[N:A// Oi oi gente, sentiram saudades? rs]
[ Antes de atualizar aqui, eu dei uma olhada rápida nas histórias publicadas e vi alguns números atualizados, vocês bateram 4K em Totga, 3K em Btde, 28K em TL e 91(fuc)K(ing) em LLOND, sério, eu realmente não escrevo pelos números, escrevo pela paixão de dar vida ao caos que navega na minha cabecinha, mas fico REALMENTE feliz de ver o quão significativo algumas dessas loucuras que chamamos de histórias se tornaram para muitos de vocês, então eu quis usar esse espacinho para dizer que eu sou imensamente grata a cada um que se dispõe de um tempinho para estar aqui comigo, há anos, já huh? Mas eu vou parar antes que eu comece a chorar aqui e é isso, vão ver PH de novo, e de novo, e de novo e quando acharem que já viram o suficiente? Vejam de novo! E stream na soundtrack pra aclamar a carreirinha musical do nosso bolinho. E me dêem uns dias antes de implorar atualização, eu to bem atolada kkkk é isto, bye]-
Sofia's Point of View
– Tudo bem, cinco minutos! Ainda estamos afetadas pelo fuso, sua noite está apenas começando, Dovey ...
Sorri satisfeita quando vi a expressão da loira se suavizar e se iluminar ao ouvir o apelido que a chamei, e algo dentro de mim se acendeu. Aquele "encontro casual" estava começando a ficar perigoso. Mas alterada e sem o menor senso de apropriado ou do oposto por causa do efeito do álcool, naquele instante eu estava pouco me importando com as consequências daquilo. Eu sequer sabia explicar o apelido carinhoso depois de um sexo selvagem daqueles.
Eu estava perdida, observando a garota deitada de barriga pra cima, com o peito agitado pela respiração ainda desregulada, com muitas marcas vermelhas espalhadas por toda extensão de sua pele clara, suspirei, ela era linda.
Engoli a seco e levantei, procurando o frigobar do quarto para buscar água, mordi o lábio quando prestei atenção no meu próprio corpo ao me inclinar para pegar as garrafas, também tinha várias marcas por alí, e eu podia imaginar como estaria minhas costas. Dove Cameron era definitivamente uma mulher quente.
Senti seu olhar me devorar enquanto eu voltava a me aproximar do sofá onde ela estava agora, sentada mas ainda ofegante.
– Com sede? — lhe apontei uma das garrafas, ela nada disse, apenas pegou-a e tomou quase metade dela num gole só — isso responde — sorri e tomei a minha, sentando-me ao seu lado — descansada?
– Ah pode ter certeza que sim! — lhe olhei sugestiva e larguei a garrafa em qualquer lugar, para poder inclinar meu corpo sobre o dela, roubando-lhe um beijo mais calmo porém ainda tão intenso quanto todos os outros, eu não estava mais contando, nós duas estávamos fodidas!
– Você tem noção do quanto é gostosa, não tem?
– Ah senhorita Carson, a senhora não faz ideia
– É mesmo? — lhe desafiei e o sorriso que se abriu em seu rosto revirou meu estômago, a mulher levantou-se e antes mesmo que eu pudesse questionar, ela já estava me puxando para cima pelas mãos
– Minha vez... — sussurrou ao aproximar-se de meu ouvido
– Sua vez de que, Cameron? — ela não respondeu e num movimento rápido, quando eu percebi, já estava em seu colo — mas o que infernos você acha que está fazend-... — fui interrompida por seus lábios urgentes nos meus, cerquei seu pescoço rapidamente antes que perdesse o equilíbrio e tentei tomar o controle da situação, sem sucesso. Logo senti a loira começar a se movimentar e quebrei o contato, vendo que ela simplesmente caminhava sem dificuldade comigo em seus braços pela suíte, tropeçando numa coisa ou outra por estar muito perto de mim para enxergar com clareza — Cameron, o que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Woman That No One Knows | Dofia
Fanfic[Concluída] Sofia Carson era uma empresária bem sucedida que não confiava nem na própria sombra. Dove Cameron era uma jovem brilhante e cheia de sonhos. O destino cruzou a vida das duas, mas a primeira impressão havia sido péssima. Havia chance da o...