[N:a// reta final ein galeris? Aproveitem e não esqueçam meus biscoitins ]
Dove's Point of View
Os meus dias haviam sido bem caóticos, apesar da muito bem vinda ajuda de Sabrina. A mulher estava se dando muito bem no cargo, pegava as minhas dicas como se a vida dela dependesse daquilo, e no fim, estava caindo nas graças de Sofia por mérito próprio. O que no fundo, no fundo mesmo, havia me deixado um tanto quanto enciumada.
Mas enquanto Sabrina assistia a Sofia, eu havia sido designada com Ally e Camila para cuidarmos de todos os preparativos da festa da empresa. Todos estavam eufóricos, havíamos alcançado uma meta bastante ambiciosa das irmãs Carson e aquilo era inédito, não bater as metas, obviamente, mas Sofia havia basicamente duplicado o intuito de receita entre um mês e outro, alcançando com louvor. A morena estava em êxtase.
Seus pais haviam aceitado o convite de ficar até a festa, afinal, o senhor José estava orgulhoso das filhas. Mas estava tudo tão corrido, que durante aqueles dias, eu mal havia esbarrado com Sofia.
– Cameron! — ouvi a voz de Hailee e sorri com a empolgação da mulher
– E ai, gostosa! — virei-me em sua direção para abraçá-la
– Como está indo? Veio se misturar com a ralé? Nunca te vejo deixar o palácio
– Pare de graça, estou ajudando as meninas com a festa, e Sabrina tem feito um bom trabalho, está se virando sem mim
– Eu nunca vi alguém se dar tão bem em tão pouco tempo com a Carson antes, nem mesmo você loirinha, estou impressionada com a menina Sabrina — revirei os olhos e a morena riu alto — estou provocando você meu bem, claro que ela se daria bem sendo treinada por ti, mas então, estou com a leve desconfiança que você virá parar no setor financeiro, estou sentindo, vai trabalhar comigo, amou?
– E-eu... como assim? Sofia falou algo?
– Na verdade, não falou, mas eu tenho esperanças, quem deve de fato saber de algo é a McGrath!
– Mas ela não me diz nada! Eu estou surtando.
– É exatamente isso que faz dela uma boa advogada, gata
– Que saco!
– Dove!! — ouvi a voz de Camila um tanto quanto distante de nós, e viramos para procurá-la, a coitada vinha quase correndo — cadê o seu celular criatura? — a latina estava ofegante quando chegou perto de nós
– Ahn, acho que na bolsa.
– E o seu corporativo?
– Está... aqui!? — tirei o aparelho do bolso e vi uma série de ligações perdidas, arregalei os olhos
– Pois é minha filha, Sofia está lhe procurando e com uma cara de poucos amigos porque já te ligou inúmeras vezes.
– Levo flores — Hailee, a olhei confusa — pro seu velório nanica, ela vai acabar com a sua raça! — engoli a seco e comecei a me afastar, ouvindo ao fundo a risada das duas.
-
Cheguei a cobertura tão ofegante quanto Camila quando me encontrou, arrancando risadas de Sabrina
– Eu ia atrás de você, mas não conheço tão bem a empresa ainda, a senhorita Carson achou por bem de pedir esse favor a Camila.
– Ela está na sala? — a loira assentiu — de mau humor? — perguntei receosa
– As persianas estão fechadas e ela tá com cara de poucos amigos, o que você acha?
– Que eu corro riscos de ser demitida antes mesmo de ser promovida — Sabrina levou a mão à boca para reprimir a risada — ela está sozinha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Woman That No One Knows | Dofia
Fanfiction[Concluída] Sofia Carson era uma empresária bem sucedida que não confiava nem na própria sombra. Dove Cameron era uma jovem brilhante e cheia de sonhos. O destino cruzou a vida das duas, mas a primeira impressão havia sido péssima. Havia chance da o...