55

870 96 109
                                    




Sofia's Point of View

– Sofi, está tudo bem? Sofi? Sofia!

Me assustei com a tentativa de Paulina de me trazer de volta a realidade, estávamos almoçando num restaurante que gostaríamos depois de sair da concessionária, Paulina não sabia o motivo de não poder ter retirado o carro, mas não perguntou quando eu o coloquei para entrega.

– Droga, o que ?

– Faz tempo que tento chamar sua atenção, o que está acontecendo? Você ficou estranha.

– Não foi nada, só estou cansada, não queria voltar a empresa hoje, muita informação!

– Então não volte, você é a CEO.

– Exatamente por isso que eu tenho que voltar.

– Aconteceu algo que eu não estou sabendo?

– Não, nada, porque?

– Não sei, você está estranha, na verdade, você é estranha mas está mais. — revirei os olhos

– Está tudo bem!

– Ainda não estou acreditando que você me comprou um carro!

– Para você não encostar mais no meu, foi tudo pensado!

– Me engana, aham.

– Vamos comer, sim? — pedi quando o garçom nos serviu

– Um brinde ao meu carro finalmente ser melhor que o seu — ela ergueu a taça de vinho, fiz o mesmo com minha água e brindei com ela sem falar nada.

O resto daquele dia foi exaustivo, como o resto da semana e o resto do mês.

Eu me arrastava em meus dias de forma tão automática como nunca houvera acontecido antes. Sentia muita falta de Dove, mas ao contrário do que programei, não consegui viajar até Londres, a empresa precisava de mim ativamente como nunca, e não pude largar tudo.

Obviamente a ruiva entendeu, o que não serviu para nos deixar menos frustradas.

– Senhorita Carson? — Sabrina chamou minha atenção — A sala de reunião já está pronta e todos estão à sua espera — assenti, e caminhei até a sala com Sabrina.

Deram início a reunião, Hailee e Lauren apresentaram os relatórios financeiros, Paulina estava extremamente animada com os novos contratos que conseguira, Melissa apresentou um quadro geral da empresa que era bastante promissor, as coisas estavam finalmente voltando aos eixos, mas ainda havia muito trabalho a ser feito.

– Alguém mais tem algo a pontuar? — perguntei após alguns instantes de silêncio, todos negaram — muito bem pessoal, estão todos fazendo um bom trabalho, mas ainda não excelente huh? Vamos ajustar tudo que precisa ser ajustado e partir para as novas e mais ambiciosas metas, ainda assim, obrigada pelo trabalho duro. Eu irei conversar individualmente com quem julgar necessário sobre o que foi apontado hoje.

Todos assentiram e concordaram, aos poucos, foram se dispersando até restar apenas Lauren, eu e Lina na sala.

– O que houve? — Lauren sentou-se mais próxima a mim

– Como? — perguntei confusa

– Você passou a reunião toda quieta, mal interrompeu, essa não é a Sofia implacável que eu conheço, tem alguma coisa rolando, o que é? — Lauren insistiu

– Eu concordo S, você tem estado estranha.

– Não foi nada, eu só estou cansada, é exaustivo ter que me provar de novo mesmo depois de ter sido inocentada no tribunal, o tanto de abutres que ainda cerca a companhia esperando por um mísero deslize meu para me crucificar aumentou bastante a pressão que já era grande — Lauren e Lina assentiram, parecendo entender, mas não se dando completamente por convencidas

The Woman That No One Knows | DofiaOnde histórias criam vida. Descubra agora