Sofia's Point of View
Eu tinha Dove deitada, quieta e relaxada em meu peito, encolhida naquela cama de hospital depois de inusitadamente ter pedido a mulher em casamento. Nenhuma de nós duas sabia o que dizer no momento porque era muito irreal, mas falando por mim, eu nunca havia estado mais feliz em toda a minha vida.
Foi difícil assimilar que a mulher estava ali, que o que quer que eu tenha vivido nos "últimos meses", havia acontecido apenas na minha cabeça. Então definitivamente eu estava muito certa das minhas atitudes. Mas eram coisas demais para assimilar.
– Nós vamos fazer isso mesmo? — Dove rompeu o silêncio, levantando a cabeça e me encarando
– Bom, eu pedi você em casamento, não pedi?
– É, você pediu!
– E você aceitou, então sim, nós vamos fazer isso mesmo
– Sofia! — Dove saiu da cama e começou a andar nervosa pelo quarto, com uma mão na cintura e outra nos longos cabelos soltos — nós vamos... Meu Deus!
– Olha, você se vire com esse seu surto Cameron, você já aceitou e definitivamente eu não vou deixar você voltar atrás! — a mulher virou-se em minha direção com uma cara de assustada, mordendo o canto de de uma de suas unhas, eu achei a cena adorável
– E agora?
– Agora quando eu sair daqui, decidimos tudo com calma e paciência, não tem porque se estressar por antecedência, vou cuidar de tudo
– Como assim cuidar de tudo, mas já?
– Ora, pois sim?
– Sofia, não sei se você sabe, mas por aí as pessoas ficam noivas por anos até...
– Eu sei, já fui noiva, e pra que esperar? De qualquer forma, não como se quando eu colocar isso nas mãos de Paulina ela não vá resolver com eficiência em pouco tempo!
– E-eu... eu vou pegar um café tá? Me dê cinco minutos! — Dove saiu do quarto quase correndo, o que me fez rir, mas esse simples ato me causou dor, respirei e tentei relaxar.
Ela levou mais que cinco minutos, mas voltou bem mais calma
– Eu ia trazer pra você, mas não sei como está a sua dieta especificamente — Dove sentou-se na cadeira ao meu lado e segurou minha mão — Não vejo a hora de você sair daqui!
– Porque ficou o tempo inteiro aqui? Estou num bom hospital Dove, nada me aconteceria
– Eu não poderia estar em outro lugar! Até parece que deixaria você sozinha
– Certamente eu não ficaria sozinha muito tempo
– Bom, eu não queria que você acordasse e não me visse. Já pensou, se depois do sonho eu não estivesse aqui? Você ficaria ainda mais confusa — pensei por um instante e suspirei — além do que, posso muito bem resolver tudo que preciso resolver depois que você estiver bem e em casa. Aí sim irei passar finalmente em casa para saber o que minha mãe quer comigo. Ela veio quando soube do acidente, mas acabou dizendo que conversava comigo depois. De qualquer forma, eu era a melhor opção para acompanhar você, tendo em vista que seus pais e Lina precisaram cuidar de tudo com a empresa e a imprensa enquanto você estava aqui em coma.
– O que andam falando na imprensa?
– Ah, certamente seu nome nunca esteve tão em alta nos meios de comunicação, mas circulou muita especulação, muita mentira, Katie e Paulina tiveram que se posicionar com comunicados oficiais para pararem — suspirei pensando no inferno que seria quando eu saísse do hospital e voltasse para a empresa
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Woman That No One Knows | Dofia
Fanfic[Concluída] Sofia Carson era uma empresária bem sucedida que não confiava nem na própria sombra. Dove Cameron era uma jovem brilhante e cheia de sonhos. O destino cruzou a vida das duas, mas a primeira impressão havia sido péssima. Havia chance da o...