder, por que não tentar? Mudanças boas é o que eu mais preciso, talvez seja a hora certa de mudar algumas questões.
Faço que sim com a cabeça, ele abre um sorriso e Téo parece mais tranquilo.
- Está fazendo a escolha certa, apesar que ainda não gostei de você ter saído a noite sozinha, podia ser muitíssimo perigoso, mas quem sou eu para impedir você de algo né? -George abre um livro parecendo confirmar o título e me entrega-Isso fica também com você, aqui explica tudo que sei sobre os poderes peculiares que temos, treinei com a ajuda dele, poderá lhe ajudar também.
- Obrigada George, por tudo.
- Não precisa agradecer, já disse isso, agora vamos fazer algo de útil, que tal irmos visitar a família do Téo? - Sugere e olho para um Téo feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As princesas do Reino Cristalya~Vol.1~
AdventureO que seria de um reino sem sua rainha? Ainda mais sendo um reino como Cristalya, rico em pedras preciosas e grandes territórios, mas Emily e Tiffany são as que mais sofrem com o desaparecimento da mãe. Ninguém sabe o motivo de tal coisa, tantas su...