Antes de começar, aqui está um fato importante para quem não leu os avisos, principalmente para os antigos leitores💜
"Oiii genteee, novamente aqui pedimos desculpas para os antigos leitores, primeiro falamos que iria ter nova versão e não teve... e antes a história estava fora do site... enfim. Para vocês novos nessa aventura e que estão perdidos: esta seria a terceira revisão da história, mas desistimos, e antes estava publicado em outro perfil, por isso o pedido de desculpa. E para àqueles que mesmo depois de tudo querem continuar acompanhando, obrigada!
A segunda versão da história estava sendo escrita apenas por mim @PamelaMello1 e infelizmente não pude continuar até o fim por conta de frequentes bloqueios criativos e questões pessoais, assim, agora a versão que eu e Júlia vamos postar aqui é exatamente essa que eu não terminei, logo, quem irá continuar onde parei será a júlia. Obviamente terão enormes erros ortográficos e bom... eu era muito mais nova quando escrevi isso, com 13 anos, então a vergonha sempre vem hahahahah não reparem tanto nos errinhos por favor.
Sinceramente, nós estavamos até pensando em desistir completamente dessa historia esse ano, veio a pandemia e muita coisa mudou, os anos passaram e até esquecemos dos detalhes dos nossos queridos personagens, por isso tivemos essa ideia sobre a antiga versão. Porque ao mesmo tempo seria triste jogar nossa primeira historia fora e tambem os antigos leitores sempre enviam mensagens com saudades pedindo... enfim, então essa foi a melhor solução que encontramos para vocês e para a gente. Espero que entendam e pedimos desculpas por tudo."
O mundo é dividido em 140 reinos, onde tudo o que mais importa é a monarquia, cada um com uma função específica, com muita desigualdade sendo alguns reinos mais ricos que outros e esse é um dos grandes motivos da maioria das revoltas e rebeliões.
O Reino Cristalya é o mais rico de todos, com suas terras infestadas de pedras preciosas, principalmente o cristal, pequenas pedrinhas preciosas e delicadas mas com um enorme valor, na maior parte do ano o clima é frio e gélido com neve espalhada por tudo que é canto, mas em raros meses o céu fica com um azul lindo e o calor invade deixando o local mais agradável, e esse era um desses raros dias.
Onde o sol brilhava fazendo as flores ficarem mais belas, o Castelo estava cheio e movimentado por culpa da reunião do conselho que acontece de dois em dois meses entre todos os monarcas, muitas guerras começaram e terminaram por culpa do conselho e dessa vez o local escolhido foi Cristalya, todos já estavam reunidos na grande sala um encarando o outro, mas claro logo isso mudou e a confusão começou.
Não muito longe dali, no lindo jardim do Castelo havia uma mulher, seu cabelo voava conforme o vento batia e seus olhos azuis pareciam ter um brilho especial e diferente, brincando com suas filhas seu longo vestido sujava conforme ela corria, mas não parecia se importar muito com isso, sorria para as gêmeas Tiffany e Emily, lindas meninas de quatro anos de idade.
Rainha Elisa deveria estar naquele momento na reunião com seu marido mas ela preferia ficar fora do meio político e aproveitar o tempo com as meninas enquanto era possível, enquanto podia.
Sob uma imensa árvore com uma beleza incomum, com folhas cor rosa forte, a linda mulher observava suas filhas brincando e se sentia feliz só por ver suas filhas felizes, porém seu sorriso desapareceu quando se lembrou do que teria que fazer naquele mesmo dia...
Mas ela faria de tudo para proteger suas filhas, principalmente Emily, amava suas filhas igualmente mas Emily tinha algo a mais, não se referia ao cabelo peculiar de sua filha que mudava de cor a cada instante, ela se referia ao jeito da menina, a delicadeza e ao mesmo tempo força, Tiffany com seus cachinhos dourados apesar de pequena já tinha um gênio fortíssimo com certeza será uma ótima rainha. Muitos mantêm distância da pequena Emily por culpa de seu cabelo, com fofocas de ser uma bruxa ou ser uma doença mas para Elisa aquilo era lindo e espetacular.
Logo o dia passou e a noite chegou trazendo com si o céu estrelado e a lua brilhante na escuridão como um grande show, com seus olhos azuis cheios de lágrimas a mulher foi até o quarto de cada uma de suas filhas beijando a testa delas com todo o amor, doía ter que fazer aquilo, mas era a única forma...
Então ela dá as costas e vai embora no meio da noite sem olhar para trás, tinha tomado sua decisão e agora não teria como voltar atrás.
Nunca mais.
Oi gente! Estão gostando? O que acharam da Rainha Elisa? E esse mistério em, por que será que ela foi embora? Deixem seus comentários e não esqueçam da estrelinha, é muito importante para a divulgação da história e gosto de saber a opinião de todos vocês. Beijinhos queridos.
Obs: A distância dos reinos é como se fosse de um país para outro, é uma ficção histórica então o tempo em que se passa é bem antigo, apesar de que eu inventei muitas coisas novas que são totalmente fora da realidade.
Escrito por Pâmela Mel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As princesas do Reino Cristalya~Vol.1~
AdventureO que seria de um reino sem sua rainha? Ainda mais sendo um reino como Cristalya, rico em pedras preciosas e grandes territórios, mas Emily e Tiffany são as que mais sofrem com o desaparecimento da mãe. Ninguém sabe o motivo de tal coisa, tantas su...