[ N:a// a roupa é essa para nossa alegria, só imaginem o cabelo vermelho 🤤]
[N:A2// Oláaa, só apareci porque batemos os 25K e eu quis agradar meus protegidinhos, amo cês]Sofia's Point of View
Eu quase não acreditei quando ouvi o juiz ordenar a entrada de Dove, e fiquei ainda mais perplexa com a entrada da mulher. Não parecia a mesma que eu deixei viajar sem sequer ter a oportunidade de levá-la ao aeroporto, não parecia a mesma que deixei para trás quando foram me intimar no escritório. A postura era outra, completamente diferente, segura de si a cada passo, até fisicamente a garota estava diferente, parecia um pouco mais magra, vestida num conjunto de terno cinza claro de cair o queixo, a blusa branca com alguns botões abertos era a única coisa que quebrava um pouco a seriedade da mulher, usava um óculos de grau diferente do usual e seus cabelos estavam completamente tingidos num tom surreal de vermelho, ela estava, definitivamente, maravilhosa. E só de vê-la caminhar naquele curto percurso, daquela forma, me deixou fraca. Tanto que me assustei quando Katie espalmou as mãos na mesa, a minha frente, tapando momentaneamente minha visão, enquanto Dove fazia seu juramento, pisquei algumas vezes tentando voltar a realidade e olhei para os olhos límpidos e imoralmente verdes de Katie.
– Agora as coisas vão ficar interessantes — ela quase sussurrou
– O que significa isso Katie? — devolvi no mesmo tom
– Você não me deu carta branca? — assenti — confia no processo! — Ela deu um sorrisinho de canto e arrumou a postura, automaticamente meus olhos se voltaram para Dove, encontrando os dela sobre mim, e por um segundo que fosse, o tempo pareceu ter parado naquele instante e tudo o que eu enxergava era ela — Senhorita Cameron, podemos começar? — Voltei a mim quando o nosso contato visual fora quebrado, Dove agora encarava Katie
– Sim
– Eu preciso fazer algumas perguntas para aclarar ainda mais as coisas nesse processo, serei rápida e objetiva e preciso que a senhorita seja direta e clara em suas respostas, não precisa temer nada, e como o próprio protocolo exige, não preciso de muito mais da senhorita que a verdade, correto?
– Absolutamente. — o tribunal estava no mais absoluto silêncio, de fato ninguém esperava a Dove ali, nem mesmo a acusação
– Senhorita Cameron, há quanto tempo trabalha na Char's?
– Aproximadamente um ano e meio, eu temo não saber exatamente quanto tempo
– E desde que entrou na empresa, sua função fora de assistente pessoal da senhorita Carson, correto?
– Correto, até que eu fosse promovida.
– Chegarei na promoção, mas pode me dizer como é a conduta profissional da senhorita Carson?
– Impecável para o cargo que ocupa.
– E isso significa que?
– Ela é CEO de uma empresa de grande porte, as responsabilidades e deveres que carrega não são qualquer coisa, então a postura dela condiz muito com a função, apesar de algumas vezes ser um pouco... Digamos, exagerada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Woman That No One Knows | Dofia
Fanfic[Concluída] Sofia Carson era uma empresária bem sucedida que não confiava nem na própria sombra. Dove Cameron era uma jovem brilhante e cheia de sonhos. O destino cruzou a vida das duas, mas a primeira impressão havia sido péssima. Havia chance da o...