Dove's Point of ViewFinalmente depois de convencer Ally que eu estava bem o bastante para ir até o Brooklyn sozinha visitar minha família, saí de casa muito pouco empolgada para tal. Se tinha um lugar no mundo onde eu sentia que devia estar a todo custo, ao menos naquele momento, era ao lado de Sofia naquele hospital, mas com tudo que havia acontecido, eu devia essa conversa a minha mãe e a mim mesma. Como Sofia sabiamente apontou antes, as coisas precisavam ficar em pratos limpos.
Pela primeira vez desde que nos conhecemos e nos envolvemos, eu usei os serviços do Jacob de forma pessoal, mas o sempre gentil senhor atendeu o meu chamado como se eu fosse a própria Sofia, e não demorou muito depois que eu entrei em contato para que ele estacionasse a SUV preta no hall de entrada do meu prédio. Com pressa, caminhei até o veículo, já encontrando com o homem se preparando para abrir a porta de trás para mim
– Ora por favor, está me estranhando Jacob? — recusei seu tratamento formal, indo até a porta do carona e abrindo-a eu mesma, me acomodando em seguida, o senhor riu e negou com a cabeça, cercando o veículo e acomodando-se em seu lugar
– Olá, menina Dove, como tem passado?
– Bom, apesar dos pesares, estou ótima, e você, hein? Nunca mais tenho te visto, me desculpe te chamar assim, é uma viagem um tanto longa até a casa de minha mãe e eu ainda estou sentindo dores na cirurgia.
– Não precisa se desculpar de forma alguma, muito pelo contrário, acredito que esteja ciente que a menina Sofia deixou não só a mim, mas como todos os funcionários pessoais dela ao seu inteiro dispor.
– Eu disse a ela que não precisava! — suspirei, achei que ela realmente não tinha falado nada com eles
– E deveria saber que teimosa como ela é, não ouviria — ele riu e eu o acompanhei — vamos direto pra casa da sua mãe? — assenti — E como está a senhorita Carson?
– Bem melhor, ela está evoluindo bem, mas é melhor mesmo que fique em observação no hospital, teimosa como uma mula, é bem capaz de calçar um salto e ir parar na Char's se tiver alta — nós rimos porque sabíamos que era muito provável
– Conto com a senhorita para não deixar que isso aconteça! — o encarei, e mesmo que estivesse prestando atenção na estrada, seu perfil entregava suas feições de preocupação
– Se importa mesmo com ela, não?
– Como se fosse uma filha!
– Eu não entendia como você podia tratá-la tão bem, ela sendo uma megera com todos, incluindo com você, apesar de claramente você ter privilégios — ele sorriu
– Eu sempre lhe disse que aquela não era a verdadeira Sofia, não disse? — assenti murmurando em concordância — a senhorita Mia quase a matou de diferentes formas várias vezes antes desse último atentado. Estou feliz que finalmente isso acabou, e muito feliz por vocês terem se entendido, ela parece a mesma de sempre, em essência, quando está com você, e eu não poderia pedir por nada mais do que você continuar fazendo-a feliz assim — engoli a seco tentando não chorar — não vai ser fácil, não se iluda, o mundo da senhorita Carson é cruel, e certamente vão cair em cima de você, mas não desista perante as dificuldades menina Dove, eu nunca a vi olhar para ninguém, como olha pra você — meu coração disparou e eu respirei fundo tentando acalmar os batimentos ao assimilar as palavras de Jacob.
Não era como se eu não soubesse que me crucificariam pelo meu relacionamento com ela, mas era uma realidade um tanto dura de se aceitar.
Jacob percebeu a mudança no clima e puxou conversas leves e aleatórias pelo restante do caminho, nós rimos tanto juntos que eu até havia abandonado a conversa mais séria de antes no fundo de minha memória. Assim que ele estacionou em frente a minha casa, suspirei pesado, sabia que não seria uma conversa fácil ainda assim não hesitei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Woman That No One Knows | Dofia
Hayran Kurgu[Concluída] Sofia Carson era uma empresária bem sucedida que não confiava nem na própria sombra. Dove Cameron era uma jovem brilhante e cheia de sonhos. O destino cruzou a vida das duas, mas a primeira impressão havia sido péssima. Havia chance da o...