-Não podemos ficar parados aqui esperando no que dá! Já se passaram dois dias e minha irmã continua desaparecida, e eles simplesmente não fazem nada!
O quarto está mais bagunçado que nunca, a mala de Tiffany está revirada porque tentamos achar alguma pista mas não encontramos nada além de roupas e jóias caras, copos e pratos espalhados pelas mesas e estantes e roupas jogadas pelas camas. Também não estamos em um aspecto nada bom, pela falta de sono e preocupação todos nós estamos cansados e desarrumados.
- Eu sei que isso é desesperador, mas o que podemos fazer Emy?-Alice tenta me conformar.
- Eu sei o que devemos fazer, um plano e ir atrás dela!-Grito.
- Isso é loucura! Ir atrás dos rebeldes? Sério?-Alex me fita como se estivesse me examinado se eu estava bem mentalmente.
- Todos nós temos motivos para odiar os rebeldes, mataram a avó de Unicórnio, Alice e Andrew presenciaram vários ataques desde a infância, eu perdi minha irmã, George teve que fugir da sua família por culpa deles! E nós sabemos que somos capazes de enfrenta-los.
- Você até pode ser, mas nós não-Alex diz ainda assustado.
- Tudo bem, podem ficar, mas saibam que eu vou com ou sem vocês -Decido por fim e saio do quarto apressada, preciso falar com George.
- Espere Emily!-Andrew grita mas não paro, ele segura meu braço me impedindo, reviro os olhos.
- Você sabe que odeio quando você segura meu braço desse jeito-Falo irritada.
- E você sabe que eu também odeio ser ignorado!-Ele fala tão irritado quanto eu, alguns alunos passam por nós sussurrando e até rindo -Volte para lá, todos nós queremos conversar.
- E tentar me fazer mudar de ideia? Não mesmo!
- Eu vou com você! Está feliz agora? Eu nunca seria capaz de deixar você ir sozinha-Ele fala parecendo mais calmo e respiro fundo.
- Eu vou falar com os outros-E então ele finalmente solta meu braço, retornamos em silêncio de volta ao quarto, Alex anda de um lado para o outro, Alice e Thony discutem sem parar e Unicórnio conversa calma com Henrique, deve estar o contando sobre tudo.
- Aí está ela!-Alex berra e todos concentram sua atenção em mim-Emy, se sinta importante porque eu irei me sacrificar por você e Tiffany, eu vou!
- Eu sempre quis justiça, se ninguém pode fazer por mim eu mesma farei, eu também vou com vocês-Unicórnio diz sorridente -E eu sempre quis uma vida em ação mesmo.
- Eu vou porque não irei deixar meu irmão e minha melhor amiga por aí sozinhos-Lice se decidiu.
- Eu quero sair daqui, e isso é uma ótima oportunidade-Henrique dá de ombros.
- Eu não quero ficar sozinho aqui enquanto vocês estão em uma aventura, e tem que ter alguém inteligente no grupo-Thony termina e sorrio.
- Agora precisamos achar George e planejar como saímos daqui despercebidos.
Tentamos sem ninguém perceber invadir a área dos professores que fica dois andares depois dos nossos quartos, fomos pelas escadas de emergência para ninguém ver, o lugar parece sombrio, sem luz alguma e degraus escorregadios, não sei como eles chamam isso de escada de emergência, alguém poderia morrer se subisse correndo.
Subiamos em uma distancia segura para caso alguém cair não derrubar quem está ao lado, chegamos ao quarto andar e procuramos em meio a portas parecidas uma placa com o nome de George, para o nosso azar foi a última de todas e bastante afastada da escada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As princesas do Reino Cristalya~Vol.1~
AdventureO que seria de um reino sem sua rainha? Ainda mais sendo um reino como Cristalya, rico em pedras preciosas e grandes territórios, mas Emily e Tiffany são as que mais sofrem com o desaparecimento da mãe. Ninguém sabe o motivo de tal coisa, tantas su...