19

1.3K 142 134
                                    

[N:A// eu não aguentei, af mas agora sério, só volto depois de atualizar AIN]

Dove's Point of View

"... A ex noiva" Meu queixo foi ao chão, e eu paralisei.

    Eu não conseguia assimilar as palavras de Jacob apesar de as ter entendido perfeitamente bem, meu cérebro não conseguia digerir a informação. Como assim ex noiva? Primeira assistente? Toda a história era um paradoxo que conflitava diretamente com a imagem que eu tinha da senhorita Carson.

– Jacob, me perdoe mas, como assim?

– A senhorita Carson era a mulher mais gentil que eu já havia conhecido

– Não está falando da senhorita Char? — ele riu

– Não, apesar da senhorita Char ter mantido sua essência com o passar dos anos, sua irmã também era uma ótima pessoa, é a irmã mais velha, era basicamente o espelho da outra, então tudo que você encontrar em uma, havia na outra.

– Inacreditável

– Pois é, mas são fatos.

– E quem foi essa Mia?

– Bom, elas se conheceram na empresa, a senhorita Mia já trabalhava lá, e acabou sendo promovida a assistente da senhorita Carson, com isso, passavam muito tempo juntas, Sofia estava começando sua carreira, morava em Paris, com a senhora Laura e a senhorita Paulina, o senhor José administrava a empresa daqui, quando ele quis fazer a mudança, e deixa a filha assumir essa filial, ela trouxe a mim, a senhorita Paulina e consequentemente a senhorita Mia, que passou a trabalhar quase que como a assistente da assistente, já que ela passava mais tempo saindo que trabalhando.

– Então a senhorita Carson contratou outra pessoa?

– Sim, elas já estavam envolvidas na época, mas a senhorita Carson é extremamente discreta e fazia a Mia seguir essa descrição, o que ela detestava

– Então todos na empresa sabiam? — ele assentiu, e as peças foram se encaixando, ela se envolveu com alguém do trabalho que aparentemente acabou mal e agora ela não deixava que ninguém se envolvesse com ninguém na empresa, foi o que eu deduzira no momento

– Sim, todos sabiam, a senhorita Carson tratava a até então namorada, como a rainha da Inglaterra. A mulher fazia o que queria, e fazia da vida de muita gente um verdadeiro inferno, da minha inclusive — ele quase revirou os olhos e eu precisei me esforçar para não rir, cobrindo a boca com a mão rapidamente

– Desculpa

– Sem problemas — ele riu e aceitou numa boa — ela era uma excelente atriz, por assim dizer, era uma pessoa na presença de Sofia, e outra completamente diferente na presença dos demais. E isso da pior forma possível. Eu sequer deveria estar tocando nesse assunto, certamente me custaria o emprego e a confiança dela, mas o que eu queria que você entendesse é que, desde o fatídico caso dessa mulher, a senhorita Carson não é mais a mesma, ela desconfia até dos próprios amigos, e você pode até pensar que eu estou puxando o saco dela, mas sinceramente, eu até a entendo, tudo o que aconteceu Dove, foi muitíssimo grave, a senhorita Carson quase morreu, de fato ela quase morreu, então o que eu quero dizer é que, ela demorou muito tempo para encontrar alguém que trabalhasse com ela, que a ajudasse e que até cuidasse dela como você faz, e mesmo que ela não tenha me pedido para dizer nada disso, eu estou aqui para interceder em nome dela, dê-lhe mais uma chance. — suspirei e encolhi os ombros, eu estava voltando a sentir empatia pela mulher e estava odiando aquilo, a desgraçada havia me acusado de roubo! Onde infernos estava o meu orgulho?!

– Eu não sei Jacob, ela é complicada demais

– E todos nós não somos?

– Não naquele nível

The Woman That No One Knows | DofiaOnde histórias criam vida. Descubra agora