84

751 64 41
                                    




Sofia's Point Of View

O caos não nos abandonou nas semanas que se seguiram. Meus pais travaram uma luta silenciosa enquanto entravam num processo de divorcio. Ryan teve complicações, não conseguiram estabilizá-lo a tempo, e ele veio a óbito por morte encefálica. Quanto ao processo de Dove, não demorou para Katie conseguir absorvê-la. Tentamos fazer tudo por baixo dos panos, mas como nada na nossa vida parecia ser fácil, as notícias vazaram, e antes que a propagação de uma enxurrada de fake news começasse a rodar, precisamos nos pronunciar a respeito. E foi um caos ainda maior.

Com o fim do processo, Dove saiu da cidade por uns dias com sua família, muito a contra gosto já que a mulher não queria sair do meu lado, mas eu sentia que era necessário, ela nunca fora de virar as costas a família, entretanto não havia passado um dia sequer com elas depois do sequestro, não me parecia justo. Eu tinha minha família por perto afinal.

– Senhora Carson, que bom revê-la! — Sabrina me cumprimentou quando finalmente voltei para a empresa

– Carpenter, como está?

– Estou bem, a senhora precisa de algo? — A loira me seguiu de perto enquanto eu me organizava em minha sala — Não sabia que estaria aqui hoje, então não providenciei o seu café, mas posso cuidar disso agora

– Por favor, estou precisando! — Ela assentiu — Consegue verificar com a assistente de Dove, para que horas o voo dela está programado para chegar? — Novamente a mulher assentiu — Faça isso e me posicione, preciso dessa informação para marcar uma reunião urgente. Tem algo pendente?

– Na sua ausência, a senhorita Char buscou deixar tudo em dia, além do que tudo que a senhora resolveu de forma remota também ter diminuído muito o acúmulo, mas diariamente chegam propostas de contratos e relatórios.

– Certo, traga para mim tudo que estiver pendente, e peça para que a Jauregui e a Steinfeld venham até aqui

– Sim senhora, algo mais?

– Não no momento.

– Com licença — assenti e suspirei.

Era estranho estar de volta presencialmente, mas se eu passasse mais um só dia em casa, ia perder a cabeça.

Arrumei meus óculos e me afundei no trabalho a manhã inteira, sequer notei quando Sabrina postou-se ao meu lado.

– Perdão, não queria assustá-la — neguei com a cabeça, afirmando está tudo bem — sua esposa soube que está de volta a empresa, e me passou seus horários e refeições, pediu que eu não deixasse que a senhora perdesse a hora e não se alimentasse, tomei a liberdade de providenciar o almoço que ela orientou e já o organizei na copa — neguei com a cabeça, Dove não tinha jeito — quanto ao horário de chegada, o voo dela está previsto para as oito, quer que eu providencie alguém para buscá-la?

– Não, eu mesmo farei isso, obrigada Carpenter, organize minha agenda da tarde para uma reunião com o setor administrativo, por favor

– Sim senhora, com licença — assenti e a loira deixou a sala.

Vi quando Sabrina ausentou-se para sua pausa, e caminhei até a copa, dando de cara com Paulina beliscando a refeição posta ali

– Achei que estaria com a Sel hoje — Paulina levou um tremendo susto, e afastou-se da mesa com uma mão ao peito, observei a veia de seu pescoço pulsar forte e não consegui não rir

– Não sei como você vivia dando esses sustos na Dove e a mulher nunca enfartou!

– Você que estava distraída demais para ouvir meus sapatos

The Woman That No One Knows | DofiaOnde histórias criam vida. Descubra agora