14

1.1K 122 74
                                    




Sofia's Point of View

    Passei tanto tempo olhando estática para Katie, que a mulher precisou chamar minha atenção de volta para si pelo menos umas três vezes. A enchi com tantas perguntas sobre como cargas d'água poderia ser possível que uma assistente recém contratada pudesse ter basicamente desvendado como pegar o mandante de um esquema milionário que durava meses, até anos, quem saberia.

– Pare de drama Carson, aceite os fatos, ela é eficiente e ponto. Não fez nada além do que lhe foi orientado, então por favor, não invente de alimentar as paranóias que você arruma nessa sua cabeça perturbada e querer acusá-la de algo. — Katie quase revirou os olhos quando terminou de falar

– Como ousa?

– Falar a verdade? É para isso que você me paga, e é por isso que eu sou tão boa advogada. Agora ande, temos muito a fazer, seja discreta

    Dito isso, Katie simplesmente levantou e deixou minha sala, depois de uma longa e exaustiva reunião para me deixar a par de tudo já descoberto e de tudo que já poderíamos fazer para iniciar os processos.

    Minha cabeça estava a mil, James era um dos homens de mais confiança de meu pai, e eu realmente não sabia como poderia dar a notícia a ele. Não tive um momento de paz na vida desde que assumi o cargo de CEO dessa unidade. Eu era feliz em Paris e não sabia, realmente. Eu tinha tanto a fazer e a pensar, que confrontar Dove Cameron naquele momento nem era opção. Pedi apenas para que ela me deixasse sozinha e cancelasse minha agenda para que eu pudesse pensar.

    E me isolei na "paz" de meu escritório.

Dove's Point of View

Horas depois de uma reunião aparentemente séria com a senhorita Katie, a senhorita Carson pareceu ter recebido um golpe e tanto, pois me pediu quase aos berros para que liberasse sua agenda do dia, e simplesmente ficou enfurnada na sala dela, sem querer ser incomodada por nada, ou ninguém. Ela sequer atendeu a própria irmã quando a mesma apareceu, eu arriscaria dizer, sem muito medo de errar, que sua única companhia seria sua garrafa de uísque que custava um rim.

Ally e Camila vieram me buscar no nosso intervalo de almoço, e não me deixaram recusar o convite para comer com elas. Interadas da situação da empresa, por serem assistentes de pessoas extremamente próximas de Sofia, elas sabiam de basicamente tudo, inclusive, do tanto que meu nome vinha sendo discutido depois de eu ter conseguido as "provas" — Sabe Deus quantas noites perdi por aquilo — e quiseram "comemorar". No fundo, eu realmente achava que merecíamos, pois agora, tínhamos meio caminho andado para acabar com o inferno que se transformou a Char's e o humor das nossas chefes depois da descoberta. Como era um assunto delicado, apenas nós três nos reunimos, Camila e eu estávamos muito mais próximas, era muito óbvio o porquê de Ally ser tão apegada aquela mulher, ela era incrível, e já estávamos nos tornando grandes amigas aquela altura.

Quando voltamos, o restante do expediente fora relativamente tranquilo, apesar de eu não ter conseguido parar um só minuto e ter ficado até depois da hora para alinhar tudo em relação a agenda da senhorita Carson, levando em conta seu humor mais sombrio do que nunca, eu adiei o máximo de compromissos, o máximo possível, liberando basicamente duas semanas de sua agenda para que ela tivesse completo foco no momento que exigia sua atenção, deixei-a basicamente com os compromissos internos e inadiáveis.

– Eu acho que secretamente você desenvolveu um caso de paixão platônica por essa sua mesa, não é possível! — Camila chamou minha atenção, parando ao meu lado, enquanto Ally ria ao lado dela

– Só pode ter sido! — Ally

– Deixem de ser babacas, eu só precisava alinhar algumas coisas!

– Dovezinha, você já passou quarenta fucking minutos do seu horário!

The Woman That No One Knows | DofiaOnde histórias criam vida. Descubra agora