Sofia's Point of ViewPaulina e eu fomos ao nosso restaurante preferido, que a muito tempo não íamos juntas. Nós pedimos nossos pratos prediletos do lugar, e conversamos animadas enquanto esperávamos a comida. Lina me atualizou sobre tudo que vinha acontecendo na empresa, de como ainda estava caótico após o julgamento mas que as coisas pareciam que iriam entrar nos trilhos em breve.
Conversamos como há muito tempo não acontecia, sobre tudo, nossos pais, nossos amigos, a empresa. E finalmente, sobre relacionamentos.
– Porque ficou tão incomodada quando conversamos sobre a Sel? — ela perguntou — Dove te deu um esporro, não deu? — sorrimos uma para a outra e eu não precisei responder — sabia!
– Ela só me mostrou as coisas por outra perspectiva. Como se aproximaram tanto?
– Quando ela foi para Londres, eu pedi o contato dela, e frequentemente ela me perguntava sobre você, esperando que eu fosse de todas as pessoas que estavam por perto de ti, a mais sincera, e realmente nunca escondi nada dela sobre seu tempo naquele caos — assenti — aí acabamos nos aproximando, puxando conversa, quando demos por nós, já conversávamos como boas amigas. Ela é uma boa garota.
– Ela é
– Realmente me ajudou bastante a entender as coisas com a Selena, esse processo de descobrir a sexualidade é apavorante! Eu precisava conversar com alguém que não fosse a própria Selena sobre isso, e conversar com a Dove é fácil, ela faz você se sentir confortável sobre qualquer assunto, e me orientou bastante.
– Me dói que você tenha precisado buscar esse apoio em alguém que não fosse eu — os olhos de Paulina entregaram que aquilo também lhe doía — não quero mais essa distância entre nós, eu sou sua irmã!
– E o que você quer que eu faça? Já tem um tempo considerável que ninguém mais sabe como lidar com você Sofi, você se tornou uma fortaleza impenetrável
– E eu quero mudar isso, é solitário, preciso da minha melhor amiga de volta, e quero que você volte a me enxergar da mesma forma! Você é uma das únicas pessoas a qual eu não me fechei completamente
– Bom, pelo menos claramente você está tentando. Eu posso me esforçar também, huh?
– Eu te amo mais que qualquer coisa nessa vida! E eu sempre vou querer te proteger, é só que às vezes eu não tenho filtros
– Meu amor, você nunca tem filtros! — nós rimos — Mas eu sei quem você é por baixo dessa pele de cobra
– Ai olha, até você? — revirei os olhos
– O que? É divertido!
– Céus, olha a hora! — me assustei quando verifiquei e já passavam das dez da noite — que droga, eu planejava ir na casa da Selena! — Paulina me olhou assustada — o que? Preciso saber das intenções dela com a minha irmãzinha
– Não mete essa pra cima de mim, eu não fiz um interrogatório com a Dove!
– Você não é a irmã mais velha! Eu tenho privilégios!
– Desde quando?
– Desde que eu disse que tenho — foi a vez dela revirar os olhos — e eu preciso voltar a empresa amanhã, então isso vai ter que esperar um pouco, mas você é a rainha da marcação de almoços e jantares, converse com ela, marque algo e me avise
– Ah mas nem fodendo!
– Paulina! Onde fostes educada?
– No mesmo curral que você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Woman That No One Knows | Dofia
Fanfic[Concluída] Sofia Carson era uma empresária bem sucedida que não confiava nem na própria sombra. Dove Cameron era uma jovem brilhante e cheia de sonhos. O destino cruzou a vida das duas, mas a primeira impressão havia sido péssima. Havia chance da o...