45

1.2K 135 151
                                    

[N:A// pra bater os 22k?]

Dove's Point of View

Aquela noite em particular eu estava estranhamente nervosa. Aparentemente, Sofia não estava fazendo muita questão de manter nosso relacionamento em segredo, afinal, eu já tinha perdido as contas de quantas das pessoas mais próximas dela sabiam de nós. Ela parecia apenas estar tentando ser discreta, não ocultar de Deus e o mundo. Coisa que, em contrapartida, eu vinha fazendo.

Naquela noite, eu quase contei a Ally, mas quando decidi, acabei voltando atrás, insegura demais com o que ela poderia pensar de mim, ou de Sofia, se soubesse. Eu definitivamente não queria ser mal interpretada.

Mas, Camila, já que namorava Lauren e Lauren havia ficado sabendo na noite anterior quando Sofia a procurou para se desculpar novamente, ficava me provocando o tempo inteiro, fazendo piadinhas e insinuações as quais eu estava torcendo para que as pessoas realmente não percebessem nada.

Os pais de Sofia, tal como Paulina, não haviam me deixado sair da mesa deles, então, incrivelmente, aquela mesa deixou de ser uma mesa de funcionários e chefes, para uma grande roda de amigos, ao qual, lá pelas tantas da noite, eu já estava me habituando.

Selena e Hailee foram minhas companhias mais próximas, enquanto Mel e Katie conversavam como se o mundo estivesse prestes a acabar com sr José e sra Laura.

– E ai, loirinha? Cadê minha irmã ein? — Paulina aproximou-se de mim — está tudo bem?

– Está! Ela só me afastou porque queria combinar algo

– Hm, duas safadas no sigilo huh?

– Senhorita Char!

– Por favor, você pega a minha irmã, me chame apenas de Paulina!

– Sim senh- ... okay — me corrigi e a mulher riu

Uma movimentação estranha chamou nossa atenção vindo do bar, nós duas olhamos ao mesmo tempo, alguém estava agachado na frente de Sofia, recolhendo o que pareciam ser cacos de vidro, nós duas entramos em alerta e começamos a nos aproximar quando notamos que a morena estava pálida como uma vela. Ninguém estava entendendo nada. Pelo menos eu não estava.

– Oh puta merda! — Paulina apressou o passo, e instintivamente eu fiz o mesmo

Mon cher, não vai me cumprimentar? Onde estão seus modos? — Sofia ainda permanecia imóvel, uma mulher surgiu por trás dela, loira, alta, de traços fortes e um corpo dos deuses, a mulher era absurdamente bonita, e tinha um sotaque carregado.

– Onde estão os seguranças? — Paulina falou alto, aproximando-se ainda mais, ao vê-la Sofia pareceu gritar por socorro sem precisar dizer uma palavra.

Mulher. Sotaque francês carregado. Deixando Sofia imensamente desconfortável, aquilo só poderia significar uma coisa.

– Ora, mas para que seguranças, Paulina, minha cara? Estou aqui como convidada!

– Convidada por quem? Você está terminantemente proibida de frequentar qualquer uma de nossas instalações!

– Mas que confusão é essa afinal? — Charles aproximou-se com a maior cara de paisagem possível, meu estômago já estava dando voltas — Oh, meninas! Vejo que já encontraram minha noiva.

NOIVA?

– Noiva? — Paulina — Mas que brincadeira sem graça é essa Charles?

– Por que seria brincadeira, minha querida? — O olhar do homem alternava entre mim e Sofia, ele estava definitivamente adorando o que estava causando — Mia está aqui como minha noiva, e convidada, afinal, todos os funcionários não poderiam trazer um acompanhante? — Infelizmente já se aglomeravam por perto uma quantidade considerável de curiosos, se era atenção que o homem queria, aparecer com a ex noiva de Sofia afirmando ser noiva dele, definitivamente era o jeito certo de armar um circo.

The Woman That No One Knows | DofiaOnde histórias criam vida. Descubra agora