37 [16+]

1.9K 148 208
                                    




[ N:A// Olá pessoas, sentiram minha falta? rs Nem demorei tanto vai, é tudo culpa do Tite, fiquei deprê pós copa, MAS tamo aí na atividade, 26 a gente se ilude de novo KKKK enfim, não vou me alongar muito, porém certamente não teremos mais atualização dessa história esse ano, então me adianto em lhes desejar um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo, que 2023 traga finalmente um alívio para nós todos depois de anos tão turbulentos. Vocês são maravilhoses, e têm sido sempre uma trajetória extraordinária para mim compartilhar um pouco do meu coração com vocês, me sinto honrada com cada comentário, cada voto, cada divulgação e o carinho de cada um que me acompanha por aqui, desde sempre e os novatos (sejam muito bem vindos aliás, e vão ler The one that got away rs) Eu amo vocês, de verdade.


Boas festas, e nos vemos em breve! ]


___


Dove's Point of View

Não demorou para depois daquele beijo eu perder completamente o ar. Mas enquanto os lábios de Sofia castigavam os meus, meu cérebro muito lentamente foi assimilando as palavras dela.

"Faça amor comigo"

Céus! Aquilo vindo de Sofia Carson era no mínimo uma declaração de amor. E eu fiquei extasiada, afastei-me bruscamente e fiquei lhe encarando

– O que foi? — perguntou confusa

– Você tem noção do que me disse?

– De cada palavra.

– Então me deixe te mostrar essa noite como é ser desejada...

Meu interior entrou em festa, e eu poderia flutuar com a sensação eufórica que sambava dentro de mim, mas me contive e esperei a reação dela. A mulher segurou minha mão, entrelaçou nossos dedos e começou a caminhar. A segui em silêncio enquanto caminhávamos até a escada, que dava acesso ao primeiro andar da casa, não me atentei aos detalhes de nada, no momento todo o meu foco estava nela.

Sofia parou por alguns instantes, frente à uma porta, e não me surpreendi ao dar de cara com um quarto imenso e muito bem organizado. Ela me deu passagem e assim que entrei, pude ouvir a porta se fechar atrás de nós, engoli a seco, eu estava nervosa como se aquela fosse a primeira vez em que eu ia para a cama com ela, e de fato, parecia ser, o peso de nossas últimas palavras ainda pairava sobre nós. Tudo estava diferente. Cada toque mais suave, cada olhar mais demorado, cada beijo mais lento. Tudo estava um milhão de vezes mais intenso. Parecia, que pela primeira vez, eu tinha à minha frente, uma Sofia desarmada de todas as suas armaduras. E eu queria que ela enxergasse, que por baixo de tudo o que nos cercava, havia alguém que nutria, verdadeiramente, algum tipo de sentimento por ela.

Parei seus movimentos enquanto a mulher tentava se livrar de meu vestido. Ela me olhava curiosa, e eu não conseguia não encarar seus lábios, lutando loucamente para não voltar a atacá-los com tanta fome. Respirei fundo e a trouxe para perto da cama, Sofia livrou-se dos saltos, eu fiz o mesmo, joguei meu blazer em qualquer lugar e comecei a despir a mulher muito vagarosamente, me perdendo em quão perfeito seu corpo era, cada traço, cada linha, cada mínimo detalhe era instigante, era atrativo, sexy. Sofia definitivamente era uma mulher extremamente sexy. A morena me ajudou com meu vestido quando eu livrei-me do dela, e ambas nos perdemos uma na outra por mais tempo do que o normal

– Você é muito linda, Cameron — sorri sem graça — e esse vestido, céus!

– Gostou?

– Gostei muito

– Que bom, eu sabia que ia gostar

– Foi intencional?

– Não, foi involuntário mas chega de falar! — ela sorriu em meio ao beijo quando eu avancei contra seus lábios.

The Woman That No One Knows | DofiaOnde histórias criam vida. Descubra agora